Vale muito a pena? Hot Rails ( ou otro )

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/05


Falaaa rapazeadaaaaaaaa :D uHUll.. blz??

intão surgiu uma graninha aee... ai tava afim de por um hot rails na ponte da minha shelter fst 62 da antiga... na ponte pode ser um hot rails ou intao qual quer outro captador mesmo . intao eu queria saber se vale muito a pena por um hot rails nela se ficaria bem foda? começa ja .. ou intao vale mais a pena nao perder meu tempo e comprar um tenis ^^?
Ajudem-meeeeeeee

abçç

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


ahh e otra pensaria soh em por na ponte por em qnto sera que ficaria ruim por soh na ponte e o do braço deixar original?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


bom, eu acho que vale a pena sim, quando descolar uma grana vou colocar um Hot Rails ou Tone Zone na minha.

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
intao .. se eu for comprar eu vo la na made in brazil aqui perto de casa.. tone zone eu nao sei se tem cara.. o hot rails é ctza ai eu fico em duvida assim pra tira um som pesado tipo deis do metal melodico até um trash/heavy metal um bom som distorcido e um bom som limpo tmb

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Uppp :D

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
heavy dá sussegado, iron usa(ou usava), mas vai demorar um pouco pra mim colocar, talvez amanha eu pegue uma Vamp, ai a grana vai fica curta.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
hot rails não tem um som limpo legão não hein

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
sera que nao.. eu curto os sons do iron limpo nao sao ruins...

Tipo to em duvida se eu achar o tone zone sera que valeria mais a pena??? nao sei mais o hot rails os guitars que curto o som tem ele =p

agora sera que vale oUu mais um teniss um nike shox :P?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
eu tenho um shox
n vale uma merda

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Ow intao otro tenis ou seja quero saber se realmente compensa por um hot rails se pela madeira etc iria fica com um nivel de guitarra boa. etc uma guitarra que eu pudesser ter pela vida eh claro acompanhadas de otras mais pra frente se realmente iria muda mto o som da minha shelter.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


da uma ouvida no site da seymour, eu não gostei do clean dele...

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


samples sao foda mais vo escuta

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


os samplers do site tão uma merda, os caps dão mais que akilo.

Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
Compre qualquer coisa menos a merda de um Shox a naum ser que vc compre nos EUA ou um lugar mais barato..agora 500 pau num tenisinho na moda eu naum pagaria..
Pega o Hot hails.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/05
· votar


O hot rails no braço (com distorção) eh um dos melhores sons q eu ja ouvi. Pode ir que eh do kct. Agora na ponte, questão de gosto eu n curto ele, pq eh muito ganho suja muito cara. Vc pode splitar ele tbm para deixar ele single so q ainda n fiz isso na minha guitarra mas to pensando em fazer... Quanto a deixar o outro stock, vai depender da saída dos caps da sua shelter. Se eles forem muito fracos o hotrails vai ficar c um volume maior... aeh ce vai ter q abaixar ele e/ou levantar o outro para diminuir essa diferença. Além do q em termos de som, a diferença na troca vai ser brutal.

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


Upppppppppp

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

tem um cara na minha escola que tem uma ruma o Apelido dele é BETOBOI

Ainda bem que num só doido pra dar 500 conto num tenis mas faz parte

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


galera tenis foi modo dizer seria vale a pena mto mesmo colocar um Hot rails na minha FST62 ? ou vale mais gasta com otra coisa?

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


ajudaa galera =]

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GuitarHome

É um cap bem forte, ótimo pra usar com distorção... limpo eu já não curto. Ele tem um grave muito bom também (muito bem definido por ter um ganho alto).

Depende do som que vai tocar. Blues e Jazz: esqueça, compre o tênis. Rock, Hard Rock: perfeito!

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
eraa vc que eu precisava hehe...

Tipo cara eu curto bastante e toco: Iron, Metallica, Angra, Shaman, Dream Theater um som não tao pesado mais pesado até. eu gostaria de um cap com bobina dupla mesmo soh que formato de single né poorque eh uma strato tals...

sera que tem algum cap melhor para eu tirar um som definido bom tanto com dist e sem dist ?

abç

LeandroP
Moderador
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar


GuitarHome

Opções é o que não falta.

Até mesmo singles podem oferecer mais peso que um humbucker.

Dê uma olhada nos sites da Di Marzio e da Seymour Duncan que tem as especificações técnicas, como saída (milivolts) e resistência.

Um HS da Di Marzio tem saída muito baixa (aprox. 90 milivolts), mas tem um puta som limpo quanto distorcido (vide Malmsteen).

Outros singles de saída alta (200 milivolts) também soa pesadão e tem boa performance em timbres limpos.

Em todo caso, dê uma olhada:

www.dimarzio.com - poucos exemplos em som - todos com especificações técnicas.

www.seymourduncan.com - todos com exemplos de som e com especificações técnicas.

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
hum cara valeu. mais axo que vou pegar um Hot rails mesmo. ou intao um jb jr nao seria uma boa? ou tone zone? o foda que eu não sei se tem aqui na loja perto de casa na made in brazil e lah e de confiança la eu sei que tem hot rails porque todo dia que vo la ele ta la hehe...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GuitarHome

http://www.seymourduncan.com/SDToneWizard/strat.shtml

Aqui tem os sons, posição dele na guita, limpo e distorcido.

Vale a pena ouvir... tudo pra strato.

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
valeu cara =] vou dar uma olhada agora... mais nao acredito mto em samples... mais em todo caso da pra ter uma ideia
Valeuu!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


Até mesmo singles podem oferecer mais peso que um humbucker.
os da minha tagima são melhores doke os humb da minha LP
o_O

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
ahahuahuauh ! axo que ele quis dizer single de bobina dupla formato single hehe

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Hot Rails Limpo - ponte

só pra ter uma idéia de como ele é sujão hehehe

Hot Rails Distorcido - ponte

só pra ter uma idéia de como ele é animal hehehe

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GuitarHome

Eu disse single SINGLE mesmo.

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
hehe eu escutei mais tipo ficaria legal eu por ele na ponte pra solar o som sairia bem definido ou sujão mesmo como vc disse. eu quero um som mais pesado e menos sujo intende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale muito a pena? Hot Rails ( ou otro )