Queria saber se fiz besteira......

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05


    Pessoal, eu comprei uma jackson usada em perfeito estado com os seguintes dados: ano 96, japonesa, canhota, 2 caps humbucker e um single, floyd rose, braço em maple com umas tarrachas grover. Eu num to com o modelo exato agora mas é parecida com a JDR. Eu comprei ela por 1000 pila com a capa incluída e queria saber se realmente valeu a pena ou não.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu a pena kra, vc nao fez besteira nao, mas pq esta com essa duvida?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fatal Tragedy
    daqui a pouco mesmo ele gostando não sabia o valor de uma nova! sacou?
    edu_alenkar
    veih... faz uma pesquisa aê! se saiu caro quebra as pernas do vendendor huauhauh
    boa sorte com a guitar e parabéns

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jackson e mtoooo foda ... eu tenho uma jdr94 .. e sem sombra de duvida foi o melhor negocio q eu aj fiz .... naum pretendo trocala por nd ... talvez por guitarras tops .. + pretendo ficar co mela por mto tempo .. daki a um tempo colcoar uns caps fodas e pronto xD ... com ctz vc fez um bo mnegocio ... bom som

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sei lah véio, é que quando vi fiquei meio empolgado mas 1000 pila num eh brincadeira não. Aew pintou essa dúvida e não consegui relaxar enquanto não a erradicasse de vez hehehe. A proposito o cara q me vendeu fumava pra cacete e a capa q ele me deu com ela está com um cheiro muito forte d cigarro q acaba pegando na guitarra tambem. Vc tem uma dica pra eu acabar com ele d forma rápida e eficiente????

    victor16
    Veterano
    # out/05 · Editado por: victor16
    · votar


    vc pagou um preço bom ... eu paguei 1000 na minha tbm ... compre um case e passa um pano .. ocm algum produto proprio pra limpar guita .. .e jogue essa capa em um ensinerador

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po cara, acho que foi um ótimo negócio, meus parabens e aproveite sua guita ^^

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar

    Vc tem uma dica pra eu acabar com ele d forma rápida e eficiente????

    Se mesmo lavando naum sair compra uma nova, num tá taaummm caro.

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vc pagou um preço bom ... eu paguei 1000 na minha tbm ... compre um case e passa um pano .. ocm algum produto proprio pra limpar guita .. .e jogue essa capa em um ensinerador

    Num vou não cara (embora o meu primeiro impulso tivesse sido esse hehe). A capa é uma da disconildo muito bem acolchoada e tá novinha. Só quero mesmo é tirar esse cheiro horrendo dela.

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    Como é esta guitarra?...Tenho quase certeza que a sua é a Jackson Performer,só não sei se é a 1,2,3 ou 4,mas se tiver escudo é a 1.

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Como é esta guitarra?...Tenho quase certeza que a sua é a Jackson Performer,só não sei se é a 1,2,3 ou 4,mas se tiver escudo é a 1.

    Não tem escudo nao. Como eu disse o corpo dela é identico ao da JDR (branca muito bonita) sem escudo. Talvez seja ate uma desse tipo que eu falei. A JDR tem receptor do cabo do lado ou na frente????

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    Não sei cara.....Acho que ou a sua é a Performer ou a JDR,mas de qq forma,pagou um preço aceitavel nela,eu tenho uma Jackson Performer tbm,é uma boa guitarra,mas troquei a captação.

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uma Jackson performer ou JDR tá na faixa de quanto aqui no Brasil???

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    São guitarras que não são mais fabricadas,entre R$800 e R$1000 mesmo,paguei R$900 na minha Jackson performer.

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    São guitarras que não são mais fabricadas,entre R$800 e R$1000 mesmo,paguei R$900 na minha Jackson performer.

    Ela era japonesa?????

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    rapaz deixa a capa no sol uns tempos! aproveite a guita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria saber se fiz besteira......