Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Realmente tu tá certo, mas o que eu quis dizer é que atrapalha "na hora", tipo, logo depois de uma... é diferente!
|
Jack Holland Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
depois de uma trepada, nada melhor q uma dormida...
Pode crer!!! Nem pensar em guitarra uma hora dessa!
|
Jack Holland Veterano |
# out/05
· votar
Só no outro dia, que vc acorda revigorado, q vc solta toda a tensão... aí nesse caso, sua técnica só melhora!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
meu, fala sério vai..
vcs acham que nenhum dos ídolos do pessoal aqui do forum nunca tocou totalmente chapado?? seja lá qual foi o entorpecente, legal ou ilegal??
até parece né... hahaha
|
Jack Holland Veterano |
# out/05
· votar
Wolf Mcfly
Eu não consigo tocar chapado, quando eu começo a ficar na brisa eu vou me isolando, vou ficando quieto, aí me dá um puta sono e eu durmo, acordando de pau duro no dia seguinte.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
Eu não consigo tocar chapado
eu tb não.. pra falar a verdade não costumo conseguir nem andar quando to chapado.. hehe..
mas tb não consigo fazer muita coisa quando to tocando, nem pular ou bater cabeça ou qualquer coisa do tipo..
acho que isso e tocar chapado é algo que se consegue com tempo e experiência.. principalmente tocar chapado.. haha
|
glauber Veterano |
# out/05
· votar
Wolf Mcfly
realmente, as pessoas q tocam chapadas, são reis!
|
naumfreud Veterano |
# out/05
· votar
Cara,vou falar um bagulho sério...podem zuar.Bebi 5 anos e usei muitadroga.me tratei e parei.Agora que estou amadurecendo como musico(parai há 2 anos).se vc ver os verdadeiros musicos sacaram que só depois da sobriedade é que voce cria algo bom......bebida é furada.Vicia como a droga...aos poucos...
|
Passoka Veterano |
# out/05
· votar
Logico que interfere, vc pode tocar menos e pegar qqr mulher já que vc está bêbado.
|
Brunozzy Veterano |
# out/05
· votar
Zakk Wylde.
sem mais
|
Cereal Fcker Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
Não sei,não gosto de cerveja....Mas depois de uma masturbação,com certeza interfere
uahahauhauauhahauhuahuahuahuahuahuah
Eu acho q deve melhorar pq senaum os caras naum ia beber antes do show naum é verdade
|
naumfreud Veterano |
# out/05
· votar
nAUM TOQUEM CHAPADOS....É UMA BOSTA
|
Oetzy The Iceman Veterano |
# out/05
· votar
cerveja atrapalha
whisky não
vodka não