Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
cara não quero mais desvirtuar o tópico
deixo bem claro q isso é uma opção minha e da banda
não queira dar-me lição de moral...
fica me devendo sua musica....vou dormir
sem mais
|
Drinho Veterano |
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar
a letra dessa musica é pior q as do zezedecamargoeluciano.
eu sou um cara que curte bastante guns .. mas isso eh verdade ... a letra dessa musica é zoada ... mas também nao me preocupo com o que a banda quer dizer em suas letras... me preocupo mais com a sonoridade.. acho que com relação a isso o guns mandava bem
existe musica melhor para se tocar em festivais ??
depende ueh
e essa musica é um pé no saco!
se acha um pé no saco respeitamos sua opinião
eu adoro essa musica... é uma musica bem simples mas mto bem feita na minha opiniao (com excessao da letra), gosto muito do ultimo solo
molecada teima em tocar isso e é uma merda.
se vc diz molecada quer dizer que vc é uma pessoa bem madura tanto musicalmente como de modo geral ... se fosse uma merda não teria feito o sucesso que fez.. e colocou o guns n roses entre a 10 maiores bandas do rock da historia, não teria sido tbm eleito um dos maiores hits do rock... até nego que não gosta de guns n roses .. reconhece que o negocio foi foda... não é minha opinião isso.. sao fatos, numeros.
então c vc me permite
com todo o respeito
vc eh um idiota que acha que entende de musica e contraria a opinião alheia de forma ignorante e insensata ... seu imbecil, troglodita .. que adianta vc criar um som que seja melhor que sweet child o mine (coisa que eh impossivel pq vc nao tem capacidade pra isso) e ficar na msm merda que vc tah .. seu babaca
vc é muleque sim...pq pra tocar isso só pode ser um.
então vc deve tocar tango na guitarra né senhor adulto .. meu professor é um cara formado, sem duvidas conhece muito mais musica ocidental e oriental do que vc, que provavelmente acha que conhece só pq ouviu algum LP velho do seu pai...ele respeita e adimira muito o trabalho do slash ... pelo fato de ele nao dominar muita coisa e mesmo assim criar melodias da qualidade que ele criava no guns n roses ... vc tem todo o direito de não gostar, mas deve saber respeitar e opinar de forma educada.. seu semi-civilizado
Ficar fazendo cover pra agradar aos 'amantes' de hard rock ou seja lá o que for é coisa de mané.
pode falar a verdade.. eu tenho certeza que vc tbm faz isso
seu mané !
imitando a bicha do axl e CIA.
antes bixas de sucesso
do que bixas que nem vc e a sua banda seu merda invejoso
|
hermana rj Veterano |
# out/05
· votar
Não lembro direito da resenha que saiu nos jornais, mas há um tempnho atrás, essa música foi considerada em primeiro lugar no meio de 100, como algo do tipo: o "riff" que mais pegou, ou melhor música dos tempos...sei lá...foi algo bem parecdo com isso...
Eu particularmente gosto mto de guns e gosto dessa música tb...porém concordo que está um pouco saturada sim...mas ainda assim quando é tocada, não tem jeito a galera sempre se levanta....Acho que essa música se tornou imortal msm!!!!
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
tu é um babaca, e toma cabeçada no céu da boca.
|
blond_master Veterano |
# out/05
· votar
na minha opinião uma das melhores pra tocar sim
|
kripta Veterano |
# out/05
· votar
antes de neguin fica falando merda, tenta criar um riff q pelo menos chegue perto dakele da intro
|