Regras para participação do Cifraclubers Band (by Deji)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# out/05
· votar


O Lance de escolher quem eh melhor eh meio falho quando a apuração eh feita em cima de só uma prova...

Vamos colocar q nem todos os estilos são caracteristicos dos guitarristas...

Agente vê o Alan Matos q toca p caralho mas não rendeu o q todos esperavam dele... pode ser q num proximo o cara toque 100% o q ele sabe e aí?

--------------
Porque não fazer sorteio?

putzz
Veterano
# out/05
· votar


tah pareceno desfile de escola de samba... soh q falta as notas 10

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


posso participar da bluesband?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
logico

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Que tal reduzirem o prazo?

Coloquem 3 ou 4 dias de prazo, por exemplo, e pronto.

Eu não ia participar de muitas porque costumo entregar no final mesmo, mas pelo menos não ia encher tanto.

É melhor do que essas loucuras que vocês estão pensando aí! hehehe

JB God
Veterano
# out/05
· votar


cara, se neguinho cair como ele faz pra voltar???

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


Bom, como eu disse, a ideia é misturar.
Evitar as panelas e tals. O legal é que se escute todas as musicas..tem
algumas que sao bem ruim de escutar ++ :)..Fazendo um esforco tu
podes estar ajudando outro fritador!

Queremos uma bt com a base de alguma musica do reiii pra todos
fritaremm!!
:D

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Então voces acham melhor eu pegar os 10 melhores e mandar 5 para cada bateria?
acho q sim...

nao curti a ideia de votar...

acho q tem q misturar bons e ruins !!
Nao a discriminacao musical! vote Deji !! hahah

JB God
Veterano
# out/05
· votar


faz assim, faz o topico sempre na sexta, depois de 15 pessoas terem mandado o solo fecha e ninguem mais manda

ledpage
Veterano
# out/05
· votar


estipula um prazo, quem mandar ate metade do prazo fica na primeira bateria e depois da metade na segunda

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


bá... eu acho uma chinelagem essa regra, sinceramente... isso até é racismo cara, po, se liga cara

nobre
Veterano
# out/05
· votar


Tira totalmente o objetivo da JAM. Vai deixar muita gente até inibida de participar.
O mais simples e lógico é botar em ordem de CHEGADA. Sem panelas, sem distinção de ninguém e tals.
Quanto ao prazo, as primeiras jams tiveram 2 semanas de prazo e tiveram respectivamente 13, 20 solos. A slow teve 30 e poucos com 1 semana de prazo... É que ta ficando muito popular hehe. O lance vai ser limitar por número de integrantes mesmo, 15 solos pra 1 arquivo ou talvez 20 solos com 2 baterias.... Isso dependendo da extensão das bases.

lecodrsin
Veterano
# out/05
· votar


Eu sei como minha opinião ñ vale de nada por que cheguei agora mas minha ideia e de haver um sorteio séria melhor pra todos, existi no Brasil sempre a galera do peixe pow vc vê até os artista q não são porra nenhuma e faz sucesso por que conhece Gugu a Hebe e o caralho a 4 aki vamos ser inteligentes ñ usar o voto mas sim o sorteio eletronico por que senão vai virar zona sorteio pode ser numerado de acordo com as ordens das musicas eu por exemplo sou o 28° da lista q tocaram depois e com moderador sei la o cara q bolou o evento!

zealot
Veterano
# out/05
· votar


faz assim, faz o topico sempre na sexta, depois de 15 pessoas terem mandado o solo fecha e ninguem mais manda
apoiado !! :)

estipula um prazo, quem mandar ate metade do prazo fica na primeira bateria e depois da metade na segunda
tambem pode ser...

contanto q nao tenha votacao....

cabe aqui uma reflexao sobre o objetivo dessas jams.
keremos saber kem é o melhor ?
keremos ser o melhor ?
keremos nos divertir ?
keremos crescer musicalmente juntos ?
keremos formar um grupo solido de discussao ?
de onde viemos ?
para onde vamos ?
pq existimos ?
hueahauehaeuhu ;)

Skider
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2 - 9
darkwolf - 7
Deji - 7
maniac123 - 8
eeevee - 7
Dr Stein - 7
JB God - 6
bocadecachaca - 8
zealot - 7
mr_crowley - 9
Extrapolation - 6
ledpage - 5
Alex_Guitar - 9
Gasoline - 8
Johnny Favorite - 7
LOW Fl - 8
rock222 - 6
Domine - 6
JohnPetrucci - 7
formigão22 - 6
fgr - 8
kiltz - 7
Marisco - 7
Philipius - 7
Lecodrsin - 7

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Acho que desse jeito ta lega, os 10 melhores na 10º, e os 10 piores na segunda...
mas, acho que deveria subir e descer 4 membros, ao em vez de 2...
se for 4 membros, as seguidas jams, ficaram mais equilibradas, e mais disputadas...

e outra coisa...
De haver pontos com decimos.....
se colocar so numeros extos.. havera mt empates. ai qual sera o metodo para o desempate???

