Autor |
Mensagem |
dumont Veterano |
# out/05
galera tenho um a fly mas eu kurto som nacional tbm curto um pouco de tudo, e tem ums colegas legais q m tisora pq dizem q fly é só pra tocar paulera, na minha opinião é questão de gosto só eu acho mto legal o estilo dela e gosto de varioss estilos de musica, deem suas opiniões....
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
dumont
ñ tem NADA a ver isso kra.....a guita fala do jeito q vc quiser dependendo do seu gosto(e claro, do seu equip)........
inclusive tem um blueseiro q usa uma fliyng V...(alguem lembra o nome dele aí galera?!)
é isso, abç.
|
ESP Veterano |
# out/05 · Editado por: ESP
· votar
Flying V
é mais comum ser usada em rock/metal, mais se vc quer tocar um calypso com ela, o q os outros teram a ver com isso? hehehe
|
heathcliff Veterano |
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Dr Stein
Albert King
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Nada a ver. Eric Johnson tem uma.
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
iiiisso velho! vlw!
|
speedking Veterano |
# out/05
· votar
dumont
Nunca toquei numa dessas... mas ja toquei em lespaul...
E deve ser as mesmas características.... portanto... seus amigos estão marcando, pois muitos Guitarristas do rock nacional usam lespauls, SGs e até Flys.
Me lembro de ter visto um show inteirinho dos Engenheiros do Hawaii feito com uma Fly.
E os caras não tem som pesado coisa nenhuma, o som ia do clean ao overdrive...
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
A galera novata pensa que Flying V e Explorer são só pra Thrash Metal.
Mas se bem que é até normal isso. Afinal esses dois modelos são mais usados no Metal Pesado mm.
|
dumont Veterano |
# out/05
· votar
saindo um poquinho do assunto,
qual é a SG ??? eu num sei quem usa ela tem como me dar um exemplo /????? num é akela = do ANGUS não é ?
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
dumont
o Edge do U2 usa uma Explorer da Gibson no show live in Boston ... O guita do Shaaman(axu qui Luis Mariutti o nome dele) usa uma Flying-V da Gibson em um monte de show...
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
dumont
SG Eh igual a do Angus Young guitarrista do AC/DC
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
mas e feio subir em um palco pra tocar um rock pop com ela, nao da akele clima legal...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
dumont
Claro que não cara... pode servir pra Heavy, Trash, metal melódico...
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
até o Hendrix usava...
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# out/05
· votar
dumont
galera tenho um a fly mas eu kurto som nacional tbm curto um pouco de tudo, e tem ums colegas legais q m tisora pq dizem q fly é só pra tocar paulera, na minha opinião é questão de gosto só eu acho mto legal o estilo dela e gosto de varioss estilos de musica, deem suas opiniões....
Cara num tem isso de guitarra pra heavy, guitarra pra blues, country .......... Guitarra é tudo de madeira meu , o que muda são o captadores. Tem algumas diferenças individuais, tipo braço colado ou parafusado..... etc ..... mais no fundo e tudo a mesma coisa.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Dr Stein
heathcliff
Aquele que é albino né?
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
seja vc mesmo.. não mude por causa dos outros
1 abraço
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
Acho k o albino que vc ta falando é o Johnny Winter
|
DERIU MARCUS Veterano |
# out/05
· votar
Fabianorenno
axu qui Luis Mariutti o nome dele
eh hugo luis eh o do baixo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
Acho que sim.
|
Zandor Veterano |
# out/05
· votar
Quando eu vi o título do tópico eu pensei que fosse sobre a Fly da Parker
Guitarra é tudo de madeira meu
Nem todas, essas por exemplo não são:
http://www.catalyst.nl/products.htm
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
O Johnny Winter chegou a tocar em uma Flying V, ainda bem achei que eu estava louco.
http://images.google.com.br/images?svnum=10&hl=pt-BR&lr=&q=Johnny+Wint er+flying+V&btnG=Pesquisar
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# out/05
· votar
Zandor
Kra voce entendeu o que eu quis dizer...... eu sei que existem guitarras que não são de madeira. Mais aqui no Brasil vc já viu alguem com uma guitarra dessas ???
A GRANDE MAIORIA DAS GUITARRAS É FEITA DE MADEIRA. Está bom assim pra você?
|
Toki Veterano |
# out/05
· votar
Zandor
Nem todas, essas por exemplo não são:
http://www.catalyst.nl/products.htm[/i]
Isso presta? Barato não é.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Zandor
Interessantes essas guitarras.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
O Slash usa tbm...
Olha atrás da cartola dele:
http://www.chordsandtab.com/velvet_slash_guitarsSHOP.jpg
heheh
|
Alexandrhe Veterano |
# out/05
· votar
Nunca usei uma mas já ouvi bandas ao vivo, que na hora do som limpo não agradava muito.
Porém não é uma opinião, digamos, concreta. Mas são experiências que presenciei. Se o som limpo da sua é bom, desconsidere.
|
Bard Veterano |
# out/05
· votar
jah pensou a quantidade de reviravoltas q o Randy Rhoads daria no caixaum de visse algum pgodeiro ou guitarrista de pop rock usando seu modelo Jackson Signature (a Famosa Rhoads Flying V)?
|
dumont Veterano |
# out/05
· votar
a rhoads é a que tem uma ponta maior que aotra??? c for essa a minha é assim só num é jackson hauhauah
po pagode tbm naum ai c ta me esculachando kra..... =(
|