Autor |
Mensagem |
thecreamofclapton Veterano |
# out/05
Caras, conheci essa semana um CD (o qual muitos aqui devem conhecer) que Stevie Ray Vaughan gravou junto com Albert King....
PQP...que é aquilo? Um dos melhores CD's de blues que tive a oportunidade de escutar...Que FEEEEEELING do Albert King, que feeling! O cara improvisando é simplesmente incrível, que timbre, que feeling, que técnica...
E o SRV não precisa nem dizer nada, putz....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
thecreamofclapton
Eu tenho esse CD, que "pirateei" de um amigo. Muito bom.
Abç
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
esse eu fiz questão de comprar o original. E na minha opnião, Albert King humilha SRV.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
eeevee
man, não existiu, não existe e nunca existirá alguem capaz de humilhar SRV...
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Realmente essse cd é um dos melhores cds de blues da história...e sem essa de q A. King humilha SRV...os dois são mto bos, tem seus nomes gravados entre os maiores do blues junto com BB King, Clapton, Buddy Guy, Johnny Winter, Robert Johnson...num tem melhor, vc pode se identificar mais com a sonoridade de um ou de outro, mas dizer q a é melhor q b, impossível! Eu particularmente gosto mto de Buddy Guy, SRV, Hendrix, Johnny Winter, Rory Gallegher, Clapton...
|
# out/05
· votar
num tem melhor, vc pode se identificar mais com a sonoridade de um ou de outro, mas dizer q a é melhor q b, impossível! [2]
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
Alexandre Souza
isso depende do gosto de cada um. Pra mim, Albert King é infinitamente superior a SRV, e olha que eu curto muito SRV.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Sinceramente eu não sei o que a galera vê de tão especial no SRV, mas se vocês gostam...
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
concordo com tu, era um grande músico, mas nunca achei nada de excepcional nele.
|
teuabreu Veterano |
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar
E na minha opnião, Albert King humilha SRV
Ahahaha, humilha tanto que tem uma hora que Albert King esconde a guitarra dele atras da cortina e fala que ela ta com medo do SRV.
Esse cd é bom eu so achei que o SRV foi muito bondoso com o King, deixando ele comandar e evitando botar fogo nos dedos! Se bem que King era um de seus idolos, o cara respeitou.
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
Que é isso cara! O cara é fantastico! Toca demais!
thecreamofclapton
Quanto vc pagou nesse CD, cara?
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
cara, é que eu curto mais o som do Albert...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Guitarrante
Sei lá cara, quando eu ouço ele é como se ouvisse um Blues normal, bem tocado, com energia e tal, mas não consigo achar tão especial assim.
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
Ah, pra mim ele é especial.
|
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
Sinceramente eu não sei o que a galera vê de tão especial no SRV, mas se vocês gostam...
ninguem é obrigado a gostar... continue não gostando
eeevee
isso depende do gosto de cada um. Pra mim, Albert King é infinitamente superior a SRV, e olha que eu curto muito SRV.
mas dizer que alguem humilha SRV é d+, o cara até pode tocar melhor q ele "pra voce" mas dai a humilhar tem muito chão...
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Pra mim na história talvez só existam dois kras pra fazer frente a SRV: Hendrix( o maior de todos) e Jeff Beck. O próprio Beck disse numa entrevista, q se Hendrix estivesse vivo, eles dois iam ter mto trabalho pra poder se equiparar a SRV...quem disse isso foi o próprio BECK...alguém aí discorda dele? Eu não...rsrsrsrsr
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
Achei uma besteira comercial pôr um bluesman de verdade como Albert King pra tocar com um muleque(em relação a ele) feito Steve Ray.
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
Alexandre Souza
falei "humilhar" como uma expressão para dizer que achei que Albert tocou muito mais que SRV. E acho que BB King reamente humilha os dois.
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
alguém aí discorda dele?
Eu discordo, filho da puta.
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
e SRV respondeu quando perguntaram se Buddy Guy tinha influenciado ele que não, a não ser pelo fato de que ele Queria ser Buddy Guy.
|
# out/05
· votar
i6Dungeon
Achei uma besteira comercial pôr um bluesman de verdade como Albert King pra tocar com um muleque(em relação a ele) feito Steve Ray.
bluesman de verdade? vai tomar no seu cu seu bicha
eeevee
falei "humilhar" como uma expressão para dizer que achei que Albert tocou muito mais que SRV. E acho que BB King reamente humilha os dois.
bb king é bão tamém, mas SRV humilha ele o albert só usando uma das maos
|
# out/05
· votar
alias quem devia usar "King" no nome era o SRV
tipo Stevie Ray King, ou SRV King
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
pra gente parar logo com essa briga: o Rei humilha todos. E ponto final.
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
eeevee
Realmente, Steve Vai humilha mesmo!
(zuera...)
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Mas falando sério, já falei, pra mim entre esses kras num tem dessa de humilhar não, são todos mto bons, excelentes na verdade...por exemplo, esqueceram de "Clapton is God" ? O q vcs tem a dizer desse kra q ffoi chamado de Deus? já ouviram a banda dele, o Cream? Uma banda q até o mestre de todos nós(Hendrix, é claro!) pagava pau?
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
thecreamofclapton
eu tenho esse cd, muito bom
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
bah meu o SRV toca muito, eu acho ele um puta guitarrista.
acho que ele tem alem de uma pegada bem massa, um tecnica foda.
i6Dungeon
qnd tu tiver tocando melhor do que o SRV tu pode dizer que ele eh um muleque...
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
i6Dungeon
[...] Prefiro me abster de qualquer coméntário sobre essa declaração infeliz dessa pobre criança...
|
Keldorn Veterano |
# out/05
· votar
thecreamofclapton
Absurdo de bom esse Cd, tenho ele aqui a um tempo e viciei faz eras.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
Me roubaram esse cd sobrou só o encarte haha
|