Vale a pena esse investimento?

    Autor Mensagem
    Felipe Alexandre
    Veterano
    # set/05


    Boa tarde galera!
    Bom ja tem uns 3 meses que estou fazendo aula de violão e acho q ja posso ir pra guitarra (começei com violão simplesmente por ser mais barato e pra ve se eu teria jeito com instrumento de cordas, deu certo :P).
    E estou pretendendo comprar meus equipamentos a partir de outubro pra chegar até o começo de 2005 quero ver se consigo ja estar com tudo, então gostaria de saber se o q eu pretendo gastar irá vale a pena, não esquecendo de enfocar que eu montei esse set up após inúmeras cosultas no BUSCA aqui do fórum, por isso se tiver alguma viagem, desculpem, pois ainda tenho muito o que aprender (sim, sou bastante leigo, AINDA. :P )
    Ps.: pretendo tocar o q eu gosto, q eh punk rock: descendents, millencolin, nofx, all, lagwagon, mxpx, the ataris e BLINK tb, etc...

    Esses são os preços máximos q pretendo gastar em cada item:

    Pedaleira : R$250
    Guitarra : R$700
    Captadores : R$900
    Amplificador: R$250
    Acessórios : R$100
    -------------------
    T O T A L R$2200

    --------------
    - Pedaleiras -
    --------------
    - Boss DS2

    ------------
    - Guitarra -
    ------------
    Guitarra tagima 635
    - Captadores Spanich / Tex Mex / Dimarzio / Seymour Duncan

    --------------
    - Acessórios -
    --------------

    - Amplificador Nitrous Meteoro
    - Capa / Cabos / Suporte / Correia

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Felipe Alexandre
    vc eh iniciante e quer tocar os caps, fala sério cara, faz isso naum

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Felipe Alexandre
    Tire td dinheiro dos captadores e coloque no amp kra, vale mais a pena, esses amps baratos com falantes de 8" não proporcionam uma boa distorção.

    DERIU MARCUS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc queh monta uma banda?Se vc tiver começando agorinha msm nem troq os caps...