Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


pow gente! do live in budokan alguem tem New Millenium? Gostei mto dessa música ao vivo, quem gosta tb?
(segunda página!! ooooo)

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Vou ver se subo

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


póe this dying soul

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


valeu, vou baixar assim que terminar o download do clipe de pull me under.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Vlw cara...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Valeu pelo vídeo camarada !!!
Valeu mesmo !!!

Agora, puta merda...
Será que eu estou enganado ou ninguém erra uma merda de uma notinha sequer nesta banda ?
KCT !!!
Dream Theater é demais ...

macaraio
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
vo upa calma minha net ta meio ruim.

Fatal Tragedy
DVD Live Scenes From New York, um dos melhores!!!!
uia deve ser foda!!!

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Dream Theater é foda

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Cara, pra mim (veja bem, pra mim!) Angra tem mais qualidade tecnica que Dream Theater, mas não saio dizendo por ai isso, nem chamando quem discorda de fã frustrado. Até por que o estilo é outro. Vo baixar o video, e DT é muito bom, só acho que eles diviam fazer música pra ouvintes também, menos pensada. Não sei como eles chamaram o Octavarium de um album mais direto se foi todo pensado de qualquer forma. Abraços.

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Belloni
Cara, pra mim (veja bem, pra mim!) Angra tem mais qualidade tecnica que Dream Theater,

Se falando de técnica não tem essa de opinião. Dream Theater é mais técnico que Angra e pronto acabou. Não é como gosto que cada um tem o seu.

Não vai ser pq eu quero que o Slash vai ser mais rápido que o Rusty Cooley.

edit: qualidade técnica? o que ser isso?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Belloni

Vo baixar o video, e DT é muito bom, só acho que eles diviam fazer música pra ouvintes também, menos pensada.

Eles fazem música pra quem então, senão os ouvintes?

prescot_san
Veterano
# out/05 · Editado por: prescot_san
· votar


New Millenium: vídeo aqui - 33mb

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Eles fazem música para músicos. Muito trabalhadas entende? As vezes (muitas vezes) soa estranho para alguem que não entende nada de C.H. modulação entre outras coisas. Mas quando tu analisa o que eles fizeram, tu entende "bah os cara são fera". Musiquinhas mais direta (feitas para ouvintes e nao estudioso) atraem mais facilmente o pessoal.

Belloni
Veterano
# out/05 · Editado por: Belloni
· votar


Se falando de técnica não tem essa de opinião.

Se engano legal tchê. Mas não vou entrar em discuções, mas quando eu ver o Petrucci largar a palheta e fazer two-hands vou poder analisar melhor a situação. Acho que o Portnoy tem mais estilo que o Aquiles, mas o Aquiles, pra quem já viu video aula dele sabe o que o cara faz com 20 splash espalhado pela bateria e quase uma escala interia de tons.

Agora sim, o teclado e o baixo do DT são muito melhores tecnicamentes.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Belloni

Cara, você não falou dos guitarristas. Você falou da banda, olha:

Angra tem mais qualidade tecnica que Dream Theater

Se vc quiser achar k o Kiko é mais técnico, vá em frente (nao concordo contigo mas blz), mas falando da banda como um todo, sim o Dream Theater é muito mais técnico.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Belloni

Eu não vejo isso de fazer músicas complexas que pessoas ignorantes musicalmente não compreendem como errado.

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Eu também nao vejo como algo erra, mas como algo contra, falando musicalmente. E eu e acho que as duas estao pau a pau, por serem de estilos diferentes.

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


tudo que o dream theater faz é foda... só nao curto mto caught in a web, do resto é tudo foda...

outra banda quase do mesmo nivel (pq ninguem chega perto do dt) é khallice, pqp, muito bom..

Xander
Veterano
# out/05
· votar


mto loko esse video...essa musica deles eh animal..tinha visto oq o alan tinha gravado...q por sinal tah igualzinha a essa execucao perfeita hehehe...
tudo que o dream theater faz é foda
sei lah nao curto mtu nao...gosto d uma ou outra musica...axo as musicas deles meio "enjoativa" e chata...

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


meu deus...
fiquei pasmado depois de ver esse vídeo.
Muito Bom!
é do dvd live in tokyo?
diga-me que eu quero comprar.

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


vinsanity
khallice é melhor que angra?tem certeza?

Xander
Veterano
# out/05
· votar


naumfreud
vai tomar no cuh fdp...feeling eh o caralho

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Belloni

Acho que o seu conceito de "técnica" está meio errado mas blz.

Vamo parar por aqui

Xander
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
sei lah as bandas como um todo...nao cada membro...o DT eh + tecnico...
agora sei lah...axo q o kiko tem algumas tecnicas mtu melhores doq petrucci e o aquiles pra mim destroi pra karalho...nunca vi o batera do dt arregaca...portanto c fosse entre a banda separada para mim fikaria assim

Petrucci X Kiko=kiko ganha
MyungXFelipe= Myung de longeeeeeeee
batera do DT X Aquiles=aquiles
tecladista do DT X Laguna =o do DT de longeeeeeeeeee
vocalistas...eu prefiro o Edu..axo q ai vai do gosto....

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san

mto foda o vídeo!

o que era aquilo k o baixista tava tocando?

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


Tiago Metal
velho, eu sou muito fã de angra, realmente curto bastante... mas prefiro khallice mesmo... muito mais complexo, e é de um estilo que eu curto mais

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


Petrucci X Kiko=kiko ganha
batera do DT X Aquiles=aquiles

aquiles tem o pedal mais rapido que o portnoy (obs: assim mesmo tem musicas onde o portnoy atinge cerca de 220 bpm em semicolcheias, enquanto, pelo que me lembre, o aquilles faça no maximo 210 pelo menos nas musicas do angra).. de resto, o portnoy é melhor...

agora, o petrucci tem um conhecimento muito maior que o do kiko, e basicamente esses dois (ele e o portnoy) inventaram oq hoje se conhece por metal progressivo... q é um dos estilos mais complexos dentro do metal, e possui influencias de diversos outros...

Xander
Veterano
# out/05
· votar


nao to falando sobre conhecimento...e sim sobre tecnica...axo q a tecnica do kiko eh melhor

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


vinsanity

então tu tb deve gostar de symphony X, que é muito massa.
na minha opinião é mais legal de escutar do q khallice.

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


pra mim, nesse genero metal, é dt, symphony x, khallice, angra, evergrey... nessa ordem...

Xander
eu tenho uma teoria que esses caras fodas tocam qualquer coisa que outros caras fodas tambem tocam... com certeza o petrucci toca qualquer coisa que o kiko ja fez, e vice-versa... entao o desempate é na criatividade e no conhecimento musical...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)