qual foi o melhor guitarrista do ozzy?

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara o topico acabou em 2005...hahuahuahuahua

reefs
Veterano
# mar/10
· votar


EduArdanuy II
sim!
eu acho o kiko melhor q o ardanuy
e o ZAKK e um merdinha desses d cabelo grande com cara d maluco
q se acha o astro do rock N roll só porcausa do seu jeito! ;P
essa e a realidade!!!!
nem se compara com o grande Randy ...
e o petrucci ja barra todos os 2 , pronto não á mais oq falar =)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


outro maluco ai /\

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


italo_angra

na moral tu mandou muito mau!

+ em uma coisa concordo com vc, naum acho nenhum dos 3 excepcional, agora são guitarristas que fizeram historia.

agora a galera fica dizendo com kiko:

merdinha
bixa
ruim

e fica dizendo pra vc por uma improvisação aqui, ou fazer uma musica como crazy trein.

então ta massa!

nu dia que alguem fizer um cd taum bom como:

no gravity
universo inverso
fullbrast
neural code

e +:

ter duas marcas de guitarra:
ESP
tagima

cordas:
d'dario

e muito +, ai vai poder fala dele.

um monte de pivetes que acham o que é tocar guitarra e que pensam que tocam alguma coisa, fica falando mau de todo mundo.

vão fazer sucesso que nem ele na Asia, Europa e America do Sul.

naum fazem nem sucesso nu seu bairro.

desculpa ai mais fico revoltado com essas coisas.

abç...

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


poxa e é por que esse topico é de 2005

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


^Tudo maluco!!
^huahuahuahuahuahua

http://img406.imageshack.us/img406/3971/padeouro.jpg

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


Vamos aos poucos.

Primeiro, a não ser que você seja amante de um deles, não tem por que torcer ou se sentir ofendido caso alguém não concorde com sua opinião.

Tem um ditado que diz: "O insulto é o sinal da falta de argumento." E eu concordo plenamente, quem não tem argumentos prefere ficar insultando os outros.

Eu acho Randy Rhoads um marco, ele definiu o estilo de Ozzy e foi quem começou o neo-classical. É realmente um cara muito inovador e tem todos os motivos pra ser venerado.

Zakk Wylde é exatamente o oposto, ele não inventou nada, ele consagrou um estilo e é considerado por todas as revistas de guitarras de nome, o melhor e mais produtivo guitarrista vivo. E ganhou esse prêmio três vezes seguidas.

O problema/vantagem de Rhandy é que ele teve uma passagem meteórica, então só conhecemos "o melhor". Só poderíamos avaliar se estivesse vivo ainda. Mas se estivesse vivo não estaria mais tocando rock. Ele já falou em diversas entrevistas que queria tocar música clássica e que estava infeliz, queria estudar guitarra, se tornar uma acadêmico.

Então o que é melhor, alguém que inventou algo revolucionário ou alguém que tem se provado ser um dos melhores guitarristas nos últimos 20 anos? Eu sinceramente não sei.

Uma coisa é certa, Ozzy é muito sortudo, ele só teve super guitarristas a vida toda. Pena que fez a besteira de demitir Zakk pra contratar Gus G (nada contra ele, mas acho Zakk melhor).

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


volto a falar... o melhor guitarrista que passou no ozzy foi o Brad Gillis, mas tbm passou pelo Ozzy o Steve Vai... pesquisem!!

MrB
Veterano
# mar/10 · Editado por: MrB
· votar


o Zackk é o Slash mais rapido... mas não tem técnica alguma... se vocês verem videos de shows do ozzy vão ver que o melhor que passou no Ozzy foi o Brad Gillis. o cara é bom!
quando o cara é bom ele permanece mesmo n atuando...
Ex: Eddie Van Halen, eleito Deus da guitarra em 2010... não está atuando no momento... mas ele é eterno!
então o Brad Gillis é o cara, pode pegar todos os outros que passou no Ozzy que o Brad coloca eles no bolso!!

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


MrB, uma dúvida. Fui pesquisar sobre Brad Gillis e não achei quase nada. Ele nunca ganhou nenhum prêmio e não consegui achar nenhuma mídia especializada dando algum destaque pra ele. Por que isso?

Não estou desmerecendo ou dizendo que quem ganha prêmios são os melhores guitarristas, estou apenas realmente em dúvida.

Nem o Wiki dele tem informação relevante.

Voltando ao Zakk:
"Wylde has been voted "Most Valuable Player" for three consecutive years in the Guitar World magazine polls. In 2005, he was also voted "Best Metal Guitarist", "Number 1 Shredder" and received the Metal Hammer (UK magazine) "Riff Lord" and "Golden God" awards."

