Minha opinião

Autor Mensagem
    vagalume
    Veterano
    # set/05

Ae galera. Eu sou frequentador assíduo desse fórum que depois da minha guitar ( humilde giannini) e meu amp ( humilde warm music) foi a melhor coisa que me aconteceu de uns tempos pra cá no caráter diversão, paixão entre outras coisas. Sei que aqui existem pessoas aqui com muito talento e conhecimento suficiente para esclarecer diversas dúvidas. Esse foi meu caso, minhas dúvidas sempre foram esclarecidas pela galera aqui do fórum e eu só tenho a agradecer. Entretanto eu venho percebendo que todo dia nós temos 3, 4, 5 tópicos novos no nosso fórum. Isso é bom? Deveria ser bom galera, embora o pessoal insiste em fazer as mesmas perguntas, criar os velhos tópicos de uns contra os outros, que aliás são proibidos e fechados à vista dos moderadores. Galera que tiver essas dúvidas usa a BUSCA. Bom é isso fica aqui meus agradecimentos à vocês que sempre me ajudaram e desejo boa sorte à nós mesmos pois espero que possamos crescer juntos com este fórum. Postei esse texto aqui pois é um recado à todos deste fórum! Grande abraço

maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar

nem li...

FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar

vagalume
    isso é um ''probema'' que nunca sera resolvido.... ja cansei de tretar la no forum de baixo...

vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar

po cara é importante! Ae os moderadores que ja devem ta de saco cheio de fechar tópicos iguais, seria legal ler flw

vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar

FBassist
    realmente é muito difícil de se resolver...sempre vai ter gente postando as mesmas coisas...flw abraçs

Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar

vagalume

Apoiado!! Grande presença!
    Se todo mundo se ajudar e deixar ego e orgulho de lado (essas porra não leva a nada) e dar uma luz pros que estão começando ou pros que tem alguma duvida tudo fica bem melhor. Abraço a todos os guitarristas de plantão, é nóis!!!

Skider
    Veterano
    # set/05
    · votar

Podiam Restringir Palavras em topicos...
    ae Sam, sera que ano tem como fazer, tipo o Squid do linux... Restringir certas palavras,,, ai, nego que for abrir um topico que ja tem o assunto semelhante, ano iria conseguir...

BlacK Dog
    Veterano
    # set/05
    · votar

vagalume

É impossivel isso...em todos, todos mesmo, os fóruns que eu já vi são assim...

gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar

vagalume

eu duvido que vc nunca postou um topico que já tinha sido postado!!!e não me faça revirar o teu profile para te provar isso!!!!

eu até não me encomodo com os topicos repetidos...pelo menos assim o fórum dá a impressão de ser movimentado...

experiencia propria do forum de amp!!!!quase tudo que tu queira saber já tem na busca!!!e lá o pessoal eh um pouco mais esperto, dae eles costumam usar a busca...tem vezes lah ki dah uns tres topicos no máximo por semana....até o forum da minha turma tem mais post do que o de amp!!!

vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar

gauchito
    cara eu nem lembro se eu ja postei tópicos repetidos....se postei foi logo no início quando nem sabia das regras do fórum...

vc falou q dava impressão de ser movimentado o fórum...de que adianta ter muitos tópicos se eles n levam a nada? n digo que as dúvidas do pessoal não são importantes mas mts do fórum já perderam até o tesão de responder e as vezes satirizam em relação aos tópicos repetidos. Exemplo quase todo dia aparece gente perguntando que guitar comprar e talz..eu sei q pra cada um é importante a primeira guitarra, mas custa usar o bom senso e ir na busca? Eu já fiquei chateado pq tive dúvidas sobre teoria e talz, assunto q leva a um crescimento substancial, e o tópico acabava rendendo pouco pq ele era escondido por outros q iam aparecendo e q por sinal já eram repetidos....bom valeu abraços

jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar

realmente ..
    eu acho q, aumento do numero de moderadores para maior controle do forum seria bom
    galera fica se agredindo .. além de topicos idiotas e repetidos.
    []'s

vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar

jNp
    boa cara! mais moderadores seria bom! e atitudes do tipo avisos sobre tópicos repetidos! mais propaganda ! flw

JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar

vcparece o muleque com sindrome de down da minha classe que sempre qdu fazem muito barulho ele fala uns bagulho tipo isso ae

MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar

Resumo do tópico (pra quem não quer ler tudo):

Gosto do fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha opinião