Palpite - Condor e Warm Music

    Autor Mensagem
    FelippE_FafinhA
    Veterano
    # set/05


    se vcs puderem, digam o q vcs acham da marca condor e war music, pois a 1 mes eu comprei um kit.........qeria sabe o q vcs acham.........c derem pra vcs verem os modelos são:
    _CONDOR STRATO RX30
    _Warm Music HD22

    vlw ai galera!!!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu odeio condor, principalmente as ROCKY's e warm Music meu amigo tem um de 190W que eu axu bem bacaninha

    jABUGApACATO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quase qq marca tem os instrumentos e equips top de linha, que na maioria das vezes são muito bons (caso da condor e warm), e tem as linhas baratas, onde os instrumentos quase sempre são toscos...

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu primo mandou uma condor rx30 de sp pra mim, eu nem sabia qual condor seria, mas por sorte naum veio escrito rocky, se naum eu quebrava ela numa performance de palco, e eu acho ela bem legalzinha

    um cara daki gravou uma musica de joe satriane usando ela e uma zoom GFX-5, eu gostei pra porra!
    pega aí:
    http://rapidshare.de/files/4811233/Satch_Boogie.mp3.html

    FelippE_FafinhA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw ae

    FelippE_FafinhA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como vc ou seu primo sabe q ele uso a condor rx30????

    Renan__
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aproveitando o topico queria saber: eu tenho uma condor fm350 e uma ampzinho da warm music ( esse hd22 ) logo: a distorção eh um lixoooo e queria saber: eh bom compra um pedal de distorção ??? se sim melhora bem e qual comprar e qto q eh ???

    Marcelo Oguma
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FelippE_FafinhA

    a condor acho uma das melhores pra começar, tenho uma rx30e mais pra frente vou reformar ela, pois foi minha 1° guitarra, e tbm pq gosto bastante de tocar nela , e tbm ja ouvi falar que os modelos top da condor são bons, mas nunca toquei, gosto muito da guitarra, se os caras falarem que é ruim nem despreza a guitarra, tenta tirar o maximo dela,

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FelippE_FafinhA
    pega este "kit" que vc tem vende e compra outra coisa....isso se vc for levar a serio ...se for para brincar em casa fica com ele e com o tempo vai melhorando seu equipo.....mas tanto a guitarra quanto o ampli se equiparam....são para iniciantes

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Naum adianta meter o pau, td mundo começa com uma guitarra barata e um amp pequeno. Eu tb comecei nessa Rx-30, eh boazinha na faixa de preço, eu gostava dela quando eu usava. Ja fiz aula num amp desses, eh pra estudo neh kra, mais ta legal pra começa. Com o tempo vc vai comprando melhores equipamentos, naum adianta quere começa com um valvulado e uma guitarra cara..

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha
    foi o qeu disse

    Tiagouvea
    Veterano
    # out/05
    · votar


    WARM MUSIC é um lixo....muita gente paga pau pq o kiko loureiro usa...duvido q o circuito interno e o falante sejam da warm...o dele deve ser só a casca da warm....

    CONDOR é uma ótima marca de guitarra, a RX30 em particular, o povo tem que parar de achar que só porque um equipamento é barato ($) é ruim...tenha personalidade...já tive guitarras de R$2500,00 e hj me satisfaço com a minha RX-30 branca...não deixa nada a desejar para muitas guitarra.

    Meu atual equipamento:
    Behringer V-TONE GMX 212
    Guitarra Condor Branca RX-30
    Violão Fox Preto

    Quem puder montar esse equipamento vai ficar muito satisfeito.

    Esqueça warm e invista em Behringer...
    Esqueça guitarras como epiphone e invista em CONDOR

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho um amp da Warm Music, modelo 108DR e tem funcionado muito bem.
    Não é nenhum Marshall, mas dá pro gasto.

    FelippE_FafinhA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pra aproveita.... soh uma duvida.qndo comprei a guitar...........eu nem percebi, mas a corda mi ( grave ) tava trastejando mtu facil..........eu naum sei c isso eh normal.........mas o som saia no ampli..........meu psor deu uma regulada, mas qndo eu toco meio q forte na corda ela trasteja.......mas depende do jeito q eu toco nela.......

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FelippE_FafinhA
    Sempre quando vc compra uma guitarra eh bom levar ao luthier pra faze uma regulagem geral, assim vc terá um maior aproveitamento do que o instrumento te oferece.

    WARM MUSIC é um lixo....muita gente paga pau pq o kiko loureiro usa
    Kra, naum sei se vc percebeu(pelo jeito naum pq vc só se registrou hj), mais a maioria mete pau nos ams da warm music e pelo que me lembre o Kiko apesar de ser endoser da Warm use outros amps com os Laney's.
    Aposto que mta gente tb naum sabe que o Kiko eh endoser da warm..

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FelippE_FafinhA
    Depende da força que você coloca.
    Não pode por muita força mesmo. Ainda mais se vc usar as cordas bem baixas.

    FelippE_FafinhA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw pelas dicas...........i quanto à levar a guitarra num luthier, mi falaram q eh meio carinho..........i agora eu toh sem grana...........talvez, qndo eu comprar uma guitar melhor, eu jah deixe reservado o dinheiro do luthier.........

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FelippE_FafinhA
    A minha eu mesmo regulo.
    Levo um dia pra deixar do jeito que eu quero e no dia seguinte mudo tudo de novo, mas uma hora me adapto heheheeh

    metalbee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    P quem tá começando não sendo tonante é legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palpite - Condor e Warm Music