Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


comparar o pobre loureiro ao tiu Petrucci heuahueahueahuea
kkkkk

e até hoje estou devendo This Dying Soul..=\
vou tentar este sabado

Soldier62
Veterano
# out/05 · Editado por: Soldier62
· votar


Belloni
cho que eles diviam fazer música pra ouvintes também, menos pensada.

O caralho. Os ouvintes que se fodam.

Xander
Veterano
# out/05
· votar


vinsanity
sei lah eh bem provavel...mas dai axo q o desempate eh os 2 duelando...o q manda um barato + logo ganha...ehaueahua
mas sei lah...nunca vi o petrucci mandando nenhum tapping...imagina um two hands cum os 4 dedos

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Ué, respeita a opinião dos caras.
Eu particularmente gosto muito de DT, mas curto mais Angra.
Agora generalizar é besteira...

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Ué, respeita a opinião dos caras.
Nenhum fã de Angra respeitou a minha até hoje

heathcliff
o que era aquilo k o baixista tava tocando?
Chama-se stick, como pode ver é um instrumento somente de tapping

E galera, nada a ve esse negócio de ficar comparando guitarrista e baterista, todos sabem que os melhores são os do DT.

prescot_san
Veterano
# out/05 · Editado por: prescot_san
· votar


Moderadores
Pelo que parece não dá pra editar o texto primeiro post, então se algum moderador puder, poderia colocar lá o link para o outro vídeo que eu postei na página 2, vlw.

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


O DT pode se muiito melhor tecnicamente doq o angra....
...Mas as musicas do dt sao uma BOSTA!!!


Nunca... mais nunca q o dt vai faze alguma musica no nivel do angra!



*mais uma coisa, tenho certeza se o kiko nao fosse brasileiro o povo aki do forum falaria que ele era o melhor. ESSA XUPAÇAO DE SACO PRA GRINGO EH FODA

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao
sao estilos diferentes...

e nao tem nada a ver disso ai com os brasileiros, eu mesmo sempre achei que o brasil é o lugar com uma das mais, se nao a mais rica cultura musical, e com os melhores musicos do mundo... cada esquina vc acha um guitarrista foda por ai, com uns excelentes que se destacam mais...

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao
O retardado, tá na cara que tu conhece NADA de Dream Theater, deve ter ouvido só Hollow Years e fica aí falando.

PS: Engraçado como vocês usam sempre a mesma desculpa.

Ruralzao
Veterano
# out/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


prescot_san
Na boa, me fale a musica mais massa do dt pra min ouvi!
tenho certeza q ela eh podre


Pode ve, somente o pessoal q toca algum instrumento q curte DT...

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Que demora pra escolhe a musica...
...deve se porq o dt num tem musica boa.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Sim, com certeza eu fico 24 horas por dia na Internet.

Na verdade eu comecei a gostar de Dream Theater bem antes de começar a gostar de guitarra ou qualquer outro instrumento, as melhores na minha opinião são: A Change of Seasons, Metropolis Pt.1, Overture 1928 e mais um monte, mas eu recomendo pra você ouvir Another Day, tu vai gostar, falando sério, vários caras que conheço fãs de Angra e fãs de outras bandas de Power Metal e melódico gostam dela.

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


O foda do Dt é que eles não são uma banda de rock qualquer, eles botam muita influência Jazzista nas musicas e sai um som foda daquele jeito, Erotomania é puro Jazz meu professor mesmo fala, o andamento dela é em cima de uma progressão Harmonica Jazzista com varias dissonâncias, mistura com inflûencia progressiva e Metal ai já viu né... Todas musicas eles botam jazz no meio. Melhor banda do mundo atualmente.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


pedrobrito
esse DVD eh obra prima .....ñ empresto o meu nem fudendo......

alem do cd q vem cm extras

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao
seu bostão

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Pois é, você não respeita os caras e quer que eles te respeitem. Assim como tu não curte Angra, os caras tem direito a não gostar de DT.

Aliás, tem tanta merda escrita neste tópico que as vezes dá vontade de adotar uma atitude a lá Urubu...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Aliás, tem tanta merda escrita neste tópico que as vezes dá vontade de adotar uma atitude a lá Urubu...

O que ? Dizer que ambos são uma bosta, o certo é ouvir Malmsteen e somente Malmsteen e quem discordar é herege e queimará nas chamas <inserir adjetivo que eu esqueci> de Rising Force ?

Apenas postando para deixar registrado, que eu baixei, e o video é foda.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Esse video é muito massa! eu tenho esse DVD, alias tenho tudo de Dream Theater, oficial e não oficial, pra quem precisar de algo é só me dar um toque................vcs precisam ouvir a Octavarium ao vivo, tem um link no forum do YtseBR...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Marisco
prescot_san
Pois é, você não respeita os caras e quer que eles te respeitem. Assim como tu não curte Angra, os caras tem direito a não gostar de DT.

Aliás, tem tanta merda escrita neste tópico que as vezes dá vontade de adotar uma atitude a lá Urubu...