Me desculpe, pra mim (e pelo visto pela mídia especializada também) o cara toca um absurdo.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar



o Zackk é o Slash mais rapido... mas não tem técnica alguma...


Discordo!!


MrB
Veterano
# mar/10
· votar


procure Night Ranger! os trabalhos dele... veja videos!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


parceiro vc quer comparar o Zackk com Brad Gillis... vc sabe a verdadeira historia do ozzy... vou fazer um resumo.
após a morte de Randy quem tomou seu posto no ozzy foi o brad gillis... só que brad surgiu com um projeto que seria o Night Ranger, ele pegou e saiu do ozzy... ai o ozzy conheceu um garoto que era fã do randy e que sonhava em tocar no ozzy... o ozzy viu que ele tocava mais ou menos e por ele ter comovido com o papo... ozzy chamou ele para tocar! mas se o Brad n tivesse montado o Night Ranger e tivesse ficado no ozzy... quem seria o zackk?
pesquise a fundo vc verá... saiu uma materia na guitar player sobre os guitarristas que inventaram tecnicas... o brad é um deles só que lá não tem nada do zackk pq? por que ele apenas toca o que os outros inventaram...
até mesmo o Jake E Lee reconhece o Brad por que a maioria das tecnicas do Jake foi o Brad que criou!!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


Sem Comentarios!!



MrB
Veterano
# mar/10 · Editado por: MrB
· votar


Toco guitarra a 11 anos, n digo que o sou fã do Brad... mas tenho ele como uma das minhas influências... assim como Eddie Van Halen, Paul Gilbert, Steve Lukather entre outros.
amigo uma coisa eu digo, se você toca guitarra não curta um guitarrista pelo estilo de se vestir ou presença de palco não... procure ver o que o guitarrista tem de bom para você aprender, hj em dia ninguém vai por estilo não e sim por técnicas... o Zackk é bom não tenho nada contra ele... mas é um guitarrista que não dá para se pegar nada de influencia só nos harmonicos enjoativos! coisa que tem melhores que sabem usar essa técnica... EDDIE VAN HALEN!!

PS. Lance de prêmio hj em dia não vulga nada... premiaram até o ximbinha!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


MrB

Cara eu tenho o Vinil Speak of the Devil o cara é um excelente guitarrista eu concordo...

Eu apenas discordei de voce falar que o Zakk Wylde não tem tecnica!

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


parceiro vc quer comparar o Zackk com Brad Gillis
Pensei que esse fosse o objetivo do tópico.

Você enrolou, enrolou e não respondeu. Por que ele nunca ganhou nenhum prêmio? Pode ser que eu simplesmente não tenha encontrado, mas até onde eu procurei ele nunca foi nem ao menos candidato.

Não duvido da enorme capacidade dele, pode até ser que ele realmente seja melhor que Zakk, Randy ou todos os outros guitarristas. Mas para o tópico não cair em briga infantil de torcedores de futebol ou fanboys precisamos de fatos.

Afinal contra fatos não há argumentos.

Eu realmente estou procurando informações sobre ele, mas não consigo nem achar tópicos de pessoas falando bem dele.

Não estou torcendo por ninguém, estou apenas tentando entender como uma pessoa que para alguns é muito superior a Zakk é praticamente um desconhecido, apesar de tocar a uns 30 anos.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Detão conhecido que o cara é que só tem uma linha sobre ele no Wikipedia!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


sim... n estou dizendo que ele n tenha técnica... ele têm só que como o tópico é qual foi o melhor guitarrista do ozzy? esqueceram de citar o Brad... se for ver por esse lado mesmo... n foi nem o Brad e nem o zackk... foi o Steve Vai!

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


pra mim o Zakk é o melhor, o mais macho dos 3 ...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Tem o Jake E. Lee tbm!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


Não vá por Wikipedia amigo... lá tem coisas que nunca existiu... se eu quiser inventar algo e colocar lá eu posso colocar para vc ver a qualidade do Wikipedia! se eu inventar algo e colocar lá todos vão acreditar... agora me diz se a maior parte que vc leu do zackk é verdade? fãs aumentam tudo!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


sim eu citei lá em cima Jake E Lee!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade nunca houve um substituto a altura de Randy Rhoads!

R.I.P

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


sim... n estou dizendo que ele n tenha técnica... ele têm só que como o tópico é qual foi o melhor guitarrista do ozzy? esqueceram de citar o Brad... se for ver por esse lado mesmo... n foi nem o Brad e nem o zackk... foi o Steve Vai!

