Que SORTEEE!...peguei o ULTIMO INGRESSO do workshp do Michal angelo!

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # set/05


    work dele em CTBA...

    uashdusa.....mta sorte cara..........uns amigos meus abriram mão de ir pra dexar cu comprar.....eu amo eles.....to ultra feliz...eu tava ultra afim de ir....

    me lembraram nessa manha do work dele e eu nm sabia..dai matei umas aulas e sai correndo comprar as coisas pra dar em troka do ingresso lah!

    sei lah...soh qria compartilhar minha felicidade ja q eu num vou criar nenhum topico hje!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hahaha eu tenho uma video aula dele aqui...
    quando vi a primeira vez deu vontade de socar ele... parece um loco mexendo na guitarra... se tocasse 1/4 do que ele toca eu tava feliz da vida

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obs: eu ja tava ultra triste pq eu perdi de entra na escurssao q vai ter pra ExpoMusic da minha escola....dexei pra tarde dai loto o onibus ja.......se eu perdesse esse workshop eu me matava!

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Me falaram que o workshop aqui em BH ia ser no colégio Pio XII, mas eu liguei pra lá e o cara que atendeu disse que nao ta sabendo de nada.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio De Paula, me vende.

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hauhdusa..........50 reais......porra...tive q comprar leite em poh de rescen nascido(era o ingresso)11 conto.......bebes capitalistas ,levam as familias a falencia desse jeito!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    q merda hein, michael angelo eh um cocô

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson
    R$50? Vou pensar, capaz que eu pague viu.

    Urubu Rei
    Veterano
    # set/05
    · votar


    até hoje nao tive tempo de comprar o ingresso pra essa bagaça

    pedrobrito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Urubu Rei

    Nem eu.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson
    Na verdade, acho que eu que peguei o último. Hehehehe! Passei na DrumShop ontem, com as latas de leite em pó e, quando chego lá, a muié me diz que tinha que ser leite em pó infantil. Daí enchi o saco dela, que disse pra eu trocar que ela deixava ingressos reservados. Cheguei lá hoje, com as latas certas, e era outra moça atendendo. Ela diz que já esgotou e tal... mas, explico a situação e ela sai vasculhando as gavetas e o caixa atrás dos ingressos. No final, achou! Hehehehe!

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    sei lah...eu peguei o ingresso lah em torno de 10:30 da manha....heheh..ultimo ou nao foi por um triz.......

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bilyson
    Eu passei lá agora há pouco. Por volta de 14:00. Mas, enfim... o que importa é assistir o fritador! \o/

    teuabreu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leva uma camera escondida, grava e manda pra gente, please!!hehe

    rafahell
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ele ta fazendo um monte de workshop aqui na expomusic.
    10 conto.

    BruceBarros1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    50 conto? aqui no litoral vai ser 5 conto + 1kg de alimento

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eh q aki acabo......uahsudhasuh......mas eu nm vo vender.....num qro perder isso nm fodendo!

    Bilyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O WORK VAI SER DIA 3......SEIS SABEM Q HORAS COMEçA??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que SORTEEE!...peguei o ULTIMO INGRESSO do workshp do Michal angelo!