Será q beber muita cerveja interfere na técnica guitarristica?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Realmente tu tá certo, mas o que eu quis dizer é que atrapalha "na hora", tipo, logo depois de uma... é diferente!

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
depois de uma trepada, nada melhor q uma dormida...

Pode crer!!! Nem pensar em guitarra uma hora dessa!

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Só no outro dia, que vc acorda revigorado, q vc solta toda a tensão... aí nesse caso, sua técnica só melhora!

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


meu, fala sério vai..

vcs acham que nenhum dos ídolos do pessoal aqui do forum nunca tocou totalmente chapado?? seja lá qual foi o entorpecente, legal ou ilegal??

até parece né... hahaha

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Wolf Mcfly

Eu não consigo tocar chapado, quando eu começo a ficar na brisa eu vou me isolando, vou ficando quieto, aí me dá um puta sono e eu durmo, acordando de pau duro no dia seguinte.

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


Eu não consigo tocar chapado

eu tb não.. pra falar a verdade não costumo conseguir nem andar quando to chapado.. hehe..


mas tb não consigo fazer muita coisa quando to tocando, nem pular ou bater cabeça ou qualquer coisa do tipo..

acho que isso e tocar chapado é algo que se consegue com tempo e experiência.. principalmente tocar chapado.. haha

glauber
Veterano
# out/05
· votar


Wolf Mcfly
realmente, as pessoas q tocam chapadas, são reis!

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


Cara,vou falar um bagulho sério...podem zuar.Bebi 5 anos e usei muitadroga.me tratei e parei.Agora que estou amadurecendo como musico(parai há 2 anos).se vc ver os verdadeiros musicos sacaram que só depois da sobriedade é que voce cria algo bom......bebida é furada.Vicia como a droga...aos poucos...

Passoka
Veterano
# out/05
· votar


Logico que interfere, vc pode tocar menos e pegar qqr mulher já que vc está bêbado.

Brunozzy
Veterano
# out/05
· votar


Zakk Wylde.

sem mais

Cereal Fcker
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Não sei,não gosto de cerveja....Mas depois de uma masturbação,com certeza interfere
uahahauhauauhahauhuahuahuahuahuahuah

Eu acho q deve melhorar pq senaum os caras naum ia beber antes do show naum é verdade

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


nAUM TOQUEM CHAPADOS....É UMA BOSTA

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


cerveja atrapalha

whisky não
vodka não
caipirinha não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será q beber muita cerveja interfere na técnica guitarristica?