Ibanez coreanas na teodoro sampaio

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    Vi varias acima de R$1.400 , tinha uma branca parecida com do steve vai por R$1800,00 , outra signature joe satriani po R$2800,00 !!! é muita grana ! compensa pagar isso tudo numa guita coreana ? Ah , em todas as lojas me disseram a mesma coisa : q essas guitas coreanas tem a mesma madeira q as japas , só é mais barata por causa da mao d obra ... sera q é verdade ?

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem muito boato. Só um luthier pode dizer a verdade. Peça ajuda ao Bertola.

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu , vou fazer isso !

    LeandroIbanez
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Metalshd

    Cara eu comprei uma Rg 320FM da Ibanez Coreana por R$ 2.000,00 não senti nenhuma diferença em relação as japonesas!!! eu recomendo pode ir na certeza de comprar uma boa guita!!!

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroIbanez

    Vc comprou na teodoro mesmo ? Intaum , achu q a ibanez q eu vi era uma branca tipo do steve vai , era RG Series ... Sera q essa é boa tb ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    provavelmente uma 350..

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    cara, pelo que eu sei a madeira é a mesma, mas não se tem o mesmo cuidado na hora da fabricação, o acabamento acaba por sair inferior de uma japonesa e até a regulagem pode se tornar mais dificil, fora que varias marcas de guitarra são fabricadas juntas, uma ibanez coreana pode ter sido construida na mesma fabrica onde foi construida uma squier, daí vc pode tirar uma conclusão

    eltorto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    São excelentes guitarras, em relaçao as Japonesas tem pouca diferença mais tem. diria que vale a pena comprar, guitarra koreana está sendo um investimento em breve só terão essas porcarias da China.
    Essa Branca que vc viu é a RG 350dx é uma otima guitarra pode comprar sem medo só uma pergunta foi na Hendrix que vc viu ?

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eltorto
    Acho q na playtech ...

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eltorto
    Ah , na tango tb vi ...

    eltorto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    Bom pode comprar em qualquer lugar a faixa de preço é a mesma na playtech está saindo por 1.650,00 e no site fazem em até 10 vezes no cartao.
    Vale a pena comprar sim .. e o mais rápido possivel andei la esses dias e está ficando infestado dessas guitas chinessas que sao uma porcaria. Logo será dificil encontrar as Koreanas e o preço subira ainda mais.

    skolnick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eltorto
    Será msm??
    Quero comprar uma rg 370dx, soh que vai dah só la pra janeiro! =(

    eltorto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    skolnick
    Até la acredito que ainda estará nesses preços mais a tendencia é aumentar, Dificil dizer pq muitas Guitas já estao sendo fabricadas na china e as Koreanas saindo de linha devido a mão de obra chinesa que é a mais barata possivel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez coreanas na teodoro sampaio