Angra (Nova Era) e Metallica (Master os Puppets) by João Henrique P. F. S.

Autor Mensagem
guitargod
Veterano
# out/05
· votar


cade os links?

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
opa! eu não te chamei de crianção emocore... nem tenho moral pra te chamar de criança, pq sou só 2 anos mais velho que tu...
eu só tava puto de ver que você não conseguia regular as molas (que é MUITO fácil), além de que você tinha pago 4.500 reais nessa puta guitarra e pelo o que parecia, vc não tocava nada... daí o vídeo pode comprovar que você toca, mas tocando ou não, eu não tenho mais nada haver com isso...

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Quem toca o solo de Nova Era ta dando o justo a guitar que tem pra vc?

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Eu gravei ele ja soh que ele soh abre com o programa que vem na webcam e soh abre com ele n abre com o windows media, winamp...
dawe hj anoite eu tento grava denovo num otro tipo de programa agora eu n posso!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Agora eu to aki na Academia da minha mae fingindo que trabalho
iahsdIUS

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
mais ou menos...
fala que você não fica triste de ver o felipe dylon tocando em gibsons, enquanto tem uns pés rapados por aí que custam comprar uma guitarra barata mas conseguem tocar angra, dream theater, etc..?

mio
Veterano
# out/05
· votar


mais ou menos...
fala que você não fica triste de ver o felipe dylon tocando em gibsons, enquanto tem uns pés rapados por aí que custam comprar uma guitarra barata mas conseguem tocar angra, dream theater, etc..?


EU FICO DOIDO COM ISSO!!!

mas você tem que intender que ele é o unico guitarrista do mundo que sola e bate palma ao mesmo tempo

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


claro cara Felype Dylon eh foda mais olha o Junior, ele ta bem ateh, os solos dele taum ficando melhores eu vi nakela musica dele e da sandy no aquecimento VMB!
Mais tambem desde pequeno tendo aula tinha que da um poko de resultado
saduGUsGUAGSUDYSA

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


mio
Ele eh o unico que consegue toca com a guitarra desplugada!

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


mas você tem que intender que ele é o unico guitarrista do mundo que sola e bate palma ao mesmo tempo
haeuiheauiheauiheaiuhae

claro cara Felype Dylon eh foda mais olha o Junior, ele ta bem ateh, os solos dele taum ficando melhores eu vi nakela musica dele e da sandy no aquecimento VMB!
Mais tambem desde pequeno tendo aula tinha que da um poko de resultado
saduGUsGUAGSUDYSA

cara, o júnior até sabe tocar uma coisinha ou outra... mas acho que ele não se dedica não...

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st acho que im, ele pode ta tentando consegui uma moral com os guitarrista bom do brasil, tipo Andreas Kisses, Ardanuy, Kiko Loureiro mais ele n vai consegui! Ele queima muiito o filme dele tocando com a irmazinha!

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
hehe, pode cre.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


desisitu...?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Cadê a merda do vídeo?

Flyer
Veterano
# out/05
· votar


já desisti de esperar

Xander
Veterano
# out/05
· votar


vai postar?

Metal_X
Veterano
# out/05
· votar


Kd o video afinal???

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


fala fala e fala mas n posta nada..to axando q esse mlk naum toca eh porra nenhuma!

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
spacegh0st acho que im, ele pode ta tentando consegui uma moral com os guitarrista bom do brasil, tipo Andreas Kisses, Ardanuy, Kiko Loureiro mais ele n vai consegui! Ele queima muiito o filme dele tocando com a irmazinha!

E vc queima muito o seu pagando de foda e inrolando... posta logo essa merda! Se vc sabe tocar neh...eh claro! toca da Nova Era...do Two Hands pra frente...ateh akaba o segundo solo que eh soh hamer on pull off!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
ateh akaba o segundo solo que eh soh hamer on pull off!

E salto de cordas.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Mole pro gato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra (Nova Era) e Metallica (Master os Puppets) by João Henrique P. F. S.