Inicio

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # abr/04


    Bom galera como ja disse resolvi comprar uma Tagima, e parece q ta tudo certo pra mim comprar soh falta pesquisar, bom agora tenho uma otra duvida.
    QUAL AMPLIFICADOR COMPRAR ??? eu tava pensando no meteoro ou marshall de 20wats a 30w, e gostaria de saber quais efeitos eh bom eu trazer junto ja no ampli, tipo, Reverb e Distorcao.
    Agradeco desde ja ! :)

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bom se vc tem dinheiro pra isso tudo blz...

    o maximo de efeitos possiveis

    thifm
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    Eu tenho um Atomic Drive de 20W (METEORO), ateh que eh boa a distorcao dele... soh fica devendo mesmo o footswitch...

    Abs.

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Continuem postando !

    HBDBIM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    c tu tiver um dinheiro bom, compra um sapce 50 da meteoro, por que c vc comprar um cubo desses de 15 25 30 vc naum conseguir usar quando montar uma banda e for ensaia, o som vai ser muito baixo

    conselho: Meteoro Space 50 e um pedalzinho qualquer de distorcao pra começa.

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho melhor comprar um cubo com uma dist. decente e eskecer o pedal... Mas se vc tiver grana pra comprar uma GNX3, dá pra tocar ateh em entrada aux. de rádio q fica bom =P

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tipo qto ta custando esse ampli ??? acho q pra inicio um cubinho serve e mais pra frente vo comprar um bem fodao

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pega o Atomic Drive 50, ele tá na faixa de uns 700, na Hendrix eu paguei 690 em 3x, mas eles fazem em até 6x se não me engano!!!
    Eu aconselho esse pq foi um dos "baratos" q testei, testei até num ensaio e o bichinho falou pra caraco!!! Vale a pena!!!

    E olha q eu ODEIO meteoro!!! rs

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    respondam respondam respondam !

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    continuem postando pow :/

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    continuem postando pow :/
    A essa hr? C num qr mais nada não né?!
    E para de ficar falando pros outros postarem! Qm souber de alguma coisa q possa te ajudar, vai postar aki com certeza. Isso irrita!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inicio