Michael Amott entra para o time da Dean Guitars.

    Autor Mensagem
    cokee
    Veterano
    # out/08


    Michael Amott, guitarrista e fundador do Arch Enemy e que ja havia participado de outras bandas como o Carcass, faz acordo com a empresa Dean Guitars, que possui vários endoorses famosos como o falecido Dimebag Darrell, Dave Mustaine, Michael Schenker entre outros.

    "I contacted Dean guitars as I was looking for the right guitar company and I knew that if people like Michael Schenker, Dave Mustaine, Dimebag and Leslie West have made Dean their home that I needed to check it out. They sent me two V's to check out and I immediately fell in love with them. I am sure my new signature guitar will meet all of my demands as well as the needs of my fans around the globe." - disse Amott que acabou sua parceria com a ESP (empresa com a qual desenvolveu sua guitarra Flying V NINJA) alegando que estava na hora de mudar.

    A Dean disse que irá trabalhar intensamente com Amott para desenvolver sua guitarra signature e pretende anuncia-lá em 2009

    Acho que foi uma boa Michael ter entrado para Dean após terminar com a ESP. Apesar de eu não ter gostado muito da quebra do seu contrato com esta empresa que admiro muito, acredito que Amott irá achar tudo o que precisa na Dean, assim como Mustaine, Dimebag, Schenker entre outros.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a dean atualmente é uma merda

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar



    a dean atualmente é uma merda

    .... explique-se.... se vira nos 30

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ...explique-se.... (2)

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poutz, provavelmente pq o Zelenovskysbrubbles Dean vendeu a empresa pros Coreanos e quis reutilizar o nome dele em outras guitarras e assim usou a desculpa esfarrapada de que as Deans agora não tem mais qualidade e bla bla bla, todo mundo fala que Dean é uma merda....

    Realmente, uma Custom SHop de US$ 3500 deve ser uma bosta..... aquela Razorback Slime de US$ 1300 alucinante é uma merda....

    Vou continuar com minha RG350 DX....

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gucrispim
    zaqueu_grunge
    ...explique-se.... (2)

    o Regnum_irae já falou, ta na mao dos corano, ja era.

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acredito que Amott irá achar tudo o que precisa na Dean
    E vai falar q ele não encontrava isso na ESP???
    aheuauheuaheuhauehauehaheuhaeuhaeahaueha!!!
    O negócio do cara é grana!
    Por grana, até o Andreas Kisser usa Fender.

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino

    Fi, eu fui sarcástico....

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    A Dean assim como Ibanez, ESP, BC RICH, Schecter....dentre tantas outras tem suas séries.....

    Não faz sentido comparar uma Dean Custom Shop q é feita nos EUA com uma série mais básica.... mesma coisa ocorre com a BC RICH, Jackson.....

    Agora, uma Dean Razorback de 1300 dólares é do mesmo nível de uma Ibanez, Jackson na mesma faixa de preço....

    Falar que Dean é uma merda é absurdo....se for assim ESP/LTD tbm é, Schecter é lixo....Ibanez então nem falo.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ke piada vc cara!

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    ta na mao dos corano, ja era.
    Tu tem idéia do tamano da economia da Coréia do Sul?

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jg Destroyer
    Soulface


    o DONO da dean largo fora pq as guitas nao tinham a mesma qualidade de antes, nao me lembro bem da historia, parece que alguém comprou a marca ou sei la. mas é por ai. vo ate procura denovo aqui

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    e só pq foi vendida ela vira uma merda?

    veja só o caso da rede record de televisão...

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino

    Ele vendeu a empresa e concedeu o nome.....agora ele provavelmente quer o nomezinho dele de novo pra botar em uma fábrica nova.....
    Acontece com a Dean a mesma coisa que a Tagima....começou com um camarada fazendo guitarras fodas a mão, cresceu, virou empresa.....começa a fazer mais guitarras....terceiriza vários setores da produção....enfim......já conhece a estória né!

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Regnum_irae
    Dean, Tagima, Bill Lawrence...
    Exemplos é oq não faltam.

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Soulface
    Com certeza!!!

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Regnum_irae

    nao me lembro, me lembro da essencia é mais ou menos isso ai.

    Lucas_fms
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a mão, cresceu,

    A mão não, o olho...

    cokee
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Soulface

    Óbvio que ele achava o que precisava na ESP...
    Só to dizendo que agora ele vai achar isso na Dean ^^!
    HUSHUSHUS...

    cokee
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP!

    Midgard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    esperto é o irmao dele que ta com a Caparison \m/

    .DuFF.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    esperto é o irmao dele que ta com a Caparison \m/

    Com certeza cara!!!

    Caparison é mto, mas mto animal!!! /,,/

    Eu vi a Caparison do Michael Romeo bem de perto no show do Symphony X mes passado... cara que guitarra show...

    Isso sem falar nas Caparisons dos caras do Evergrey, cada uma mais loka que a outra!

    Midgard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    .DuFF.

    as caparison mais bonitas são as com o braço e escala em maple \o/
    as do evergrey tb são em maple nao são?
    a do romeo que foi lançada a pouco tempo deve estar custando o olho da cara

    .DuFF.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Midgard

    as caparison mais bonitas são as com o braço e escala em maple \o/
    as do evergrey tb são em maple nao são?
    a do romeo que foi lançada a pouco tempo deve estar custando o olho da cara


    Olha cara Caparison é bonita de qq jeito kkk só não gosto daqueles inlays de reloginho deles e das pinturas mais psicodelicas... O Evergrey tem Caparison de tudo quanto é jeito, no DVD deles tem uma parte que é tipo um overview do equipo do Tom e do Henrik e cara, é umas 5 caparisons diferentes pra cada um. O tom umas uma vinho com escala em rosewood, uma preta com escala em maple, outra preta só que com escala em ebano ou rosewood e uma azul com escala em rosewood tbm... Já a maioria das guitarras do Henrik são faded manja? ficam mto bonitas pois o tom do Mogno da um contraste legal com o maple do braço, ai varia entre as escalas claras e as escuras. Mas o que é mais legal nas guitarras deles é que não tem marcação nenhuma na escala a não ser o logotipo "Ey" no 12º traste que da um look animal pras guitas! A Caparison do Romeo é bem simplona, branca, escala e maple e tal mas é lindassa!

    O problema de Caparison que além de cara, é quase impossivel de achar... eu mesmo nunca vi uma pra vender em alguma loja aqui no Brasil... é diferente de Gibson por exemplo que mesmo sendo cara vc acha em todo lugar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Amott entra para o time da Dean Guitars.