Autor |
Mensagem |
RflMelhado Veterano |
# out/05
Eae mulekada, q tal colocarmos aki como cada um iniciou no mundo musical...aki vai a minha história...
Tudo começou qdo eu tinha 5 anos de idade e ganhei meu primeiro instrumento musical, um tecladinho Casio, naum era nada demais, sem muitos recursos, mais foi com q eu comecei..
Passado dois anos a primeira pequena apresentação em público, e naum era pouca gente naum, hueuhehue, estava lah eu com 7 anos, tocando teclado numa festa na escola pra todo mundo ouvir hehehe....Depois disso com mais ou menos 11 anos e meio , iniciei na mesma escola, a famosa Fanfarra, e entrei pro mundo da percursão, toquei quase 4 anos na fanfarra da escola, e alem de varias apresentações direto, todos os anos q entravam alunos novos na fanfarra eu e meu colega eramos encarregados de ensinar a caixinha, (instrumento q eu tocava), para os novatos, uma éspecie de professor, huahuahu, aff...
Nesse meio tempo, qdo eu tinha mais ou menos 12 anos, ganhei um teclado 5/Oitavas muito foda, e fui tentando me aprofundar na música com ele, mais via q naum era isso q eu queria...
Com 15 anos eu ganhei meu violão, e a coisa foi começando a se encaixar eu tava percebendo q akilo era o q eu gostava, e sempre treinando em casa sozinho, pois nunca tive aula, eu fui evoluindo, dai vieram as apresentaçõeszinhas em festas familiares e em alguns festivaizinhos na escola, alem de todos os intervalos...
A pouco menos de 1 ano, comprei minha guitarra, e descobri q eh isso q eu quero, po como nunca fiz aula, to pensando em começar fazer agora pra virar expert no assunto...Guitarra eh muito foda, eita instrumento dahora....huauhahuauha
Essa eh minha história, postem as suas ai...
Flws ae....
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
com 10 anos eu achei 1 violão na minha casa e descobri que minha mãe tocava quando ela era bem nova.. daí comecei a me interessar e comecei a fazer aula com 11 anos.. fiz algumas apresentações em festivais do colégio no mesmo ano e no ano seguinte, como tinha facilidade em aprender já tinha montado uma banda de blues.. éramos 2 violões, 1 teclado, 1 bateria e 1 sax! a banda durou 2 anos fazendo apresentações em várias partes da cidade e etc.. até que com 14 anos eu repentinamente passo a me desinteressar pelo instrumento e largo de vez.. no início desse ano peguei o violao denovo e voltei a me interessar só que com força total e em junho comprei minha guitarra e comecei a fazer aula de guitarra.. meu professor disse que eu tinha que passar pra o nível avançado já, pois eu ainda sabia tocar e bem.. entao hj estou com 18 anos tocando adoidadamente 3 horas por dia e sem banda.. ano que vem pretendo montar uma.. era isso :)
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05 · Editado por: Egregora Digital
· votar
Músico que é músico tem que ter começado com um Violão Tonante.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
nem li...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05
· votar
nem eu...
|
prescot_san Veterano |
# out/05
· votar
Nussa, que texto enoooooooorme
|
prescot_san Veterano |
# out/05
· votar
Nem vou ler
|
kripta Veterano |
# out/05
· votar
ganhei um tonante com 11 anos, 12 doze ganhei "uma" tonante(guitarra, nessa epoca eu num sabia o q era bom, uheuheuheuhe) fui aprendendo com ela e tals, e agora com 15 aninhos comprei uma ibanez e tou tocando ae até hoje. acho q eh soh!! flw
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
kripta
cara, vc sim tem futuro! vc começou com tonantes! vc é foda!
|
NightWalker Veterano |
# out/05
· votar
kripta
Que evolução hein. Tonante pra Ibanez é da água pro vinho.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
quem ja teve tonante vai ficar eternamente marcado pelo estigma da tosqueira...
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
Tonante tem mais filin que Gibson Les Paul ou Fender Telecaster.
|
NightWalker Veterano |
# out/05
· votar
Nunca tive tonante, mas na minha primeira aula toquei com uma(primeira guitarra que eu peguei pra usar), e sinceramente é uma experiência que não desejo pra ninguém. O braço é mais grosso que o do meu violão clássico da digiorgio...som horrivel, tudo ruim.
|