Camarada eu estou de pleno acordo com vc. mas, vc. há de convir que este tópico aqui foi criado para falar/comentar em relação ao vídeo do DT e não do Angra. Aliás, não tem nada aqui que faça referência ao Angra.
É claro que o Angra é um dos nossos orgulhos musicais nacionais mas acho mais sensato abrir um outro tópico e ovacioná-los por lá e não entrar aqui e ficar fazendo comparações que com toda a certeza, não vão levar a lugar algum...

À propósito, muito F... seu improviso na JAM FUSION CIFRA CLUB heim...
Mais uma vez, digo que tecnicamente o seu foi o melhor na minha opnião...

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Algo do genero!

Alex_Guitar
Camarada eu estou de pleno acordo com vc. mas, vc. há de convir que este tópico aqui foi criado para falar/comentar em relação ao vídeo do DT e não do Angra. Aliás, não tem nada aqui que faça referência ao Angra.

Na verade tem sim. O cara xingou os fãs do Angra no post inicial. Pq isso?
O pessoal aqui parece que usa aquelas viseiras de cavalo: a única coisa boa é a que eles gostam, e os que gostam de outras coisas são idiotas.

À propósito, muito F... seu improviso na JAM FUSION CIFRA CLUB heim...
Mais uma vez, digo que tecnicamente o seu foi o melhor na minha opnião...

Muito obrigado cara, você também manda muito bem (aliás, bem melhor que eu). Espero em breve poder ouvir outros sons teus.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao
Mas as musicas do dt sao uma BOSTA!!!

Isso na sua opinião.

Eu já acho ultra-foda o pouco que conheço.

Pra mim eles são MUITO, mas MUITO mais criativos que o Angra.

obs: tb curto angra

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


JohnPetrucci

Melhor banda do mundo atualmente.
concordo com vc, atualmente DT eh sem duvida a banda mais tecnica do mundo, e na minha opniao a melhor e mais diversificada, mas isso ja eh questao de gosto, agora falar q o kiko do angra toca mais q o petrucci ja eh ignorancia pura!!!! ps.: eu curto angra pra kct, e o kiko toca mto!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

Pra mim eles são MUITO, mas MUITO mais criativos que o Angra.

isso nao se pode negar, todos em todos os cds deles eles inovam e fazem um estilo difernete de musica, sem contar a influencia de jazz q o DT tem, eles nao tem 2 cds iguais ne parecidos, o mlehor eh Scenes From A Memory!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Marisco
Na verade tem sim. O cara xingou os fãs do Angra no post inicial. Pq isso?
O pessoal aqui parece que usa aquelas viseiras de cavalo: a única coisa boa é a que eles gostam, e os que gostam de outras coisas são idiotas.

Foi mesmo camarada ? Putz, então mil desculpas, não li este post...
Além do mais, o meu post anterior não era direcionado para vc. e sim para o pessoal que teima em fazer estas comparações "sem futuro"...

Muito obrigado cara, você também manda muito bem (aliás, bem melhor que eu). Espero em breve poder ouvir outros sons teus.
Pô, agora vc. tá de brincadeira comigo... camarada, vc. é um dos meus ídolos daqui do fórum ! Pôxa, não faz assim não ... risos...
Quanto aos sons, estarei sempre tentando participar das JAM´s. Se puder colabora com a gente por lá...

Pessoal, desculpe o comentário "paralelo" no post falou ?

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Acabei de ouvi uma musica do dt na radio terra ela se chama Panick Atack achei ela totalmente new-metal!

Me prova q o pretucci eh melhor q o kiko entao!(mostrando eh claro...)
Pra min a unica coisa impressionante no pretucci a velocidade dele, realmente foderosa...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

Acabei de ouvi uma musica do dt na radio terra ela se chama Panick Atack achei ela totalmente new-metal!
em q radio??????????

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


esse DVD eh obra prima .....ñ empresto o meu nem fudendo......

Caralho, escuta Home e vem falar algo.
Soh Home ja basta.

Tem As iam, This Dying Soul, Pull me Under, A change of seasons,
Metropolis, In the name of god, Beyond this life, erotomania so falei
ALGUMAS.

E eu vou pro show do angra esse mes na conchal. Gosto muito de angra
+ nao tem oque comparar pois gosto e que nem cu, cada um faz dele
o que quizer.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

Me prova q o pretucci eh melhor q o kiko entao!
nao preciso provar, eh soh vc pegar qualquer lista em q falam os melhorews guitarristas de todos os tempos ou atualmente, outra: O Petrucci é do G3!!!!, ele toca 2hands sim, na musica honor thy father, em qualquer uma de sua carreira solo, eu acho kiko loureiro um otimo guitarrista, sem duvidas o melhor da brasil, mas tudo tem seu limite!!!

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao
tsc, escuta uma musica do cd novo que eh uma merda e ja fala algo
heuahueahu.

Baixa home.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_

Caralho, escuta Home e vem falar algo.
Soh Home ja basta.

concordo kra, Home eh a melhor musica desse DVD e do cd Scenes From A Memory!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)