gibson com braço empenado II

    Autor Mensagem
    Névio
    Veterano
    # set/05


    Eae galera!!! Primeiramente, muito obrigado pela ajuda e tipo, eu comprei ela na hendrix music!!! Disseram q ela era nova, paguei 4.990 nela!! É uma les paul studio chrome!!! Ele disse q o braço ta dando uma leve entortada para fora, para dentro seria o lado do nosso corpo enquanto tocamos!!! E tbm, as tarrachas vieram vintage, e no site falava q eram blindadas!!! Qual a diferença?? Qual é melhor??? Me ajudem galera, eu sou leigo!!! Até então eu só tocava em gianinni!!! Haa!!! Minha cidade realmente é no fim do mundo!!! Vcs ja ouviram falar de Cuiabá????? Hehehe!!! Pois é, moro aqui!!! E me parece q aqui só tem um luthier descente e ele é disputado pela cidade inteira!!! Valeuuuuuuu!!!!!

    henriquejensen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blindadas.....pois não entra sujeira

    cara...vc devia ter ido com mais calma antes de comprar uma guita de 5 conto

    as vezes pode ter zuado o braço dela no transporte

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio

    Peraí Névio. O "ele" que disse é aquele seu amigo do peito, que deve estar morrendo de inveja da sua gibson?
    Kra, já tocou na sua gibson? O som tá legal?
    Já te falamos que deve ser olho torto ou gordo do seu amigo.
    Manda uma foto dela, quem sabe a gente vê por aqui hehe

    Névio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pode crer Max II, eu vou tirar umas fotos dela pra vcs olharem!!! tipo, ela não ta dando problema para afinar e nem trastejando!!! Valeu pelas dicas Henriquejensen, eu liguei la na loja e eles me falaram pra levar em um luthier, se tiver com problema, é pra mim mandar de volta!!! Valeu galera!!!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    Leva num luthier.. Ja disseram aqui no forum que Gibson pra empenar é muito dificil.. A minha por ex ja tem 11 anos, já viajou pra um monte de lugar, e nunca tive problema de empeno

    gauchito