Dean Guitars

Autor Mensagem
Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

vc pegou a Cadillac pra testar? eu só queria saber se ela é desbalanceada igual à Les Paul. O headstock grande deve compensar o peso atrás, ou nao?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Dessa guitarras "pontudas" eu só curto a Flying V, principalmente a da Jackson, esse design deve dar um acesso animal às últimas casas da guitarra.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Não testei não cara, infelizmente. Mas acho que o Head não é o suficiente pra compensar o peso não. De qualquer forma, a Hardtail parece mais balanceada, e eu acho bem mais bonita. Essa segunda eu vou na Teodoro testar uns amps, se tiver essas duas Dean por lá eu peço pra testar.

Ettore
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
a do zack é V- flying com SG

Ettore
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Ae! se vc achar fala os preços também? valew!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Ettore
Pode deixar.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Qual é a ligação da Dean com a Gibson? Eles usam os shapes da Flying V e da Explorer e a Gibson não reclama.

Juju_Punkd
Veterano
# out/05
· votar


Ae guitara com ponte tune o matic é boa?[b][/b]

Ettore
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

não cara, a Gibson não pode falar nada pois não é "exatamente" uma copia
, a guitarra final (ex: MLX), é simplesmente uma mistura , e o nome não são os mesmos que a Gibson

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Alguém sabe se tem Dean na Gang de SP? Mas Dean americana, as top, com tampo de maple, Seymour Duncan e todas as putarias.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Alguém sabe se tem Dean na Gang de SP?

ñ tem

de qq forma liga pra loja e fala com os caras, não sei quem está importando as Dean´s pro Brasil, sei q a Gang tá armando um esquema de importação direto (sem passar pelas distribuidores tipo pride, royal, etc)

Ettore
Veterano
# out/05
· votar


Se alguém conseguir saber onde vende , por favor falem as lojas !

Wings_of_Storm
Veterano
# out/05
· votar


As Dean's americanas detonam, foda vai ser o preço aqui, o pessoal explora.

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


Galera, essas Deans são boas? Eu to de olho numa Explorer dessas na Made in Brazil, vou lá com meu amigo na sexta, o vendedor é amigo dele e tem desconto mesmo eu odiando o lugar. Nao sei muito sobre essas guitas e queria saber...

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


Essa seria a Dean, tenho vontade de dar umas alavancadas e tem a versão da guita com Floyd. Ela com Ponte fixa deve ter mais sustain, mas essa técnica de alavancada, eu queria aprender. Ainda nao sou fritador, mas adoro um guita de visual agressivo e bases do mesmo modo ou com mais corpo e o anuncio diz que a guita é de mogno.
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30604&idDept=235
O que vocês me dizem desse instrumento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dean Guitars