Trocar captadores de uma GRG 270DX Valle a pena?

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Bruno Fernandes


    Trocar captadores de uma GRG 270DX Valle a pena?

    Seguinte, Comprei uma GRG 270DX fiz um bom negócio sem levar em consideração os captadores???

    vou trocar os captadores e colocar Dimarzio

    E ae? dps disso a guitarra vai ficar perfeita?? vai ficar uma puta guitarra ou ainda vai ficar devendo alguma coisa no braço ou algo parecido


    Toco hard core e Heavy metal

    Curto muito fazer Harmônicas! ela eh boa pra harmonicas??

    Obrigado

    Comprei ela por 950 reais NOVINHA numa loja confiável e mais velha aqui de Brasília (A MUSIMED) tem algo estranho por esse preço?? Com certeza deve ser chinesa neh?

    E qual a diferença de Jumbo Frets pra Medium Frets ????

    Desculpe pelas perguntas ridículas (se for) toco a 2 anos e meio, estou até satisfeito mas eu so tenho pratica, mtos nomes que vcs falam aqui sobre a guitarra eu nem sei o que eh, so sei mesmo o basico.
    Mas eh pq to meio encucado n to durmindo direito pensando se fiz um bom negocio ou vo me arrepender!

    MUITO OBRIGADO!

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Creio que sim. Acho que trocar a ponte pode ser uma boa tbm. Não me parece ser boa não.

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Up Up postei errado

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas ja editei

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho que trocar a ponte pode ser uma boa tbm. Não me parece ser boa não.

    eh uma boa ponte sim!, não é das melhores, mas eh boa

    Bruno Fernandes

    não eh porque o preço dela eh bem inferior, significa q ele seja inferior, é uma otima guitarra, pode levar ateh no fim da vida, vale investir nela sim

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Sei la cara, eu nao entendo muito disso nao mas parece que é fragil sei la heuaheuaheuhae

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bruno Fernandes

    É Harmônicos e não harmonicas cara

    eu faço tranquilo na minha.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heathcliff

    eu tenho uma grx40 (deve ser a msm ponte) eu tenho medo de uzar a alavanca uaheauehau.......mas ela quebra um galhão....acho q nem precisa troca naum

    guschard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu curto pra kralho minha grgzinha quirida
    queru troca a ponte e os caps dela, mos fora isso ta otimo pra mim
    ahh, e quero coloca puss-pull nela tbm
    e c n for pedir mto, tbm quero um mesa boogie

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Up, hehehe tive que editar de novo, Desculpe galera.


    Dê mais opiniões

    GuilhermeF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tô esperando a minha pro natal.Mas meu pai tah desempregado e não sei se vai chegar. :(

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF

    eu esperei 4 anos....sei q eh isso, mas é melhor , pq acho q c eu tivesse bastante grana, nem dava valor aos meus estudos de guitarra

    GuilhermeF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    realmente.Quem tudo que quer na moleza não dá valor a nada.

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF

    Esperei 4 anos tambem e to ganhando agora :D

    Minha primeira guitarra dps de 2 anos e meio (tirando a epoca das cifrazinhas) anos que ja toco!

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PRECISO DE MAIS IPINIÕES!

    jerry horton
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bá, tb tenho uma GRG 270DX... eu gosto muito dela, só que quando comprei não sabia muito sobre as diferenças entre as japonesas e chinesas... Só sabia que as japonesas eram melhor... mas o detalhe eh o seguitne... as RG são japonesas e as GRG são chinesas... é só olhar atrás do braço, abaixo das tarraxas "Made in China" ... Pois é, eu to em um dilema tb, to pra trocar os captadores, por enquanto eu tenho como certo que vou trocar o da ponte por um Seymour duncan JB (acho q tem q ser o TB-4 e nao o SH-4) e no braço ainda to vendo, por causa da grana, mas quero ver se coloco um Alnico II Pro, tb Seymour... Só que daí ouvi falarem que os caps da DiMarzio "casam" bem com as Ibanez e fiquei meio grilado, será q vai sair um som bom com os Seymours na minha ibanez?! Vcs podem até rir, mas é que eu n tenho experiencia com captadores então não sei!! Creio eu que vai ficar bom né, mas não custa nada perguntar!! Ahh, a proposito, meu estilo vai desde Dream Theater, Metallica, Angra até CPM, Dead Fish, Slipknot SOAD, Maskavo, Armandinho, ou seja, bem versátil e variado...

    Qualquer ajuda aí é bem vinda!! V

    Valeu!!

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    HEHe to precisando mesmo! a minha eh chinesa entao, grg mesmo

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que vale, mas guarda os captadores antigos pra botar de novo no caso de vc querer vendê-la. tenho uma guitarra parecida com a sua (GSA 220) e to afim de trocar, mas a ponte da minha tá incomodando d+, então não sei se troco de guitarra primeiro ou troco o captador e continuo com a ponte enxendo o saco (uma alavancadinha já caga tudo)

    GuilhermeF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    afinal de contas a ILT1 que vem na GRG aguenta as alavancadas ou não?(sou bem pedreiro)

    Edas
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai galera.....

    To com umas duvidas sobre a ibanez gax70,

    tenho uma banda de Hard rock e to a fim de comprar uma gax70, ouso muita gente reclamar dos captadores e da ponte dela... gostaria d saber se vale a pena gastar 700 reais nela e o que vcs aconselham..

    Outra,,, oq vcs acham das guitarras da epiphone (les paul jr, special,...)em relação custo x beneficio.

    Valeu.........

    edu_alenkar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF
    realmente.Quem tudo que quer na moleza não dá valor a nada.

    eu esperei 4 anos....sei q eh isso, mas é melhor , pq acho q c eu tivesse bastante grana, nem dava valor aos meus estudos de guitarra

    Poxa galera isso eu posso afirmar. Vou ter minha 1° guitarra la pra novembro (uma jackson japonesa usada pra canhoto em otimo estado) e ja tocava violão há 2 anos e meio!!! Isso pra quem curte pra cacete metal eh uma tortura inimaginável....
    Ms foi bom pq, pelo menos pra mim, deu um gas enorme pra continuar estudando direto violao pensando na guitarra

    Se quiser tocar bem estudar eh tudo veio!!!!

    edu_alenkar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF
    realmente.Quem tudo que quer na moleza não dá valor a nada.

    eu esperei 4 anos....sei q eh isso, mas é melhor , pq acho q c eu tivesse bastante grana, nem dava valor aos meus estudos de guitarra

    Poxa galera isso eu posso afirmar. Vou ter minha 1° guitarra la pra novembro (uma jackson japonesa usada pra canhoto em otimo estado) e ja tocava violão há 2 anos e meio!!! Isso pra quem curte pra cacete metal eh uma tortura inimaginável....
    Ms foi bom pq, pelo menos pra mim, deu um gas enorme pra continuar estudando direto violao pensando na guitarra

    Se quiser tocar bem estudar eh tudo veio!!!!

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc toca hard core e heavy metal???

    desculpa mas como um kra q curte hard rock metal blues e etc... eu preciso demonstrar a minha indignação perante vc... aff...

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF
    nao sei cara essa ILT1é floyd?
    se for deve ser igual a minha... aguenta + ou -, eu acho q sou mais pedreiro q vc :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captadores de uma GRG 270DX Valle a pena?