Estudo de Filing - By maniac123

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Digao

considere isso um "estudo de como gastar seu tempo"

é foda. =\

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

fala mais, q daqui a pouco eu vou dormir...

aproveita.

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Saravá crioulo!

Digao
Veterano
# out/05
· votar


bem to vazando...

vamos ver se a carapuca serve...

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


poe o link da suas gravações novamente, eu deixo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Maniac, ouvi as musicas, não sei se é momento pra faze um review...heheh o bicho tá pegando aqui.

No geral achei a fritação mto suja, ce tem q malhar nas colcheias pra melhorar.

E os bends na musica blues estão bem desafinados, coisa q dá pra melhorar com calma tb.

Gostei da BT da ultima musica (encontros...), mas tb achei imprecisa algumas fritações

Depois ouço com mais calma (ps....criticas só construtivas, do que eu achei mesmo, não leve a mal heim mano)

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
aprovei enquanto eu to te dando atençao...
daqui a pouco vc volta a ser ninguem.


lol.

certo então amigão, você é o foda. o rei da técnica e do feeling.

me retiro desse tópico por que o cara é supremo, e impossível de ser combatido (e porque eu to quase me mijando de tanto rir da cara dele, haeuaheuhae).

tchau amigão!

Digao
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

pode.

qual o problema?


nenhum...

eu tb nao questiono o q o severino cavalcanti diz...

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

blz, cara. valeu os toques!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

vai, mas eu sei q vc volta...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Aí é covardia. Enquanto eu tô praticando um blues no tiu-rendis vem nego e manda um filin bem filinzado...

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

agora eu vou me dedicar ao grove, pois o filin gerou muita polemica.

Mino
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

eh... deu pra perceber q ta ta ouvindo bastante bb kyngwie msm 8-)

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Mino
valeu velho...

ja deu mó treta esse tópico, ta louco...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Como tem filho da puta fracassado nesse forum...

maniac123
Parabens pelo seu som, tem identidade.

Mino
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
brincadeiras a parte, eu gostei mto do seu solo, msm

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
De gruvi eu tô bem. Sou guitarra percurssiva total, abandonei a palheta e fico só no batuque nas cordas.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Deji

valeu, mano, eu sei quem é quem.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


que perca de tempo!

Puta que pariu.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

hahahah

oh o cara!

chega de treta, a paz reina no tópico.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Então beleza.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

amém!

(até começar de novo, hehehehe)

zealot
Veterano
# out/05
· votar


o link ta ruim ?!

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Ficou show cara .. show mesmo parabens posta a bt xD

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
pow cara, ja te vejo a algum tempo aqui no fórum, eu sou MUITO mais velho aqui no fórum, cresci junto com ele praticamente, cheguei a fazer parte da "gold era" e td mais, mas ñ é isso q ta em questão
ja ouvi alguns sons teus e sei q vc toca bem, mas quero comentar aqui sobre essa discussão

confesso q fiquei triste de ver q vc, sem necessidade alguma, caiu no modismo nerd do fórum de pagar pau pro Malmsteen, tirar sarro de feeling e coisas desse tipo

espero (e sei) q isso vai passar logo, assim quando vc e o resto dos cabaços acordarem e verem q ao invés de falar merda num fórum q deveria servir para EDUCAR E AJUDAR os outros, está sendo usado pra ofender pessoas q ñ gostam do som q vc curte

outra coisa cara, em quesito discussão vc foi péssimo... se for pra discutir assim, é melhor ficar quieto e engolir oq o outro ta falando, vc ñ soube em nenhum momento conversar e/ou discutir com o Digão, q é um cara q toca pra caralho e tem muita experiencia musical
além disso ficou com um paga-pau pra tentar te ajudar nos argumentos, todos muito fracos e sem graça

se vc usar a busca vai ver q quando eu tinha meus 13 a 14 anos ficava discutindo feito louco aqui com o Jean, intimei pra duelo e td mais
oq aconteceu? eu cresci.. hj quando vejo meus posts no passado chego a sentir vergonha de alguns, mas foi bom q assim eu aprendi

se vc pretende seguir carreira de músico... sair e tocar para outras pessoas, vc tem q tomar uma postura totalmente diferente da q vc toma aqui
por mais q vc fosse um Jason Becker (q me desculpe, ñ sou ninguém pra falar, mas vc ta longe) vc teria q ser a pessoa mais humilde e acima de td respeitar o estilo q outras pessoas curtem.. se vc alguma vez ja tocou fora de casa deveria saber disso

bom, ñ quero criar inimizade com vc nem com ninguém aqui, afinal acho q isso ñ leva a nd, só dei uns toques pq acho q vc ñ precisa fazer isso q ta fazendo

abraços

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Muito bom

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Muito bom(2)

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


caiohleal

não gostou do meu som? ótimo, se quiser dizer em q pode melhorar, agradeço, se não gostou por nao gostar, muito obrigado por ter escutado.

MAS,

se não gosta da minha pessoa, foda-se. Tava até pensando em argumentar alguma coisa, mas nem to no barato.

BlacK Dog
Luciano_the_rocker
Valeu!

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
se não gosta da minha pessoa, foda-se. Tava até pensando em argumentar alguma coisa, mas nem to no barato.
muito pelo contrário, falei td aquilo pq sempre tive simpatia com vc e ñ esperava algo tão "bobo"

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


caiohleal

então tudo nao passa de uma mal entendido. cara, nao confunda zueira com personalidade. eu to aqui pra duas coisas: passar o q eu sei e tirar uma barato.

tem gente q leva isso a sério...

Isso é um fórum virutual. A vida tá lá fora!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo de Filing - By maniac123