Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# out/05
Era Bom eu Saber se eles São Superiores a esses captadores... pq se não for ai nem vale a pena.. sei que os INF e V1 e V2 da ibanez são otimos, os da cort tbm tem o som cristalino.. e o F-500 da spanich? Supera todos?? Falem ae quem tem, oq quem jÁ COMPAROU! O VENDEDOR EM SP FALOW QUE ELE É DO MESMO NIVEL! MAS NADA DE SUPERIOR!
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
acho que é pra ser melhor captador custa 180,00 reais... é caro!
|
GAMMOTH Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho um Spanich Fusion, com saída um pouco mais fraca que o F-5000. Cara, comprei ele no escuro, meio que "duvidando" da qualidade dele...
Resultado: Coloquei na região do braço de uma guitar com corpo de cedro (sonoridade próxima ao mogno) e braço de maple. Nenhum chiado ou microfonia descontrolada. Som definido e bonito! Saída forte o suficiente para usar no braço, em conjunto com o F-5000 (me foi falado pelo amigo do cara que que faz os Spanich que esse F-5000 é a mesma praia que os JB da Seymour Duncan). Paguei R$ 150,00 novo na época e fiquei satisfeito com a compra! Me deu muita curiosidade de testar o F-5000 e o Thrash.
Agora, se ele é melhor que V1 e V2, bem... Tenho um amigo que tem uma Ibanez com eles. A praia dele é Hard Rock e Metal e ele não está tão satisfeito com eles assim, e tá pensando em comprar uns Evolution da DiMarzio.
Mas comparar os dois captadores nunca os comparei numa mesma base!
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
GAMMOTH
valeu mano!!!
mas alguém pra fazer depoimentos???
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
GAMMOTH
Vc comprou pela net ou por uma loja perto de sua Cidade?
|
GAMMOTH Veterano |
# out/05
· votar
welbster: Comprei diretamente da "fábrica" aqui em Sampa. Hehehe! Eu fiz um trampo numa guitarra com o luthier Marco. Ele trabalhava juntamente com o cara da Spanich e me sugeriu que comprasse e instalasse o captador, eu instalei e gostei.
O Marco faliu e fechou a oficina parece, mas o cara da Spanich continua firme. Muito vendedor na Teodoro Sampaio conhece o captador e fala bem. Vc foi no site da Spanich? Procura no Google...
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
GAMMOTH
não entendo como o cara faliu com o produto bom!
pq a SD e a Dimarzio não fali! pq é bom o produto deles!
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
não entendo como o cara faliu com o produto bom!
pq a SD e a Dimarzio não fali! pq é bom o produto deles!
Quem faliu foi o Luthier, não a Spanich!
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
Vc possui Spanich? ow entrou no Topico Apenas pra Dar uma de Professor?
|
Thedekai Veterano |
# out/05
· votar
eu tambem tava afim de comprar 1 spanich f-5000
eu até criei 1 tópico sobre isso
|
Thedekai Veterano |
# out/05
· votar
o Panucci e o Heartseeker...
eles usam Spanich... esperem eles entrarem aqui
|
welbster Veterano |
# out/05
· votar
Thedekai
qual sua guitarra? é boa?
|
Thedekai Veterano |
# out/05 · Editado por: Thedekai
· votar
welbster
é uma Washburn WR-154 Rocker Series
é mto boa cara, eu gosto dela hehe :)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
A guitarra que eu to comprando tem um Spanish Fusion no braço...
|
Slave of hell Veterano |
# out/05
· votar
amiguinho eu uso spanich e é muito foda
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Eu uso um PAF da Spanich e ele é muito bom... a diferença é que eu paguei R$ 120,00 na loja, novo!
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
· votar
Eu uso um Spanich Trash , na ponte da minha jackson, muito bom, o som sai definido, e com peso...........
|
grooveblues335 Veterano |
# out/05
· votar
Brow, tenho um set de Spanich na minha guita... F5000 na ponte e PAF no braço... Um puta som, véio..
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Spanich Hard Rock na ponte
http://rapidshare.de/files/6926076/Children_of_the_Damned_-_Blonde_Ham met.mp3.html
|