Socorro !! Não consigo me livrar do Metal !!!

    Autor Mensagem
    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05


    Droga... já a algum tempo que venho ouvindo Jazz e Blues, até achando legal pelo fato de estar progredindo musicalmente, ontem eu cheguei em casa, pensei em dar uma organizada... abri minha caixa de CDs (tem uma caixa de papelão onde eu guardo todos os CDs da época do Metal)... tirei 2 CDs que estavam até empoeirados...

    Dungeons are Calling e Gutter Ballet ambos do Savatage. Ambos com um guitarrista chamado Criss Oliva.

    Meu, esse cara mandava muuuuuito ! Já tinha até me esquecido do quanto eu gostava de ouvir aqueles solos maravilhosos...

    Alguem aqui tambem gosta do estilo dele ?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    Ué... pq quer se livrar? Não é pq tbm ouve jazz e blues que tem que deixar de ouvir metal. Ouça de tudo!

    E, porra... Savatge é do caralho! Criss Oliva detonava mesmo!

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    concordo cm o BlaCk LaBeL kra

    seja eclético, ajuda muito no se desenvolvimento musical!!!!

    \o/......abç.

    jampowguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hj de metal só escuto dream theater e olha que é meio prog
    melódico ja faz um tempo que não escuto hj em dia entrei de cabeça no fusion e estou adorando

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jampowguitar


    Então cara, eu passei pelo mesmo processo... entrei de cabeça no Jazz e no Blues...

    Mas sinceramente, acho que ser eclético é o que pega. É legal tirar as ideias independente do estilo.

    Po Savatage é do caralho mesmo... e digo mais, tem muito solo inteligente vindo do Criss Oliva que daria facinho para ser utilizado em outros estilos...

    Nirvana_Girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu num qro me livrar do metal nunk!!! qro ouvir metal ateh qdo eu tiveh velhinha na minha caderinha!!! metal é musik pra todas as idades!!!

    LOW Fl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    Ja era. O Demo vai pegar no seu a noite quando voc6e estiver dormindo.

    cara, larga dessa frescuras de quem escuta Jazz não pode escuta metal, como se isso fosse uma regressão.

    Escute o que quiser.

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LOW Fl


    Na verdade eu não levo isso muito a sério, passei o email num tom de gozação... mas aí acho que voce levou a serio... rsrsrsrs

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LOW Fl

    hahahahaha Que medo o Demo vai pegar no meu !!! Tomara que seja UMA Demo bem gostosa !!!

    LOW Fl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    levei a serio nao, fiz até a brincadeira do Demo

    Robinson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arruma uma mina legal e paga o Motel.
    Abç!

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Mad_Jazz
    Cara , se não me engano , um dos grandes mestres da guitarra , Randy Rhoads era formado em musica Clássica , acho que Zakk Wylde tbm é formado em violão , eu ACHO....naum tenho certeza. Meu caro....Ecletismo só leva a um lugar , conhecimento. E e´através do conhecimento que as idéias amadurecem e se expandem, tendo idéias novas , vc têm um estímulo para aprimorar sua técnica. Qual o problema de gravar um cd piratão pra botar no carro que tenha B.B KIng na faixa 1 e Carcass na faixa 2?????
    Nuh , que filosofada , vou tomar uma cerva que passa!

    Falows ae

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não consigo me livrar do Metal

    e isso é ruim?

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fui mal interpretado, acho que pelo tom do topico. Na verdade, ultimamente tenho ouvido mais Jazz e Blues por gosto mesmo. No entanto apesar do "Socooorro" no titulo, eu quis dizer que quem tem raiz no metal não esquece dele nunca, foi só colocar um Savatage pra tocar que o baguio começou a correr como nunca na veia denovo, sacaram ?

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz

    \,,\

    yeah

    o_Asda_o
    # out/05


    Mad_Jazz
    Socorro !! Não consigo me livrar do Metal !!!
    Vc tem imãs pelo corpo?
    Procura ajuda com o Padre Queveto.

    Abutre666
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Abutre666
    · votar


    Regnum_irae
    Qual o problema de gravar um cd piratão pra botar no carro que tenha B.B KIng na faixa 1 e Carcass na faixa 2?????
    Nuh , que filosofada , vou tomar uma cerva que passa!


    Caralho! Essa vc pegou pesado!!! BB king seguido de Carcass... Só falta ser ainda do Reek of Putrefaction... Aí acabou tudo!!!
    Hehe... Zuera...
    Mas eu não me apego a estilos como jazz e blues não... mas acho válido vc ter contato com esses estilos se vc estiver em busca de uma boa evolução tecnica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro !! Não consigo me livrar do Metal !!!