como blindar uma strato - blindagem

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# out/05
· votar


A tinta de carbono substitui melhor a folha de alumínio?

Curly
Veterano
# out/05
· votar


A tinta de carbono substitui melhor a folha de alumínio?


já ouvi falar da tinta de grafite mas nunca vi para vender por estas bandas... Acredito que sim, já q o grafite é bom condutor...

maadc
Veterano
# out/05
· votar


Errei o material, é grafite mesmo. Eu importei do setwmac e todas as minhas guitarras têm essa tinta nas cavidades dos potenciômetros e dos captadores.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


maadc

olha isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33582806-CORPO-GUITARRA-IBANEZ- CANJERANA-1-PEA-_JM

maadc
Veterano
# out/05
· votar


Esse preço deve ser pilantragem ... R$ 53,00???

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


Curly
Grafite não é um bom conduto, tanto que a maioria dos resistores 1/4w são feitos em grafite e até os potenciômetros são tiras de grafite por causa da resistência elétrica relativamente alta.
Já testei misturas de pó de grfite com verniz e até funciona, mas não chega aos pés de uma blindagem com folha de cobre.
Em lojas de componentes eletrônicos vendem tintas condutivas, mas elas são caras.

angusac
Veterano
# out/05 · Editado por: angusac
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33582806-CORPO-GUITARRA-IBANEZ- CANJERANA-1-PEA-_JM
será??? será????

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Hey man, my English is very poor yet, but I´m learning English... listen to: 'THE-BOOK-IS-ON-THE-TABLE'... and my eletric guitar is grrrrrrrrrrrrrrrrrr lol...

Curly
Legal mesmo a matéira, bastante técnica, my problem is my 'English' (fá z u q? Até parece que é só o inglês rs)... é o seguinte, esta operação acaba mesmo com o zuuummm? Minha guitarra faz muito barulho, seria esta a solução? Claro que cabo ruim também gera o barulho, mas não creio que no meu caso seja cabo, então, o que devo fazer para melhorar? Há algo mais simples que o sugerido reparo referido na matéria? E gostaria de saber se vc conhece e sugere um site ou tópico que trata sobre o assunto, in Portuguese rs.

Ah... aproveitando, meu e-mail é heraclito4@hotmail.com, o deixo aqui pois não consegui contatá-lo e gostaria muito de umas dicas sobre R&B, lembra quando visitou um de meus tópicos? Gostaria da sua participação e alguns toques!

OBRIGADO pela sua iniciativa e por ter visitado a minha humilde página no 'Soundclick'!

HAS BAND (www.soundclick.com/hasband)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como blindar uma strato - blindagem