Autor |
Mensagem |
JB God Veterano |
# out/05
onde posso comprar madeira já seca e de qualidade para fazer uma guitarra que eu tanto quero fazer? valeu amiguinhos, daqui a uma hora volto
|
Urubu Rei Veterano |
# out/05
· votar
achoq na vintage já vendem corpos prontos, ou vc manda fazer com a madeira q quer
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
JB God
valeu amiguinhos
hehehehe
Mano, meu pai é do Ibama, querendo eu descolo uns Jacarandás, aí, certo ? rsrsrsrs
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Urubu Rei
mas eles não tem SG lá, será que ainda acho mogno ou vai ter que ser cedro mesmo?
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
mogno tem no amazonas
|
Urubu Rei Veterano |
# out/05
· votar
JB God
nao sei, sei q tô pensando em pegar um daqueles corpos de freijó, um braço e montar uma strato pra mim.
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Urubu Rei
eu sempre quis fazer uma, desde que vi o brian may =D
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Urubu Rei
E a tagima?? com os emg?? tah contigo mais naum??
|
guitatarra Veterano |
# out/05
· votar
opa
|
Urubu Rei Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
tá sim. é q sai bem mais barato e mais rápido do q mandar fazer lá na minha cidade, na vintage um corpo de strato tá por 250 e o braço tb.
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
Cara eu tenho uma Giannini (podem rir a vontade), que o corpo é de mogno e a escala em Ébano, muito linda, ainda por cima tem um filete central de Jacarandá da Bahia...
Beleza agora eu pego ela e enfio, né ?
Valew...
|
# out/05
· votar
Urubu Rei
ah tah deve ser masa ela.
Mad_Jazz
Beleza agora eu pego ela e enfio, né ?
Ouxe... heuheheuheheuhe
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Mad_Jazz
é nada se for uma pequena e antiga o braço dela é bom pra caralho
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
JB God
Serio mesmo, ela é boa pra caralho, é da época que a Giannini usava captadores e tarrachas da Gotoh....
A guita é linda pra cacete, o unico problema é o peso dela... dá uma dor nas costas, mano.............
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
onde posso comprar madeira já seca e de qualidade
Madereiras e casas especializadas
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Mad_Jazz
gianinnis antigas das séries mais tops são legais =D falou amiguinhos tenho que ir
maggie
nunca acho do tamanho certo, eles tem no maximo 35 cm de largura e 4 cm de espessura, acho que preciso de uns 5 cm a mais na largura pra poder cortar e sobrar um pouco pra não ficar nenhuma parte reta, e de 5cm na espessura.
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
Amiguinhos outra vez... que coisa mais Gay cara...
|
# out/05
· votar
JB God
manda um luthier fazer!
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
JB God
Dá uma olhada nesse tópico, os luthiers dão dicas.
Se não achar na espessura/largura certa, provavelmente vai ter que negociar com os caras pra eles fazerem uma metragem especial pra ti. Só que sai mais caro.
|
Fábio Seiji Luthier |
# out/05
· votar
JB God
nesse tópico que a maggie colocou aí eu mostrei o mapa da mina, dá uma olhada lá.
mogno é na amazon, estrada da fazendinha, se não tiver lá, me manda um email que eu acho onde tenha, hehehe.
|