Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# out/05
Testei ontem na expomusic varios equipos, tudo ligado em tagimas 735 strato... os captadores me chamaram atenção, pois eram diferentes e possuiam uma "assinatura" neles... (me pareceu estar escrito seiji tagima, algo assim) primeiro pluguei numa gt-8... o clean falava bem legal! mesmo sem tempo pra regula, tirei otimos timbres! com dist, o som não fico ruim não viu! falto um poco de peso, mas harmônicos saiam bem facil! nao embolava a dist e dava um bom ataque... como disse, falto peso, mas isso é demais pra um single...
se esses caps forem virar os "stocks" das novas tagimas, vai ser muito bom! testei e gostei dos caps, mesmo sendo singles superam e muito os da minha ibanez, os Infs...
=)
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
tem foto das novas tagimas?
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
angus junior 2
nao, nao tenho camera
mas me chamaram a atenção, confortaveis e com um bom som (logico q tinha um set de pedais boss ou uma gt-8 por traz, e plugados num headphone, mas q curti curti)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Tiruk
nao seria a Tagima especial series seiji?
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
nao sei, mas no headstock tava escrito t735 e o serial
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Tiruk
humm..
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
recebi um panfleto de uns captadores "sound"... dentro desse folheto tinha os modelos, e entre eles estava a foto desses q estavam nas tagimas...
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
vo durmi, amanha vejo os posts, flw
|
metalshd Veterano |
# out/05
· votar
Ae cara , vc lembra de ter visto uma tagima preta , com escudo preto , 3 singles e headstock reto tb ? Achei linda akela guita , mas eu tava meio com pressa , ai nem vi que guita era , sei q curti , mas nao sei o nome do modelo ...Abraços
|
Fábio Seiji Luthier |
# out/05
· votar
Tiruk
Esses captadores são os que vão estar nas guitarras Tagima de agora em diante, são feitos pela Malagoli; que lançou dois modelos sob a supervisão do Tagima.
São singles com bobinas resinadas de 10mil em 10mil voltas.
A Malagoli lançou também os humbucker assinados pelo Henry Ho, muito bons e comparáveis aos SD. Esses devem custar R$170,00 nas lojas.
Eu, particularmente, fico com um pé atrás com a Malagoli que durante muitos anos fabricou captadores muito ruins, mas acho que vale a pena testar um desses.
|
superdrive Veterano |
# fev/06
· votar
Será que esses captadores são melhores dos que os que equipavam as 735 anteriores????
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/06
· votar
eu achei bom tbm
o fritz tem uma tagima com esses caps..
achei muito bom!
|
superdrive Veterano |
# fev/06
· votar
ToRReSMo
Mas dá pra perceber a diferença no som, e são "bem" melhores mesmo???
|
superdrive Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Eu, particularmente, fico com um pé atrás com a Malagoli que durante muitos anos fabricou captadores muito ruins (2)
|