Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# set/05 · Editado por: stop_fender
alguem ae pode me citar as caracteristicas dessas duas jackson( as americanas e as japonesas)
|
vagalume Veterano |
# set/05
· votar
cara...tenta n criar tópicos assim...se um moderador ver isso...melhor tu perguntar as característcas de cada uma e talz...eu n vo responder pq eu nem sei =P~~ flw aí velhinho recado dado =D
|
stop_fender Veterano |
# set/05
· votar
vagalume
vlw vou tentar dar uma reformulada nisso...
|
vagalume Veterano |
# set/05
· votar
:D~~ faz isso tem mt gente q pode te ajudar aqui! Ah passa na busca deve ter alguma coisa q tu interesse lá
Saudações!
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
cara , o acabamento de qualquer Jackson USA q vc pegar e do mais top q pode ter em guitarra , são EXELENTES as guitarras top da Jackson , pra mim a Jackson Soloist SL2H é a melhor guitarra do mundo , já algumas japonesas são ótimas guitarras mas não é tudo top , variando os modelos , podem ter pontes não tão boas , caps Jackson mesmo , acabamento bom , e o preço pra ter uma ideia : uma Soloist japa é 3500,00 usada , já uma americana é +- 5mil usada , e outras japonesas como a Fusion q são mto boas tb , custam uns 1600 usada , trocando os caps fica uma exelente guitarra tb
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
alguem ae pode me citar as caracteristicas dessas duas jackson( as americanas e as japonesas)
Sim,as Jackson americanas comem hamburguer,e as japonesas tem olhos puxados e comem peixe cru.
|
diogocv Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy II
Cara, de tanto ouvir falar dessa Jackson SL2H eu fui no site da jackson pra dar uma sacada. PQP! q guitarra linda! e tem 2 SD, um Jb e um 59. Mto foda a guita, virou um dos meus sonhos de consumo hehehehe.
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
diogocv
hehe , pra mim é a melhor e mais bonita do mundo lol , com aqla pintura de raios (lightning sky) então ...
|
diogocv Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy II
Da pintura eu gostei mais dakela amrelo claro com o top em flamed maple, mais "clássica" ehehehehehe
|
Helmet Veterano |
# set/05 · Editado por: Helmet
· votar
stop_fender
Amigo, eu já tive uma Jackson japonesa, a Ultra Plus, e atualmente tenho uma americana, a RR-1 Randy Rhoads com a pintura lightning sky que por sinal o EduArdanuy II comentou.
Bom, as principais diferenças são as seguintes, comparando com as Usa selected series
Japonesa
Braço: Parafusado sem pintura, não possui frisos laterais, um pouquinho mais fino do que as americanas
Captação: Jackson
Ponte: Floyd Rose licenciada pela Jackson
Marcação: Dente de tubarão imitação de madre-pérola (algumas são de bolinha mesmo)
Logomarca no headstock: pintada
Americana
Braço: Neck-thru-body (inteiriço, sem emendas) com pintura, possui frisos laterais
Captação: Seymour Duncan
Ponte: Floyd Rose original
Marcação: Dente de tubarão em madre-pérola
Logomarca no headstock: em madre-pérola
Os trastes das americanas são um pouco mais grossos que os das japonesas, basicamente são essas as principais diferenças, pelo menos nas duas que testei, espero que ajude, abraços.
|
stop_fender Veterano |
# set/05 · Editado por: stop_fender
· votar
Helmet
EduArdanuy II
o negócio nem é pra eu comprar a guitarra isso é mais de uma aposta q eu fiz com um amigo meu de qual dessa é a melhor...
coisa de criança msm apostamos 1 real e pelo viato até agora tou faturando ahahha...
p.s.: continuem postando ae será mais provas q esse 1 real será meu
|
Helmet Veterano |
# set/05
· votar
Cara, basicamente são essas as diferenças, pode mudar uma ou outra coisa somente, mas é mínima, abraços.
|