Steve Vai nunca fez parte da banda de Ozzy, ele apenas compôs uma música em homenagem ao filho. E quem gravou a música foi Zakk.

"In 1994 Vai began writing and recording with Ozzy Osbourne. Only one track from these sessions and "My Little Man" was released on the Ozzmosis album. Despite Vai penning the track he does not appear on the album. His guitar parts were replaced by Zakk Wylde. "

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


Jake E Lee respeita o Brad... maior parte de técnica que o Jake usa foi o Brad e Eddi Van Halen que inventou ou difundiu!

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


Para vc ver né, teve que o Vai Compôr e o Zackk tocar... pouca vergonha para um guitarrista!

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10
· votar


Pelo o que estou lendo, quem substituiu primeiro Randy foi Bernie Torme e apenas depois veio Brad.

Tem um artigo muito bom falando sobre isso:
http://www.squidoo.com/ozzy-guitarists

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


bom amigo se vc acha que o zackk é premiado num sei o que e bam bam... por que ele n saiu na lista dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos eleita pela revista Rolling Stones!

De uma olhadinha!

1 Jimi Hendrix
2 Duane Allman of the Allman Brothers Band
3 B.B. King
4 Eric Clapton
5 Robert Johnson
6 Chuck Berry
7 Stevie Ray Vaughan
8 Ry Cooder
9 Jimmy Page of Led Zeppelin
10 Keith Richards of the Rolling Stones
11Kirk Hammett of Metallica
12 Kurt Cobain of Nirvana
13 Jerry Garcia of the Grateful Dead
14 Jeff Beck
15 Carlos Santana
16 Johnny Ramone of the Ramones
17 Jack White of the White Stripes
18 John Frusciante of the Red Hot Chili Peppers
19 Richard Thompson
20 James Burton
21 George Harrison
22 Mike Bloomfield
23 Warren Haynes
24 The Edge of U2
25 Freddy King
26 Tom Morello of Rage Against the Machine and Audioslave
27 Mark Knopfler of Dire Straits
28 Stephen Stills
29 Ron Asheton of the Stooges
30 Buddy Guy
31 Dick Dale
32 John Cipollina of Quicksilver Messenger Service
33 & 34 Lee Ranaldo, Thurston Moore of Sonic Youth
35 John Fahey
36 Steve Cropper of Booker T. and the MG's
37 Bo Diddley
38 Peter Green of Fleetwood Mac
39 Brian May of Qeen
40 John Fogerty of Creedence Clearwater Revival
41 Clarence White of the Byrds
42 Robert Fripp of King Crimson
43 Eddie Hazel of Funkadelic
44 Scotty Moore
45 Frank Zappa
46 Les Paul
47 T-Bone Walker
48 Joe Perry of Aerosmith
49 John McLaughlin
50 Pete Townshend
51 Paul Kossoff of Free
52 Lou Reed
53 Mickey Baker
54 Jorma Kaukonen of Jefferson Airplane
55 Ritchie Blackmore of Deep Purple
56 Tom Verlaine of Television
57 Roy Buchanan
58 Dickey Betts
59 & 60 Jonny Greenwood, Ed O'Brien of Radiohead
61 Ike Turner
62 Zoot Horn Rollo of the Magic Band
63 Danny Gatton
64 Mick Ronson
65 Hubert Sumlin
66 Vernon Reid of Living Colour
67 Link Wray
68 Jerry Miller of Moby Grape
69 Steve Howe of Yes
70 Eddie Van Halen
71 Lightnin' Hopkins
72 Joni Mitchell
73 Trey Anastasio of Phish
74 Johnny Winter
75 Adam Jones of Tool
76 Ali Farka Toure
77 Henry Vestine of Canned Heat
78 Robbie Robertson of the Band
79 Cliff Gallup of the Blue Caps
80 Robert Quine of the Voidoids
81 Derek Trucks
82 David Gilmour of Pink Floyd
83 Neil Young
84 Eddie Cochran
85 Randy Rhoads
86 Tony Iommi of Black Sabbath
87 Joan Jett
88 Dave Davies of the Kinks
89 D. Boon of the Minutemen
90 Glen Buxton of Alice Cooper
91 Robby Krieger of the Doors
92 & 93 Fred "Sonic" Smith, Wayne Kramer of the MC5
94 Bert Jansch
95 Kevin Shields of My Bloody Valentine
96 Angus Young of AC/DC
97 Robert Randolph
98 Leigh Stephens of Blue Cheer
99 Greg Ginn of Black Flag
100 Kim Thayil of Soundgarden

MrB
Veterano
# mar/10
· votar


Sabe o por que? eles n elegem cópias somente os originais!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi o melhor guitarrista do ozzy?