fender squier california telecaster? é uma boa guitarra ? ou a Tagimat 505 é melhor ?

Autor Mensagem
Gabriel Levandowski
Veterano
# fev/06
· votar


Antes de comprar uma Squier teste ela com distorção e de preferencia com o volume bem alto, pois a minha squier strato em volume alto da bastante microfonia.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


vale pegar uma t505 e trocar os caps mesmo???

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Sou mais a tele.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


sim... mas qual delas? ¬¬

Blue Jazz
Veterano
# mar/06
· votar


As tele são grandes guitarras... Page gravou o Led Zeppelin I inteiro com uma delas e o solo de Stairway To Heaven também. Jeff Beck tirou grandes sons também... essa guitarra vai do country ao jazz numa boa, muito versátil !!! Gosto muito dos modelos com humbuckers no braço, timbre matador!

As Tagima são mais ou menos iguais, mas as Squier só testando... talvez melhor usadas.

Existem outras marcas... você pode tentar encontrar alguma Hurricane por aí, outro dia vi uma no Mercado Livre por 1.500, vale a pena com certeza.

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas

xD xD xD, as duas são teles?!??! Não conhecia esse modelo da tagima, pega a squier se estiver mais conservada.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Tava vendo umas fotos dessa 505 e realmente a Tagima cagou nesse modelo aí. Eu não curti não. Eu tenho uma Tele da Tagima, mas de quando eles faziam o modelo igual à Fender. Não tenho foto da minha aqui mas encontrei uma igual (menos a cor pq a minha é verde-bidê... heheh) no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41173802-guitarra-tagima-teleca ster-modelo-fender-vintage-nova-_JM
Vai ver que a Fender processou e por isso deram uma mudada... Não sei o timbre, mas o visual ficou feio mesmo.

Esse modelo aí mais antigo eu posso falar que é show de bola. Tem um post meu sobre umas músicas que eu gravei com ela, pra quem quiser ouvir:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/125921/#25

Sou fã de Telecaster, mas essas Teles tradicionais. É uma guita clássica e não curto esse lance de colocar humbucking ou guitas com modelos "diferentes" de tele. Tele é tele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fender squier california telecaster? é uma boa guitarra ? ou a Tagimat 505 é melhor ?