Autor |
Mensagem |
Felipe Alexandre Veterano |
# set/05
Boa tarde galera!
Bom ja tem uns 3 meses que estou fazendo aula de violão e acho q ja posso ir pra guitarra (começei com violão simplesmente por ser mais barato e pra ve se eu teria jeito com instrumento de cordas, deu certo :P).
E estou pretendendo comprar meus equipamentos a partir de outubro pra chegar até o começo de 2005 quero ver se consigo ja estar com tudo, então gostaria de saber se o q eu pretendo gastar irá vale a pena, não esquecendo de enfocar que eu montei esse set up após inúmeras cosultas no BUSCA aqui do fórum, por isso se tiver alguma viagem, desculpem, pois ainda tenho muito o que aprender (sim, sou bastante leigo, AINDA. :P )
Ps.: pretendo tocar o q eu gosto, q eh punk rock: descendents, millencolin, nofx, all, lagwagon, mxpx, the ataris e BLINK tb, etc...
Esses são os preços máximos q pretendo gastar em cada item:
Pedaleira : R$250
Guitarra : R$700
Captadores : R$900
Amplificador: R$250
Acessórios : R$100
-------------------
T O T A L R$2200
--------------
- Pedaleiras -
--------------
- Boss DS2
------------
- Guitarra -
------------
Guitarra tagima 635
- Captadores Spanich / Tex Mex / Dimarzio / Seymour Duncan
--------------
- Acessórios -
--------------
- Amplificador Nitrous Meteoro
- Capa / Cabos / Suporte / Correia
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Felipe Alexandre
vc eh iniciante e quer tocar os caps, fala sério cara, faz isso naum
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
Felipe Alexandre
Tire td dinheiro dos captadores e coloque no amp kra, vale mais a pena, esses amps baratos com falantes de 8" não proporcionam uma boa distorção.
|
DERIU MARCUS Veterano |
# set/05
· votar
Vc queh monta uma banda?Se vc tiver começando agorinha msm nem troq os caps...
pra chegar até o começo de 2005
Num seria 2006...hehe acontece
- Pedaleiras -
--------------
- Boss DS2
o ds2 da boss eh um pedal não uma pedaleira.Certo kra!?!. flw
Obs.:eu tb n manjo nada
|
sirios Veterano |
# set/05
· votar