TAGIMA MENPHIS OU STRINBERG

    Autor Mensagem
    vbavinicius
    Veterano
    # set/05


    ql delas eh melhor :

    tagima menphis ou strinberg ??

    victor16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahh kra o nivel das 2 e +/- o msm.. pra começar num vai fazer mta difereça ... via na loja e ve qual tme o braço melhor ... o q vc fica + confortavel tocando ... pq as vezes umas vem com um braço legal .. outras nem tanto .. teste e ve qual deles e melhor pra vc

    Timo Tolkki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tagima menphis, acho q é melhor que a strinberg!
    depende do modelo tambem!

    _z1nh0_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra eu tenho uma tagima memphis eu toco a um ano e meio mais ou menos e ate agora ela ate boazinha mas eu ja to sentindo necessidade em pega uma guita melhor com um maior sustain e um som mais pesado.
    Eu ja tokei nas 2 marcas de guita q vc citou ai e eu "gostei" das 2 (para iniciantes) mas tem varios modelos, por exemplo eu tenho a mg32 (q eh a mais safada de tds haeueahueae) e tokei em 2 strinbergs uma strato (q tb eh boazinha) e eh mais ou menos mesmo nivel da memphis e uma q eu n sei ql eh o modelo mas ela n tem escudo tem como um captador H e 2 S. So q o dono mando o professor regular ai fico dukraaaaalho mto show mesmo so q ela custa uns 1000 reais e as otras 2 custam 300.

    Celo Michelini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho uma memphis tb e gosto... mas eh apenas pra iniciante... depois vai sentir necessidade msm d comprar outra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA MENPHIS OU STRINBERG