Autor |
Mensagem |
Sgt_ Pimenta Veterano |
# out/05
· votar
porra, quem é o Dunha????
aquele que coçou seu cu com a unha...
ahahaha, que engreçado.....
|
Death_Trash Veterano |
# out/05
· votar
Quando o white stripes veio aki pra manaus tokar no teatro amazonas eu tive de levar minha namorada pra assistir akele lixo, mas o melhor estava por vir, o vocalista e guitarrista tava todo empolgado e saiu correndo pro lado direito do palco, tropeçou e caiu de peito no chão huahuauhau
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# out/05
· votar
To upando o video do Rafael Bittencourt!!!!!!!
vo posta logo
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# out/05
· votar
http://rapidshare.de/files/5754312/Rafael-_naum_me_lembro_a_letra.wmv. html
clica em free depois baixa!!!!!!!
mt engraçado :P
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
pOstaram hoje de manha um video do nickelback, q o cara falo la em portugal depois da segunda musica, q ja tavam tacando pedra neles:
Tem algum fan do nickelback aqui?(ninguem se mobilizou)
Bom, vcs querem ouvir rock and rOll ou ir para casa (pra v se gritavam rock n roll, mas ai ninguem grito hhaha)
Ai eles saem do palco putos ahhaahah
|
SinceDead Veterano |
# out/05
· votar
NICKELBACK EH NIRVANA DISFARÇADO !
Mico : SHOW do guns tokyo 92 ....axl vai indo pra tras e ''atropela'' Duff Mckagam ! ele se perde no baixo ... ...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
O Robert Plant do Led Zeppelin já deixou o tripé do microfone cair enquanto cantava.
O Van Halen erra muito nos harmônicos artificias...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/05
· votar
o Satriani no G3 Live in Denver... erro 2 vezes... uma foi o harmonico que ele sempre faz com a alavanca que num saiu bem e acabou antes da hora... e o outro erro foi o 1º bend da Mystical Potato Head Groove Thing, doeu o ouvido...
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
robin finch do NIN, agora guns n´roses:
http://rapidshare.de/files/5762405/ROBIN.WMV.html
tombasso...
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
por issu o guns ta essa bosta
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
Pedroppl1
pOstaram hoje de manha um video do nickelback, q o cara falo la em portugal depois da segunda musica, q ja tavam tacando pedra neles:
Tem algum fan do nickelback aqui?(ninguem se mobilizou)
Bom, vcs querem ouvir rock and rOll ou ir para casa (pra v se gritavam rock n roll, mas ai ninguem grito hhaha)
Ai eles saem do palco putos ahhaahah
eu ja vi esse video, aconteceu isso pq eles tavam esperando o BOM rock and roll do linkin park q ia vir depois deles, ja vi esse video, acho q tinham q apedrejar o idiota q jogou uma pedra no vocalista
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
Na época que os Raimundos ainda existia...o que eu mais via era o equipamento do Digão dando pau direto...grande parte dos shows deles dava algum pane em alguma coisa...mas isso eu nem vejo como MICO, mas como ossos do oficio.
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
Um video do equipo do Digão dando pau na hora do show ia ser muito legal aqui, Brow se vc tiver algum posta aí!!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/05
· votar
Pedro Sjostedt
Num lembro a letra foi a melhor
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
|
Simonhead Veterano |
# out/05
· votar
Eu vi um show do Deep Purple em que estavam filmando e o câmera estava próximo demais da bixa nervosa do Ritchie Blackmore e ele já tinha avisado pra não se aproximar muito...
Teria sido o California Jam?
Eu me lembro de uma história que o Reb Beach, na época guitarrista da banda Winger, contou num vídeo oficial da banda. Eles foram tocar numa cidade americana e o palco era meio escorregadio e o Reb Beach resolveu dar uma corrida e se ajoelhar, escorregando um pouco e iniciar o solo de guitarra de uma música. Só que o piso estava super liso e o cara passou batido e caiu naquele fosso que separa o palco da primeira fileira do público. Hilário!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
uhauehauehuauehu rindo pra caralho malz o up
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Murillo Wendel
Pra falar mais do keith richards, não é bem um mico, mas blz!
Tem um show dos rolling stones em que eles resolveram acabar o show com bexigas caindo no palco! E eis que um fã ve a oportunidade pra subir no palco e sai correndo lá no meio dos rolling stones, toc aneles e talz, eis que keith richards pega sua telecaster pelo braço e dá uma "guitarrada" no fã, que sai correndo!
O melhor é ele colocando a guitarra denovo e olhando pro mick jagger com aquela cara de "e ai, vamo tocar?"
|
brandfbr Veterano |
# dez/08
· votar
Esse video?? AISUHAISUH...
Como diz o titulo: "Don't mess with Keith Richards..." aisuhais o cara é louco.
Sorry pelo up do topico velho... mas sempre é bom rir...
Abraços e feliz natal!
|
Slave of hell Veterano |
# dez/08
· votar
malmsteen no show com a orquestra japonesa,iunventou de jogar a guitarra para fazer ela girar ao redor dele pela correia,e esqueceu que estava usando cabo e não transmissor sem fio..aí errolou o cabo no pescoço e deve que ajeitar..isso seria besteira se o show não fosse um concerto com tdos assistindo sentado e amestro e tudo...de pés só ele eo maestro...e ainda era a gravação de um show
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Satriani na gravação "Silent Night Holy Night" do CD Merry Axemas vol. 1 errou feio uma parte nos 50 segundos e não se deu ao trabalho de corrigir.
|
xluizx Veterano |
# dez/08
· votar
Ae galera. acho q o maior mico msm eh oq o cara falo la.. do Satriani qdo ele tenta fase akela parada com a alavanca la, no G# live in Denver... erra feiu msm. naum sai som ahuahuauha. zuado... e foi logo apos o Vai ter feito qse a msm coisa com a alavanca.. entaum fico feiu msm ehehe
Em qual música isso? Alguém sabe?
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
Death_Trash
Também fui nesse show!
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já vi um vídeo do Malmsteen que ele paga um mico enorme: Frita a pentatônica.
Abraços.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Fernando de almeida Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????
Pow cara eu paguei um quando minha mae foi assistir a um show e comecou gritar: "-É meu filho uhul!!!!!" derrepente eu chamei ela no palco dei uma Flying V e tocamos eruption juntos.....mas o mico mesmo foi só na parte que ela ficou gritando mesmo kkkkkkkkkk
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
...derrepente eu chamei ela no palco dei uma Flying V e tocamos eruption juntos... Isso é sério ou você está sendo irônico?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigues isso é serio
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer isso é serio Sua mãe deve ser bem legal então cara, a minha nem sabe diferenciar um baixo de uma guitarra
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigues a minha tbm nao sabia eu ensieni ela tocar
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer a minha tbm nao sabia eu ensieni ela tocar hahahahahahaha sua história é bem true cara, ela demorou muito a aprender?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigues ela demorou muito a aprender?
mais do que eu aprender andar e falar.....veio quando quer tocar Roberto carlos eh foda sabe kkkkkkkkkkk
|