Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????

Autor Mensagem
Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/05
· votar


porra, quem é o Dunha????

aquele que coçou seu cu com a unha...

ahahaha, que engreçado.....

Death_Trash
Veterano
# out/05
· votar


Quando o white stripes veio aki pra manaus tokar no teatro amazonas eu tive de levar minha namorada pra assistir akele lixo, mas o melhor estava por vir, o vocalista e guitarrista tava todo empolgado e saiu correndo pro lado direito do palco, tropeçou e caiu de peito no chão huahuauhau

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


To upando o video do Rafael Bittencourt!!!!!!!

vo posta logo

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5754312/Rafael-_naum_me_lembro_a_letra.wmv. html

clica em free depois baixa!!!!!!!

mt engraçado :P

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


pOstaram hoje de manha um video do nickelback, q o cara falo la em portugal depois da segunda musica, q ja tavam tacando pedra neles:
Tem algum fan do nickelback aqui?(ninguem se mobilizou)
Bom, vcs querem ouvir rock and rOll ou ir para casa (pra v se gritavam rock n roll, mas ai ninguem grito hhaha)
Ai eles saem do palco putos ahhaahah

SinceDead
Veterano
# out/05
· votar


NICKELBACK EH NIRVANA DISFARÇADO !

Mico : SHOW do guns tokyo 92 ....axl vai indo pra tras e ''atropela'' Duff Mckagam ! ele se perde no baixo ... ...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


O Robert Plant do Led Zeppelin já deixou o tripé do microfone cair enquanto cantava.
O Van Halen erra muito nos harmônicos artificias...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/05
· votar


o Satriani no G3 Live in Denver... erro 2 vezes... uma foi o harmonico que ele sempre faz com a alavanca que num saiu bem e acabou antes da hora... e o outro erro foi o 1º bend da Mystical Potato Head Groove Thing, doeu o ouvido...

Thiago ed
Veterano
# out/05
· votar


robin finch do NIN, agora guns n´roses:

http://rapidshare.de/files/5762405/ROBIN.WMV.html

tombasso...

Thiago ed
Veterano
# out/05
· votar


por issu o guns ta essa bosta

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
pOstaram hoje de manha um video do nickelback, q o cara falo la em portugal depois da segunda musica, q ja tavam tacando pedra neles:
Tem algum fan do nickelback aqui?(ninguem se mobilizou)
Bom, vcs querem ouvir rock and rOll ou ir para casa (pra v se gritavam rock n roll, mas ai ninguem grito hhaha)
Ai eles saem do palco putos ahhaahah



eu ja vi esse video, aconteceu isso pq eles tavam esperando o BOM rock and roll do linkin park q ia vir depois deles, ja vi esse video, acho q tinham q apedrejar o idiota q jogou uma pedra no vocalista

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Na época que os Raimundos ainda existia...o que eu mais via era o equipamento do Digão dando pau direto...grande parte dos shows deles dava algum pane em alguma coisa...mas isso eu nem vejo como MICO, mas como ossos do oficio.

Fernando de almeida
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
Um video do equipo do Digão dando pau na hora do show ia ser muito legal aqui, Brow se vc tiver algum posta aí!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# out/05
· votar


Pedro Sjostedt
Num lembro a letra foi a melhor

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Eu vi um show do Deep Purple em que estavam filmando e o câmera estava próximo demais da bixa nervosa do Ritchie Blackmore e ele já tinha avisado pra não se aproximar muito...

Teria sido o California Jam?

Eu me lembro de uma história que o Reb Beach, na época guitarrista da banda Winger, contou num vídeo oficial da banda. Eles foram tocar numa cidade americana e o palco era meio escorregadio e o Reb Beach resolveu dar uma corrida e se ajoelhar, escorregando um pouco e iniciar o solo de guitarra de uma música. Só que o piso estava super liso e o cara passou batido e caiu naquele fosso que separa o palco da primeira fileira do público. Hilário!

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/08
· votar


uhauehauehuauehu
rindo pra caralho
malz o up

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


Murillo Wendel


Pra falar mais do keith richards, não é bem um mico, mas blz!


Tem um show dos rolling stones em que eles resolveram acabar o show com bexigas caindo no palco! E eis que um fã ve a oportunidade pra subir no palco e sai correndo lá no meio dos rolling stones, toc aneles e talz, eis que keith richards pega sua telecaster pelo braço e dá uma "guitarrada" no fã, que sai correndo!

O melhor é ele colocando a guitarra denovo e olhando pro mick jagger com aquela cara de "e ai, vamo tocar?"

brandfbr
Veterano
# dez/08
· votar






Esse video?? AISUHAISUH...

Como diz o titulo: "Don't mess with Keith Richards..." aisuhais o cara é louco.


Sorry pelo up do topico velho... mas sempre é bom rir...

Abraços e feliz natal!

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


malmsteen no show com a orquestra japonesa,iunventou de jogar a guitarra para fazer ela girar ao redor dele pela correia,e esqueceu que estava usando cabo e não transmissor sem fio..aí errolou o cabo no pescoço e deve que ajeitar..isso seria besteira se o show não fosse um concerto com tdos assistindo sentado e amestro e tudo...de pés só ele eo maestro...e ainda era a gravação de um show

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Joe Satriani na gravação "Silent Night Holy Night" do CD Merry Axemas vol. 1 errou feio uma parte nos 50 segundos e não se deu ao trabalho de corrigir.

xluizx
Veterano
# dez/08
· votar


Ae galera. acho q o maior mico msm eh oq o cara falo la.. do Satriani qdo ele tenta fase akela parada com a alavanca la, no G# live in Denver... erra feiu msm. naum sai som ahuahuauha. zuado... e foi logo apos o Vai ter feito qse a msm coisa com a alavanca.. entaum fico feiu msm ehehe

Em qual música isso? Alguém sabe?

Ren44
Veterano
# dez/08
· votar


Death_Trash

Também fui nesse show!

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Eu já vi um vídeo do Malmsteen que ele paga um mico enorme: Frita a pentatônica.

Abraços.

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Fernando de almeida
Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????


Pow cara eu paguei um quando minha mae foi assistir a um show e comecou gritar: "-É meu filho uhul!!!!!" derrepente eu chamei ela no palco dei uma Flying V e tocamos eruption juntos.....mas o mico mesmo foi só na parte que ela ficou gritando mesmo kkkkkkkkkk

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

...derrepente eu chamei ela no palco dei uma Flying V e tocamos eruption juntos...
Isso é sério ou você está sendo irônico?

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigues
isso é serio

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
isso é serio
Sua mãe deve ser bem legal então cara, a minha nem sabe diferenciar um baixo de uma guitarra

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigues
a minha tbm nao sabia eu ensieni ela tocar

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
a minha tbm nao sabia eu ensieni ela tocar
hahahahahahaha sua história é bem true cara, ela demorou muito a aprender?

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigues
ela demorou muito a aprender?



mais do que eu aprender andar e falar.....veio quando quer tocar Roberto carlos eh foda sabe kkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????