Pela melhoria do site...por favor vamos levar as coisas mais a sério!

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # set/05


    fala galera!
    resolvi escrever este tópico pq infelizmente muita gente aqui não ta a fim de ajudar ou contribuir com tópicos que sejam realmente importantes por mais primários que eles possam parecer ninguém nasce sabendo e tem o direito de perguntar e receber uma resposta ao invez de ofensas e discurções idiotas....vamos respeitar....muitas vezes aqui lendo tópicos percebo que se começa muito bem ai de repente vem alguém e estraga tudo escrevendo coisas que não tem nada haver e o tópico se perde....vamos cooperar com todos e tentar por favor melhorar o nível...sem baixarias....espero que aqui todos sejamos músicos e que como músicos estajamos procurando sempre se aprimorar cada vez mais...dai a grande importancia de sites como este...
    obrigado.

    mio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não adianta cara.

    Tem gente aqui no forum que é muito criança e muito infantil e não sabe a hora de falar sério e brincar..

    GUITARK2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mio
    mas alguma coisa tem de ser feita...as vezes muita gente entra aqui uma vez e quem sabe não volta mais...tenho músicos amigos meus que entraram como visitantes pq eu falei do site a elels e não quiseram cadastrar por causa muitas vezes do nivel que esta se chegando

    mio
    Veterano
    # set/05 · Editado por: mio
    · votar


    Tem gente que deve desanimar mesmo.

    Teve um cara que abriu um topico aqui perguntando: O PESO DA GUITARRA DEFINE SE ELA É BOA OU RUIM (ou algo do tipo)?

    Pra nós que tocamos ja a um tempo consideravel é claro que é uma pergunta um tanto quanto ignorante, mas o forum é pra isso: troca de informações e conhecimentos!

    O cara foi totalmente ridicularizado no topico.. foi de dar pena.

    Se ele for novo no forum provavelmente ele não posta mais algo desse jeito pra não passar tal constrangimento de novo.

    Hoje eu abri um topico perguntando sobre um livro de escalas pra eu dar pro meu sobrinho, e um duente qualquer respondeu o topic só pra dizer: SEU INICIANTE. O cara nem no assunto do livro tocou.. postou só pra tentar me ridicularizar mesmo, porque na cabeça dele ser iniciante é a escoria do forum, esquecendo que é por perguntas - na maioria das vezes - que ainda existe esse forum.

    É claro que tem que ter brincadeira no forum.. se não vira uma monotonia imensa e também uma coisa chata e intediante, ninguem quer isso.

    Mas acho que a galera ta esquecendo os principios basicos de um forum e também de limites.

    ___Selina___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mio

    Falou bonito Professor

    =)

    GUITARK2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguma coisa tem que ser feita

    Starlight
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUITARK2

    vai ser dificil vc concientizar alguem aqui kra... mesmo assim boa sorte!

    ricesp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sinceramente...

    Ando desistindo deste fórum.. algumas coisas são bem legais, o pessoal discutindo construtivamente um assunto... mas na maioria das vezes é difícil dar uma opinião sem que ela seja contestada sem nenhum fundamento e ainda por cima com ofensas pessoais além de demonstrarem total desconhecimento do assunto...

    Devia ter um fórum com idade mínima para ingressar...

    Soulface
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Soulface
    · votar


    ricesp
    Devia ter um fórum com idade mínima para ingressar...
    Aí trombaríamos com carinhas de 25 anos de idade, mas idade mental de 13. (aqui mesmo tem vários)

    BlacK Dog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aí trombaríamos com carinhas de 25 anos de idade, mas idade mental de 13. (aqui mesmo tem vários)

    euaheuaheuae, pior q é...mas o pior mesmo é gente com 15 anos com mentalidade de 7! hehe

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUITARK2
    intão usa a busca pq deve ter uns 2 iguais a esse.

    Deji
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Deji
    · votar


    Parem de falar asneira, cada forum tem a sua cara, use o google que vc encontra foruns mais sérios, em meios as piadas sempre as dúvidas são sanadas.
    Essa é a cara do Cifra Club, até os moderadores alopram...

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUITARK2
    eh foda, mas pior que isso é a justiça, e quem esta interessado em coisas sérias é que toma uma ruim

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUITARK2
    legal kra....fica ateh bonito criar tópico polêmico....mas isso ñ cola mais, o pessoal ñ vai mudar por sua causa.......

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po falaram aí em idade mínina pa ingressar...eu não acho um boa não velho. Eu acho que a idade nem sempre influi nesses tipos de brincadeiras...acho que a média aqui deve ser acima dos 15 ou 16 ou seja JÁ SÃO ADULTOS e deviam saber a hora que extrapolam nas brincadeiras! nego que já vota num ia saber ter um comportamento digno num fórum? E foi como Soulface disse: Não ia faltar cara de 25 com mente infantil! Falou aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pela melhoria do site...por favor vamos levar as coisas mais a sério!