Sobre pedais

    Autor Mensagem
    Snoopdogg
    Veterano
    # set/05


    Galera comprei uma pedaleira korg ax1500g e me arrependi >(
    Falei com meu prof e tal ele falo q eu poderia troca por uns pedais ele me indico o od-20 da boss pr ajuntar com meu jackhammer e comprar um danelectro dan-echo pra iusar como delay so pros solos oq vcs acham?
    ta legal esse set se nao oq faltaria e oq eu pgaria no lugar de q?

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vai fikah legal c vc catah u od-20. eh massa "ele".

    Snoopdogg
    Veterano
    # set/05
    · votar


    assim eu vo usar o jackhammer pra base e ele e o dan-echo pros solos sera q fica legal msm?

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Snoopdogg
    cara , eu soh compraria pedais se pudesse ter logo uns 10 de vez , pq buscar versatilidade com poucos é difícil na parte de efeitos

    Snoopdogg
    Veterano
    # set/05
    · votar


    to ligado meu professor me indico de pegar logo esses ai ou entao de pedaleira oq eu pego ate 1000 conto

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pq vocë não gostou da Korg ax1500g ?
    Korg normalmente faz uns processadores legais.

    Quanto ao set de pedais, o som vai ficar bom, mas a versatilidade, perto de zero. Se for tocar só um tipo, tá maneiro até.

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, com o od20 vc poderá ter 4 tipos de distorções + jackhammer, 5. Vc pode comprar um boost hand made pra solar + o delay vai ficar legal. Agora pra som limpo vc tá sem nada, se não tiver um apli bom no canal limpo já era. Veja bem o q vc vai usar. Vc precisa de 5 tipos de distorção?? O JH1 é legal, eu tenho um, e põe um boost hand made pra solar. Tbm rola pegar um gdi21 q é bem baratinho e vale a pena...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pedais