Autor |
Mensagem |
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Digao
heauheuhaeae, cara, tou contigo. até agora você só mostrou argumentos válidos e o merdinha aí só tem a mesma fala: "vai dar a bunda", "vc é um bobão". tá provado que ele é um mulecão doido pra aparecer.
até agora eu tento descobrir porque esse cara tem tantos paga-paus nesse fórum. dizem que ele tem "rolamento nos dedos" e que toca muito rápido, mas eu ouço as gravações dele e nem isso, de acordo com meu ouvido, ele faz direito... ò.ó
|
Extrapolation Veterano |
# out/05 · Editado por: Extrapolation
· votar
maniac123
nem escutei ainda... mas tu tem o feeling... só pela tua reinterpretaçao do termo hehe tu consegue esboçar a fonética da palavra
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
pois é... esses caras se criam aqui no forum...
queria ver numa jam...
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Digao
tem várias jams com a participação desse cara por aí. meu comentário à respeito do solo dele é o mesmo em todas as jams, mas ninguém presta atenção.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
meu maior fã.
eu nao gosto de discutir com vc pq vc nao tem caráter.
vai correndo chorar pros moderadores:
"ai, oh, o maniac ta me chingando, bane ele, vai"
lembra disso?
o pior é q eu nao fui banido, to aqui pra relembrar a história.
vc é ridiculo, mediocre e chorão!
vai la nos modera, vai.
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
inveja, inveja, é só o q estou vendo aqui neste tópico.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
vc é tao popular qt o cpm22...
pense nisso...
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
vc nao é o urubu??? pelo jeito nao...
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
eu não chorei pra ninguém, eu só esperava que vc fosse banido pra aprender a discutir feito gente: com palavras e argumentos. parece que isso é impossível, nem que vc fosse banido 20x vc não aprenderia. é só mais um idiota por aí, brincando de ser gente.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
vc nao discute...
discussao é feita com argumentacao...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
O objetivo desse som do colega maniac123 é ser impactante, trazendo a tona os instintos humanos mais primários, como uma dose de adrenalina.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
entao vcs nunca ouviram pantera haha
|
# out/05
· votar
Digao
spacegh0st
acho q vcs dois poderiam muito bem resolver a treta postando algo melhor do q esse som do maniac123 ae.
eu acompanho o trabalho do maniac123 há muito tempo e acho muito bom. ele faz o som q eu curto escutar. se vcs nao conseguem aceitar q eu e MUITA gente aqui no fórum curte o som dele, nao há mais o q comentar.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
eu nunca vi uma "musica" desse cara...
licks sim...
|
# out/05
· votar
Digao
http://maniac123.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
nunca fui banido, nem com a farça q vc montou.
vc é ridículo e frustrado.
ta falando q eu quero me aparecer, mas tem um tópico com um som seu, pena q ninguém comentou.
sabe pq?
pq vc é nulo.
vc e seu amiguinho só existem no meu tópico.
a verdade é q vcs querem se aparecer, e a única forma de isso ocorrer é comentando aqui.
tenho pena de vcs.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05 · Editado por: spacegh0st
· votar
Senhor_Malmsteen
bom eu tenho vontade de postar minhas próprias composições aqui, mas ultimamente só estou compondo coisas com a minha banda, e não quero divulgar nada por enquanto, até porque não tenho as BTs das nossas músicas, haeuhuaehea.
mas se você quiser ver alguns vídeos meus pra discutir o simples lado da técnica, fique à vontade:
http://rapidshare.de/files/4663607/spacegh0st_-_beyond_this_life.zip.h tml
e mais essa, do tão querido rei de vcs:
http://rapidshare.de/files/6000281/spacegh0st_-_Blitzkrieg.AVI.html
editado
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
ta falando q eu quero me aparecer, mas tem um tópico com um som seu, pena q ninguém comentou.
de qual tópico está falando amigão?
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
a questao nao é ser melhor ou curtir o som...
é a postura... em relacao a musica...
um cara q coloca um topico desse tem q ser meio "leso"...
|
maniac123 Veterano |
# out/05 · Editado por: maniac123
· votar
spacegh0st
ta postando os topicos aqui pq ninguem vai la?
confessou?
se liga, velho, tenta ser alguem sozinho, sai da minha aba.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
to postando o tópico aqui pra caso o urubu não tenha visto. ele era o que mais falava que eu não tocava nada, etc etc.. mas quando eu posto as coisas legais, ele nunca comenta. "oh, meu deus, por que será?" eu me pergunto.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
se liga, velho, tenta ser alguem sozinho, sai da minha aba.
aheuheuhae, se eu dependesse de tu pra eu ser alguém, eu estaria f*dido. preferia me matar. =)
|
# out/05
· votar
spacegh0st
Sinceramente cara, nem me interessa comentar no seu tópico. Primeiro pq o único som seu que escutei foi aquela gravação limpa de Blitzkrieg, e sinceramente, achei uma merda. Segundo pq pra mim vc é um babaca, logo nao merece nem um pouco da minha consideração. O único que parece q está querendo se auto-afirmar aqui no fórum é vc, vindo postar propaganda do seu tópico justamente no tópico do maniac123, pq sabe q ele é popular aqui. Isso é o cúmulo do querer gozar com o pau dos outros. Vc poderia tocar exatamente igual ao próprio Rusty Cooley, e eu continuaria sem te dar a menor atenção. Afinal é isso que vc está procurando aqui.
O que tenho a dizer é que o som do maniac123 me agrada, eu curto escutar os sons dele e estou POUCO ME FUDENDO pra o q um moleque cabeludo virgem diz sobre o q pensa entender de música. Já passei da idade de levar em consideração gente tão babaca.
Passar bem.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
edita isso ai, babaca.
apesar de q vergonha na cara vc nao tem mesmo...
pode deixar ai.
ai gente, vamos ouvir a musica do grande genio spaceghost.
- fui legal com vc? ou vc vai chorar novamente com os moderadores?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
Opa galera,
Dei uma sacada na mp3.
Uma das maiores virtudes de um shredder é a precisão e clareza na execução. Isso pra mim é o mais importante, independente se o solo parece musica de videogame ou se tem uma puta melodia legal, tem que tocar numa puta precisão.
Tem muita coisa imprecisa na sua execução, acho que vc tem q malhar muito a guita ainda.
É só minha opinião, não leve a mal !!!
Abraço pro6 !!!
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/05
· votar
Digao
não é por nada não mas tu é um babaca.
|
# out/05
· votar
spacegh0st
"oh, meu deus, por que será?"
Vou te explicar o pq: olha pra mim, eu sou um cara adulto, com inúmeras atribuições, tenho amanhã uma equipe de 29 pessoas me aguardando para gerenciar um projeto que vc nao faria a menor idéia nem de onde começa nem de onde termina. Eu tenho MUITO MAIS O Q FAZER do q comentar mp3 de um zé-ruela.
|
Digao Veterano |
# out/05
· votar
O que tenho a dizer é que o som do maniac123 me agrada, eu curto escutar os sons dele
ate ai tudo bem...
e estou POUCO ME FUDENDO pra o q um moleque cabeludo virgem diz sobre o q pensa entender de música
acontece q esse é o publico alvo do maniac hehe... e ele faz de tudo pra chamar atencao desses caras...
Da mesma forma q eu falo contra o garotinho eu falo contra o maniac... pq esquecem do principal q é a musica... (ou a politica hehe)
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
Round 3: Fight!
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Digao
vai maluco, vc é o cara dos argumentos?
entao diz de uma vez o q vc quer.