Acho q deveriam ter notas, como 7.5, 5.3... etc...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Começou a burocratização, agora fodeu tudo.

lecodrsin
Veterano
# out/05
· votar


Vai ser de voto mesmo? vou votar mais tarde então........ se for!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji, deve dar um puta trabalho pegar todas as musicas gravadas e mixar

Mas não CONCORDO (heheheh) com o esquema de votação, muito menos com primeiro e segundo ou terceiro time, etc...

Pq não se faz o seguinte, por exemplo, abriu o esquema pra próxima, se 50 pessoas participarem monta 3 aleatoriamente (por ordem chegada por exemplo) pra não ter uma unica musica com 1 hora e meia de duração

Assim não inibe ninguem que queira participar

A opção de diminuir o tempo é uma boa tambem, lança a BT e dá uns 5 dias pra moçada gravar e mandar, quem mandar mandou, quem não fez espera a próxima

Se muita gente mandar vai picotando várias musicas, por ordem de chegada

Se poucos mandarem, monta uma musica só e já era

kiltz
Veterano
# out/05
· votar


nao gostei dessa ideia, nao por estar tendo notas ruins, isso ateh axo certo, mas essa ideia vai acaba restringindo uma coisa q axo q n eh a intenção dessas jam's...
axei lamentavel =/

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


kiltz....eu to palpitando de alegre aqui na parada

nunca participei de nenhuma, cheguei agora aqui !!!

mas pelo q vi nos outros posts (as outras jam´s) acho q a idéia inicial era proporcionar espaço pra qq um, por isso tb não curti a idéia da votação nem de time 1, time 2, etc.

vamos por ordem de chegada e deixa quem quiser participar, vai montando qtas musicas forem necessário

pelo q andei vendo na participação das outras, vai ser dificil montar mais de 3, acho q fica nas duas, então deixa tudo como está

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


O problema foi que a propria duração da base para solos so foi aumentando.

Essa hsitoria de votação tirar a graça da parada. Prefiro encurtar o prazo de entrega.
Prefiro que cada participe quando puder e que as Jam sempre estejam ai.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


cara, vc vai fazer regra, isso ae vai ficar uma bosta e todo mundo vai perder o tesão

funtastic
Veterano
# out/05
· votar


Curti a idéia das jams mas não gostei desse negócio de votos. Vai formar uma panelinha e muito cara vai votar bem no outro só pq são amiguinhos aliás já to vendo isso acontecer. O ideal é limitar por 20 solos de quem entregar primeiro e com 50 segundos cada ai fica 16 minutos de solo o que não é tão cansativo de escutar que nem 40 minutos... Ou para deixar menos cansativo escolher duas Bt parecidas, dai o pessoal grava na qual lhe mais agradar, e divide em dois grupos, fica menos cansativo de escutar, a outra ta foda de escutar inteira.

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


sem contar q com a separação em baterias onde os "piores" ficam só com os "piores" e os "melhores" só com os "melhores" vai fazer com q a maioria do pessoal nem escute uma das jams... ai nao vai ter a minima graça.
pelo meu ver, o mais ideal é separar em dois arquivos quando tiver muitos integrantes, e o sorteio feito aleatoriamente, sem distinção
outra coisa, as BT grandes como foram essas ultimos trazem mais problemas pro coletivo do que beneficios, eu prefiro bts grandes mesmo, mas levando em conta o tamanho dos arquivos gerados, participantes q esgotam ideias e a paciencia q os ouvintes tem q ter me levam a acreditar q o tempo teria q ser menor
e outra... pra q querer transformar isso em futebol? isso aqui nao é um campeonato... e se for me avisem com antecedencia entao! eu vejo isso aqui como diversao, aprendizado e uma forma de se promover (pra quem tem cacife pra isso hehe)

JB God
cara, vc vai fazer regra, isso ae vai ficar uma bosta e todo mundo vai perder o tesão
regra é importante sim, mas o q nao pode é discriminar e nem impor requisitos q nao poderam ser compridos por todos

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Começou a burocratização, agora fodeu tudo.
apoiado!

Se muita gente mandar vai picotando várias musicas, por ordem de chegada
apoiado!

vamos por ordem de chegada e deixa quem quiser participar, vai montando qtas musicas forem necessário
apoiado!

Essa hsitoria de votação tirar a graça da parada.
apoiado!

cara, vc vai fazer regra, isso ae vai ficar uma bosta e todo mundo vai perder o tesão
apoiado!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Também não concordo muito com esta história de voto...

Mas, que precisamos pensar em algo para que o que aconteceu nesta última JAM não aconteça de novo, isso precisamos sim...

Passei mais de quatro horas aqui no trabalho praticamente só em função dos comentários... ficou "Kilométrico" !!!
Se continuar assim vou ser mandado embora pô... risos...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


acho melhor ir dividindo em musicas de no maximo 15min e por ordem de chegada mesmo...

se no fim tiverem 3 musicas, cada um comenta o q kiser comentar po...
a grandeza do projeto é a liberdade de expressao... ninguem eh obrigado a comentar nada... acho q comentamos por prazer mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras para participação do Cifraclubers Band (by Deji)