| Autor | 
Mensagem | 
spacegh0st Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Digao

considere isso um "estudo de como gastar seu tempo"

é foda. =\

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  spacegh0st

fala mais, q daqui a pouco eu vou dormir...

aproveita.

| 
Marisco Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Saravá crioulo!

| 
Digao Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  bem to vazando...

vamos ver se a carapuca serve...

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  poe o link da suas gravações novamente, eu deixo.

| 
JoeCruzGuitar Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Maniac, ouvi as musicas, não sei se é momento pra faze  um review...heheh o bicho tá pegando aqui.

No geral achei a fritação mto suja, ce tem q malhar nas colcheias pra melhorar.

E os bends na musica blues estão bem desafinados, coisa q dá pra melhorar com calma tb.

Gostei da BT da ultima musica (encontros...), mas tb achei imprecisa algumas fritações

Depois ouço com mais calma (ps....criticas só construtivas, do que eu achei mesmo, não leve a mal heim mano)

| 
spacegh0st Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
 aprovei enquanto eu to te dando atençao... 
 daqui a pouco vc volta a ser ninguem.

lol.

certo então amigão, você é o foda. o rei da técnica e do feeling.

me retiro desse tópico por que o cara é supremo, e impossível de ser combatido (e porque eu to quase me mijando de tanto rir da cara dele, haeuaheuhae).

tchau amigão!

| 
Digao Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123

pode. 

qual o problema?

nenhum...

eu tb nao questiono o q o severino cavalcanti diz...

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  JoeCruzGuitar

blz, cara. valeu os toques!

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  spacegh0st

vai, mas eu sei q vc volta...

| 
i6Dungeon Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Aí é covardia. Enquanto eu tô praticando um blues no tiu-rendis vem nego e manda um filin bem filinzado...

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  i6Dungeon

agora eu vou me dedicar ao grove, pois o filin gerou muita polemica.

| 
Mino Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123

eh... deu pra perceber q ta ta ouvindo bastante bb kyngwie msm 8-)

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Mino
 valeu velho... 

ja deu mó treta esse tópico, ta louco...

| 
Deji Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Como tem filho da puta fracassado nesse forum...

maniac123
 Parabens pelo seu som, tem identidade.

| 
Mino Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
 brincadeiras a parte, eu gostei mto do seu solo, msm

| 
i6Dungeon Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
 De gruvi eu tô bem. Sou guitarra percurssiva total, abandonei a palheta e fico só no batuque nas cordas.

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Deji

valeu, mano, eu sei quem é quem.

| 
Fritz_mkvl Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  que perca de tempo! 

Puta que pariu.

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Fritz_mkvl

hahahah

oh o cara!

chega de treta, a paz reina no tópico.

| 
Fritz_mkvl Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
  Então beleza.

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Fritz_mkvl

amém!

(até começar de novo, hehehehe)

| 
zealot Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  o link ta ruim ?!

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # out/05 
  · votar  
  Ficou show cara .. show mesmo parabens posta a bt xD

| 
caiohleal Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
 pow cara, ja te vejo a algum tempo aqui no fórum, eu sou MUITO mais velho aqui no fórum, cresci junto com ele praticamente, cheguei a fazer parte da "gold era" e td mais, mas ñ é isso q ta em questão
 ja ouvi alguns sons teus e sei q vc toca bem, mas quero comentar aqui sobre essa discussão

confesso q fiquei triste de ver q vc, sem necessidade alguma, caiu no modismo nerd do fórum de pagar pau pro Malmsteen, tirar sarro de feeling e coisas desse tipo

espero (e sei) q isso vai passar logo, assim quando vc e o resto dos cabaços acordarem e verem q ao invés de falar merda num fórum q deveria servir para EDUCAR E AJUDAR os outros, está sendo usado pra ofender pessoas q ñ gostam do som q vc curte

outra coisa cara, em quesito discussão vc foi péssimo... se for pra discutir assim, é melhor ficar quieto e engolir oq o outro ta falando, vc ñ soube em nenhum momento conversar e/ou discutir com o Digão, q é um cara q toca pra caralho e tem muita experiencia musical
 além disso ficou com um paga-pau pra tentar te ajudar nos argumentos, todos muito fracos e sem graça

se vc usar a busca vai ver q quando eu tinha meus 13 a 14 anos ficava discutindo feito louco aqui com o Jean, intimei pra duelo e td mais
 oq aconteceu? eu cresci.. hj quando vejo meus posts no passado chego a sentir vergonha de alguns, mas foi bom q assim eu aprendi

se vc pretende seguir carreira de músico... sair e tocar para outras pessoas, vc tem q tomar uma postura totalmente diferente da q vc toma aqui
 por mais q vc fosse um Jason Becker (q me desculpe, ñ sou ninguém pra falar, mas vc ta longe) vc teria q ser a pessoa mais humilde e acima de td respeitar o estilo q outras pessoas curtem.. se vc alguma vez ja tocou fora de casa deveria saber disso

bom, ñ quero criar inimizade com vc nem com ninguém aqui, afinal acho q isso ñ leva a nd, só dei uns toques pq acho q vc ñ precisa fazer isso q ta fazendo

abraços

| 
BlacK Dog Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Muito bom

| 
Luciano_the_rocker Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Muito bom(2)

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  caiohleal

não gostou do meu som? ótimo, se quiser dizer em q pode melhorar, agradeço, se não gostou por nao gostar, muito obrigado por ter escutado.

MAS, 

se não gosta da minha pessoa, foda-se. Tava até pensando em argumentar alguma coisa, mas nem to no barato. 

BlacK Dog
 Luciano_the_rocker
 Valeu!

| 
caiohleal Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  maniac123
 se não gosta da minha pessoa, foda-se. Tava até pensando em argumentar alguma coisa, mas nem to no barato. 
 muito pelo contrário, falei td aquilo pq sempre tive simpatia com vc e ñ esperava algo tão "bobo"

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  caiohleal

então tudo nao passa de uma mal entendido. cara, nao confunda zueira com personalidade. eu to aqui pra duas coisas: passar o q eu sei e tirar uma barato. 

tem gente q leva isso a sério...

Isso é um fórum virutual. A vida tá lá fora!!!!!!!!!!!

|