Autor |
Mensagem |
xandyfelix Veterano |
# jul/03
galera, depois de eu vender minha antiga guitar vantage q tava meio problemática, finalmente minha tagima 635 chegou. fiquei impressionado com o som dela e como o braço eh confortável. eu recomendo pra todos q querem uma guitar, e gostaria q quem aki do forum tivesse falasse qual a cor da sua e o q acha dela. abraços.
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
eu to afim d comprar uma, qt vc pagou?
|
snd Veterano |
# jul/03
· votar
tenho uma tagima preta, escuto branco... também acho o braço dela muiiiiito confortável e o timbre muito bom... minha tagima é meio velha, deve ter uns 4 anos ou mais... é da épóca q ainda nao faziam escudo pérola :]
|
# jul/03
· votar
nego! qt custa? $$$$$!!!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
snd
eles ainda fazem escudo pérola
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
caiohleal
entao...o snd disse q na epoca q comprou ainda nao tinha escuo perola na guita...
|
naka Veterano |
# jul/03
· votar
tagima novinha ta +- 700 800 conto , melhor custo-beneficio atual pra mim
|
xandyfelix Veterano |
# jul/03
· votar
a minha eu comprei por 770, soh q o cara da loja vai ficar com o bag e com a correia q ta vindo nela de brinde, e eu soh vou ficar com a blusa. a minha eh azul metálico e escudo de madrepérola, muito linda.
|
Ganso Veterano |
# jul/03
· votar
xandyfelix
A sua Tagima tem o braço que é só uma peça, sem escala colada? Se for, queria saber se tem alguma diferença da escala colada. Eu pretendo comprar a Tg 640S, gostei do estilo dela.
|
xandyfelix Veterano |
# jul/03
· votar
não sei cara. agora eu tô com um probleminha, quando eu uso o captador da ponte com a distorção do meteoro atomic drive dá um barulho do caralho quando não estou tocando e se não ponho as mãos na corda. o q eu posso fazer? isso eh normal em captadores single?
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
Voce acha no www.compraemcasa.com.br por 739
a minha tb é mto boa!!
|
Ganso Veterano |
# jul/03
· votar
xandyfelix
Acho que é normal mesmo, é característica esse "xiado" dos single-coils. Eu tenho uma Fender Squier e acontece a mesma coisa.
|
# jul/03
· votar
xandyfelix
singles tendem a chiar quando saum usados sozinhos (chave seletora na posição 1, 3, 5)... algumas pedaleiras tem noise reductor, q reduz o chiado... bons cabos tb reduzerm o chiado, além d naum compartilhar a tomada do cubo com um pc ligado por exemplo... tb evite tocar perto de certas radiações, como o monito do pc =)
|
aratohendrix Veterano |
# jul/03
· votar
Quais as difrenças entre a TG635 e a TG640??
ATENÇÃO:duvida de iniciante, por favor respondam!!!
hehehehhe
falowz
|
totis Veterano |
# jul/03
· votar
Tb to afim de compra uma tagima!
Acho q vou compra uma TG 635H q vem com um cap Humbucker na ponte!
|
xandyfelix Veterano |
# jul/03
· votar
www.tagima.com.br
Tagima Strato 635
Corpo em Marupá ou Cedro
Escudo Turtle, Branco ou Mint
Braço em Marfim
Escala clara com 22 trastes tipo One Piece ou em Jacarandá
3 captadores Single Coil
Ponte tipo Strato Vintage
Chave de 5 posições
1 controle de volume e 2 de tom
Tagima 640 S
Corpo em Marupá
Braço em Pau Marfim (One Piece)
Opcional: escala em Jacarandá
22 trastes
3 captadores Single Coil (Alnico)
Ponte Wilkinson Standard
Tarrachas blindadas com trava
Chave de 5 posições
1 controle de volume e 2 de tom
a 635 tá custando entre 750 e 800, podendo chegar a 890 aki na minha city (montes claros-mg). a 640 aki na minha cidade tá por 1300 conto.
|
aratohendrix Veterano |
# jul/03
· votar
xandyfelix a tua guita e aquela com tres single ou aquela com 2 single e um humbucker??.
Acho q hje em dia se eu fosse comprar(se eu tivesse grana) eu ia na q tem um humbucker e 2 single, o som deve ser um pouco mais gordo, e fora q ela naum tem floyd, o q pra mim ia se bom, pq eu sou iniciante.
falowz
|
xandyfelix Veterano |
# jul/03
· votar
cara eh o seguinte: minha antiga guitar tinha floyd e humbucker. Se vc quiser uma distorção com peso e pouco ruido, compre uma com humbucker, mas se vc quiser um som brilhante e lindo com a guitar limpa, os single são otimos. apesar de q, a 635 eh bem eclética, tendo várias opções de timbragem. A questão do floyd eh a seguinte: Enquanto a ponte estiver regulada, eh a melhor coisa do mundo. mas quando vc quiser mudar a afinação, trocar encordoamento, ou uma corda quebrar, ou vc tem q sacar muito pra regular ou pode se preparar pra dor de cabeça. eu vendi minha outra guitar por causa da ponte.
|