gibson com braço empenado II

    Autor Mensagem
    Névio
    Veterano
    # set/05


    Eae galera!!! Primeiramente, muito obrigado pela ajuda e tipo, eu comprei ela na hendrix music!!! Disseram q ela era nova, paguei 4.990 nela!! É uma les paul studio chrome!!! Ele disse q o braço ta dando uma leve entortada para fora, para dentro seria o lado do nosso corpo enquanto tocamos!!! E tbm, as tarrachas vieram vintage, e no site falava q eram blindadas!!! Qual a diferença?? Qual é melhor??? Me ajudem galera, eu sou leigo!!! Até então eu só tocava em gianinni!!! Haa!!! Minha cidade realmente é no fim do mundo!!! Vcs ja ouviram falar de Cuiabá????? Hehehe!!! Pois é, moro aqui!!! E me parece q aqui só tem um luthier descente e ele é disputado pela cidade inteira!!! Valeuuuuuuu!!!!!

    henriquejensen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blindadas.....pois não entra sujeira

    cara...vc devia ter ido com mais calma antes de comprar uma guita de 5 conto

    as vezes pode ter zuado o braço dela no transporte

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio

    Peraí Névio. O "ele" que disse é aquele seu amigo do peito, que deve estar morrendo de inveja da sua gibson?
    Kra, já tocou na sua gibson? O som tá legal?
    Já te falamos que deve ser olho torto ou gordo do seu amigo.
    Manda uma foto dela, quem sabe a gente vê por aqui hehe

    Névio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pode crer Max II, eu vou tirar umas fotos dela pra vcs olharem!!! tipo, ela não ta dando problema para afinar e nem trastejando!!! Valeu pelas dicas Henriquejensen, eu liguei la na loja e eles me falaram pra levar em um luthier, se tiver com problema, é pra mim mandar de volta!!! Valeu galera!!!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    Leva num luthier.. Ja disseram aqui no forum que Gibson pra empenar é muito dificil.. A minha por ex ja tem 11 anos, já viajou pra um monte de lugar, e nunca tive problema de empeno

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio

    porra cara, vc comprou uma gibson de 5 conto e pq não levo essa porra no luthier ainda cara???em vez d ficar pegando opnião furada aki no forum leva essa naba na bosta do luthier e para de azucrina cara!!!!ki coisa...

    aff

    henriquejensen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    tô contigo

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Névio deve ter contado pra cidade inteira que comprou a Gibson.
    Hoje à meia-noite deve ter alguma coisa na encruzilhada para empenar a guita dele ...

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vcs ja ouviram falar de Cuiabá?????

    ja
    PS: leva logo num luthier, é melhor e mais confiavel... ;)

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nossa agora que eu vi, que tópico velho hahaha...
    o cara ja deve ter levado faz tempo

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    30/09/05
    03/10/05
    3 dias de diferenca
    como assim, velho ?

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gasoline
    puts uhauhahuahuuhahuauhauhuah
    viajei agora, tava achando que era Julho
    pqp viajei mto loko agora
    uhuhauhauhauhhuahuahhuhuahuauh

    Névio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae galera!!! Então, eu ja levei num luthier aqui, e ele falou q ela esta com um desnivel no lado das bordões, no lado das primas o braço esta linear e ele disse q é pouquissima coisa mas não tem jeito de deixar perfeito pois acha q deve ser defeito de fabrica!!! Hj estarei mandando ela devolta pra SP!!! O luthier disse q pra arrumar ela, vai ter q tirar os trastes do braço e alinhar o braço!!! Vou mandar ela devolta para SP e vou querer outra!!! Alem disso, no site falava q eram tarrachas cromadas e vieram vintage!!! Valeu galera!!!!

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Névio
    Processo neles.

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A verdade sobre a Gibson, em breve.

    Névio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aeee guitar heroes!!! Tipo, a estória tinha um final feliz até ontem!!! Mandei a gibson com braço torto pra sampa, eles me mandaram outra a primeiro instante o luthier falou q ela estava em perfeitas condições, ontem levei ela pra regular, pois minha banda esta gravando, e ele constatou novamente o empenamento do braço!! Será q é o encordoamento??? To usando 011!! Mais diz que a gibson les paul suporta esse tipo de tensão!! Acho q é azar mesmo!! Não nasci pra ter uma Gibson!! :´(

    Névio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Isso só vem me deixando com dor de cabeça!! Gibson era um sonho, agora que se tornou realidade, vem me atormentando desde então! Foda! Valeu galera! Ah, desculpa a demora para postar, tipo, eu confio bastante nas dicas de vcs! Por isso venho pedir ajuda pra vcs sempre!! Desculpa pelo drama tbm!! Valeuu!

    Brunozzy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ahuyeuyhaehyuahueuaa
    foi engracado isso: Gibson era um sonho, agora que se tornou realidade, vem me atormentando desde então!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Névio
    Categoricamente falando, pede uma segunda opinião. Ou tu ratiou muito com a guita (colocou .011 sem regular, por exemplo, e empenou um pouco) ou teu luthier bebeu água da privada, e não sabe que nenhum braço de guitarra se permanece reto para sempre, e que tu tá levando para regular EXATAMENTE para contornar esse tipo de problema.

    Mas eu pediria uma segunda opinião, claro, sem dizer para o cara que ele é a segunda opinião.. hoho.

    "ah.. é que EU acho que empenou um pouco.." e mete lero-lero.

    Mas é a vida.

    Boa sorte cara.

    Qualquer coisa, devolve a guitarra pra loja e xinga até a ultima geração dos caras... simples.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Qualquer coisa, devolve a guitarra pra loja e xinga até a ultima geração dos caras... simples.
    Não se desgaste...







    ... bata neles

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Névio

    opa, kra, aí, eu tenho quase certeza que vc jogou 011 sem regular, pular de 009 pra 011 sem mexer em nada creio que é pedir pra guitarra empenar hehehe, acho que nem gibson aguenta... manda ela em um outro luthier, ele resolve isso em questão de alguns dias, um empeno desses pelo que ouvi falar não é coisa séria, seria preocupante se estivesse torcido, aí sim...
    sempre procure ajuda de quem realmente entende, senão tudo que vc fizer vai ser um pesadelo por falta de informação...

    Névio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pode cre galera!! Tipo, essa é a segunda gibson q veio pra mim, a primeira, tava com o braço torcido, ai mandei ela de volta pra sampa para trocarem ela, agora me mandaram outra, quando ela chegou, o luthier falou q ela estava perfeita, comecei a gravar e o produtor mandou eu passar as cordas para 011, levei no luthier e ele regulou para 011, ai, descobriram q ela não esta regulando direito, o carrinho da ponte ja esta nas ultimas para a regulagem fikr boa, e ele falou q tende a piorar, será q não é o lote da gibson q veio com problemas??? Pq a anterior tava com o braço torcido!! Valeu caras!!!

    Gasoline
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Névio
    Cara, sério, pede uma segunda opinião.
    Outro luthier.

    Se 2 disserem a mesma coisa, ai sim, tu tem argumentos para negociar na loja (e mesmo assim, o luthier da loja, caso tenha, vai ter olhar), para não ficar o dito pelo não dito.

    De repente é só ratiada do cara que tá regulando.
    Ou não, dificil prever, ou falar qualquer coisa.

    texas
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O empeno do braço da gutia pode ser devido ao calor e humidade de cuiabá, as vezes a guita foi transportada num avião, baixa temperatura saindo de sampa.... onde a temp (e humedade) é baixa com respeito a cuiabá. A segunda vez o luthier flow que estava legal e depois o bço apareceu torto.....

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gibson com braço empenado II