Setup Final (por enquanto) !!!!

Autor Mensagem
Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


a distorçao do laney por si soh numa guita massa ja eh foda!!toko num na aula com uma ibanez jem!

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


num conheço nenhum pedro msm.......

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1

hehe vo para c não dpois c vai encontra o kra e vai da rolo hehe, sei quem eh essa criatura naum.....fikei curioso pra v o q vc ia fala :p

Pedroppl1
Veterano
# out/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


MyNameIsRevolution
É vc..

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


eu o q?

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Wagner Leonardi

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1

pra começa nem ponho meu e-mail na net verdadeiro, quanto mais o meu nome.....ou esse wagner eh um kra famoso jah e eu naum sei?

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
Putz dexa pra la...

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


se fo ganha uma music man......eu posso ser ele!

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Aeee Opinem mais sobre o setup....
Vlw..

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
Medra não, Wagner. Fica esperto que te pegamos.

GUITARK2
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
cara vc tá bem servido de guitarra não é uma top mas com as mexidas que vc vai dar vai melhorar 900% captador é gosto se vc usou estes que vai colocar e gostou são esses mesmo não adianta ninguem opinar...alavanca eu tenho da GOTOH com certeza vai gostar...o ampli por ser LANEY já é bom....timbre muito legal.....agora eu venderia esta pedaleira e compraria uns pedais e não compraria o GDI eu não gostei...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
tenho 17 na verdade....ano q vem faço facul de m´suica...estudo música desde os 8 anos de idade..e pra arranjar grana tenho 3 bandas e vivo tocando em bares

Três bandas? Quanto vc ganha em cada apresentação?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
depende...normalmente a média de 400 cada banda..mas tem uma q tem 6 integrantes e as outras duas tem 5...aí esses 400 saum divididos entre tdos da banda...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy

De certa forma invejo vc. Já toquei muito em banda (de igreja) e sei como é bom. Toh pensando em montar uma amadora.

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
mas tipo a melhor coisa é vc ser "músico empregado", tipo vc ser contrado por alguma banda... tem um cara q me chamou pra tocar guitarra na banda dele, a banda tipo banda de baile, toca de td...aí eu falei q eu tocaria com eles mas eeles me pagariam por ensaio e por show um preço fixo...aí to conversando ainda, to qrendo 40 reais por hora nos ensaios e 60 +- por show(banda de baile ganha em torno de 800 por show)...agente ta conversando ainda, ele ta qrendo aumentar o dinheiro do show pra 70 mas dimuir o ensaio pra 30 por hora, e eu to pensando ainda pq a banda ensaia mtooooooooo mais do q faz show né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Setup Final (por enquanto) !!!!