Autor |
Mensagem |
Névio Veterano |
# set/05
Eae guitar heroes!! Seguinte galera, minha gibson chegou ontem e meu amigo percebeu q o braço estava empenado!!! ele olhou pela ponte e viu q o braço estava dando uma entortada pra frente!! O que eu faço??? Mando num luthier ou devolvo!!! Moro no fim do mundo e comprei a guita em sampa!!! Valeuuuuuu!!!!!
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
se ta nova, troca
se eh usada, leva num luthier pra ele arrumar
|
gsprs Veterano |
# set/05
· votar
Névio
troca com certeza...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/05
· votar
Névio
Contacte o revendedor, explique o problema e peça a indicação de um luthier cadastrado pela firma para fins de garantia.
Isso é normal, pois guitarras NUNCA chegam reguladas nas mãos do cliente, e é imperativo, assim que comprá-las (mesmo uma Gibson) fazer uma visita ao luthier, isso poupa muitos dissabores futuros.
Abç
|
MAX II Veterano |
# set/05 · Editado por: MAX II
· votar
Névio
Névio, não se apavore, pode ser impressão falsa do seu amigo.
Toque a guitarra, faça acordes nas casas altas até onde puder e veja se fica desafinado. Deixe o luthier olhar com "olho de luthier".
Nunca ouvi falar de uma Gibson nova empenada.
PS: e seu amigo pode estar te apavorando só pra te zuar!
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
dando uma entortada pra frente
Explica isso aí, não se entorta para os lados? Como é que entorta pra frente?
|
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
O que o Bertola disse, adicionando :
Seu amigo é expert ? Pode estar apenas desregulado o tensor, assim inclinando ele para frente um pouco.
Seu amigo já ouviu falar em headstock angulado né ? hehe.
Mas faz o que o Bertola disse, pq Gibson nova é guitarra de 4.000 para cima, facinho.
MAX II
Depende do ponto que tu segura a guitarra.. hehe.
eu ACHO que ele quis dizer que o braço está apontando mais para a direção de "trás" do corpo do que deveria. que é o lado, quando se está com a guitarra em posição de tocar.
|
MAX II Veterano |
· votar
Gasoline
MAX II
Depende do ponto que tu segura a guitarra.. hehe.
eu ACHO que ele quis dizer que o braço está apontando mais para a direção de "trás" do corpo do que deveria. que é o lado, quando se está com a guitarra em posição de tocar.
Inda acho que o kra tá zuando com ele. O Névio tava na maior alegria com essa Gibson. E se o Névio mora no fim do mundo, é pouco provável que o amigo entenda alguma coisa (s preconceito Névio, mas no fim do mundo tem pouco conhecedor, hehe)
Hei Névio, minha Voodoo também entorta pra frente heheheh
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
MAX II
aposto q o cara compro ela usada...
dois motivos para se vender uma gibson: o cara desistiu de tocar guitarra ou o braço tava ferrado!!!!
se fosse dinheiro, antes de vender a gibson o cara vende a irmã, a mãe, a sobrinha, a televisão...
|
MAX II Veterano |
· votar
gauchito
A minha nunca terá outras mãos tocando nela huahuahuahuahua
Névio, vc comprou nova ou usada? Em que loja?
|
Iago Veterano |
# set/05
· votar
gauchito
acho q dois motivos seriam:
-o cara ta realmente precisando de grana pra pagar umas contas ou viajar pra comprar uma melhor.
-o braço ja tava fudido e sem jeito
espero q o caso do cara seja o 1° hehehe
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
po e ainda tem gente q diz q o braco d gibson naum empena nunca !! :S
|
Névio Veterano |
# set/05
· votar
Eae galera!!! Primeiramente, muito obrigado pela ajuda e tipo, eu comprei ela na hendrix music!!! Disseram q ela era nova, paguei 4.990 nela!! É uma les paul studio chrome!!! Ele disse q o braço ta dando uma leve entortada para fora, para dentro seria o lado do nosso corpo enquanto tocamos!!! E tbm, as tarrachas vieram vintage, e no site falava q eram blindadas!!! Qual a diferença?? Qual é melhor??? Me ajudem galera, eu sou leigo!!! Até então eu só tocava em gianinni!!! Valeuuuuuuuuuu!!!!!!
|
Névio Veterano |
# set/05
· votar
Haa!!! Minha cidade realmente é no fim do mundo!!! Vcs ja ouviram falar de Cuiabá????? Hehehe!!! Pois é, moro aqui!!! E me parece q aqui só tem um luthier descente e ele é disputado pela cidade inteira!!! Valeuuuuuuu!!!!!
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Névio
Eae galera!!! Primeiramente, muito obrigado pela ajuda e tipo, eu comprei ela na hendrix music!!! Disseram q ela era nova, paguei 4.990 nela!! É uma les paul studio chrome!!! Ele disse q o braço ta dando uma leve entortada para fora, para dentro seria o lado do nosso corpo enquanto tocamos!!!
Kra, não confia no olho do amigo não, ele deve estar meio gordo (olho gordo) com tua guita. Se tem dúvida, leva no luthier só pra ele olhar.
Quanto aos modelos, a minha Voodoo veio com o logo em vermelho, e no site tá diferente. Depois descobri outro site que está vermelho.
|
clebinho Veterano |
# out/05
· votar
faz o seguite irmão se a vc ta conseguido tirar acordrs perfeitos ,e a guita não ta trastejando dexa assim mesmo
|
MAX II Veterano |
# out/05
· votar
E ahi Névio, que fim levou essa história?
|
james_hetfield Veterano |
# out/05
· votar
só n esqueça que as les paul tem o braco meio inclinado pra trás mesmo, eh a forma de construção dela.
|
Lokko_ Veterano |
# out/05
· votar
acho que só um luthier pode dizer se tá ou não tá empenado mesmo
mais se ela esteve em um calor do cara*** na viagem pode ter empenado msm..
|
MAX II Veterano |
# out/05
· votar
Odeio essas histórias que não tem um final (FELIZ ou PAVOROSO)
|