Albert King e SRV

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# out/05


Caras, conheci essa semana um CD (o qual muitos aqui devem conhecer) que Stevie Ray Vaughan gravou junto com Albert King....
PQP...que é aquilo? Um dos melhores CD's de blues que tive a oportunidade de escutar...Que FEEEEEELING do Albert King, que feeling! O cara improvisando é simplesmente incrível, que timbre, que feeling, que técnica...
E o SRV não precisa nem dizer nada, putz....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


thecreamofclapton
Eu tenho esse CD, que "pirateei" de um amigo. Muito bom.
Abç

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


esse eu fiz questão de comprar o original. E na minha opnião, Albert King humilha SRV.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
man, não existiu, não existe e nunca existirá alguem capaz de humilhar SRV...

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


Realmente essse cd é um dos melhores cds de blues da história...e sem essa de q A. King humilha SRV...os dois são mto bos, tem seus nomes gravados entre os maiores do blues junto com BB King, Clapton, Buddy Guy, Johnny Winter, Robert Johnson...num tem melhor, vc pode se identificar mais com a sonoridade de um ou de outro, mas dizer q a é melhor q b, impossível! Eu particularmente gosto mto de Buddy Guy, SRV, Hendrix, Johnny Winter, Rory Gallegher, Clapton...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


num tem melhor, vc pode se identificar mais com a sonoridade de um ou de outro, mas dizer q a é melhor q b, impossível! [2]

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
isso depende do gosto de cada um. Pra mim, Albert King é infinitamente superior a SRV, e olha que eu curto muito SRV.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Sinceramente eu não sei o que a galera vê de tão especial no SRV, mas se vocês gostam...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
concordo com tu, era um grande músico, mas nunca achei nada de excepcional nele.

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


E na minha opnião, Albert King humilha SRV


Ahahaha, humilha tanto que tem uma hora que Albert King esconde a guitarra dele atras da cortina e fala que ela ta com medo do SRV.


Esse cd é bom eu so achei que o SRV foi muito bondoso com o King, deixando ele comandar e evitando botar fogo nos dedos! Se bem que King era um de seus idolos, o cara respeitou.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Que é isso cara! O cara é fantastico! Toca demais!

thecreamofclapton

Quanto vc pagou nesse CD, cara?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
cara, é que eu curto mais o som do Albert...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
Sei lá cara, quando eu ouço ele é como se ouvisse um Blues normal, bem tocado, com energia e tal, mas não consigo achar tão especial assim.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Ah, pra mim ele é especial.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Sinceramente eu não sei o que a galera vê de tão especial no SRV, mas se vocês gostam...
ninguem é obrigado a gostar... continue não gostando

eeevee
isso depende do gosto de cada um. Pra mim, Albert King é infinitamente superior a SRV, e olha que eu curto muito SRV.
mas dizer que alguem humilha SRV é d+, o cara até pode tocar melhor q ele "pra voce" mas dai a humilhar tem muito chão...

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim na história talvez só existam dois kras pra fazer frente a SRV: Hendrix( o maior de todos) e Jeff Beck. O próprio Beck disse numa entrevista, q se Hendrix estivesse vivo, eles dois iam ter mto trabalho pra poder se equiparar a SRV...quem disse isso foi o próprio BECK...alguém aí discorda dele? Eu não...rsrsrsrsr

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Achei uma besteira comercial pôr um bluesman de verdade como Albert King pra tocar com um muleque(em relação a ele) feito Steve Ray.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
falei "humilhar" como uma expressão para dizer que achei que Albert tocou muito mais que SRV. E acho que BB King reamente humilha os dois.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


alguém aí discorda dele?
Eu discordo, filho da puta.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


SK8Boy
e SRV respondeu quando perguntaram se Buddy Guy tinha influenciado ele que não, a não ser pelo fato de que ele Queria ser Buddy Guy.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
Achei uma besteira comercial pôr um bluesman de verdade como Albert King pra tocar com um muleque(em relação a ele) feito Steve Ray.
bluesman de verdade? vai tomar no seu cu seu bicha

eeevee
falei "humilhar" como uma expressão para dizer que achei que Albert tocou muito mais que SRV. E acho que BB King reamente humilha os dois.
bb king é bão tamém, mas SRV humilha ele o albert só usando uma das maos

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


alias quem devia usar "King" no nome era o SRV
tipo Stevie Ray King, ou SRV King

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


pra gente parar logo com essa briga: o Rei humilha todos. E ponto final.

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
Realmente, Steve Vai humilha mesmo!
(zuera...)

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


Mas falando sério, já falei, pra mim entre esses kras num tem dessa de humilhar não, são todos mto bons, excelentes na verdade...por exemplo, esqueceram de "Clapton is God" ? O q vcs tem a dizer desse kra q ffoi chamado de Deus? já ouviram a banda dele, o Cream? Uma banda q até o mestre de todos nós(Hendrix, é claro!) pagava pau?

squee
Veterano
# out/05
· votar


thecreamofclapton
eu tenho esse cd, muito bom

squee
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
bah meu o SRV toca muito, eu acho ele um puta guitarrista.
acho que ele tem alem de uma pegada bem massa, um tecnica foda.

i6Dungeon
qnd tu tiver tocando melhor do que o SRV tu pode dizer que ele eh um muleque...

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
[...] Prefiro me abster de qualquer coméntário sobre essa declaração infeliz dessa pobre criança...

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


thecreamofclapton
Absurdo de bom esse Cd, tenho ele aqui a um tempo e viciei faz eras.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Me roubaram esse cd sobrou só o encarte haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Albert King e SRV