Jackson RR5 Rhoads Japa, presta?

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # ago/05


    ae uma jackson RR5, preta, floyd rose, marcacao bolinha( n gosto mto), 3 pots, escudo preto, braço parafysado, caps e tarraxas jackson ta valendo qnto? essa guitarra eh boa? o problema q n deve ter sustain nenhum ne, pelo braco parafusado e o floyd ainda..... sera q vale a pena pegar uma dessas?

    Corupá
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    james_hetfield

    Eu tinha uma dessas, mas o braço era colado! Comprei ela nova, com certificado e tals, acho que quem está equivocado é o dono dessa RR5 aí. É uma ótima guitarra, mas como todas Jackson(pelo menos as que eu vi) nessa faixa de preço, os captadores produzem uma microfonia absurda... Eu vendi a minha por r$1.400, acho que ganhei bem...

    james_hetfield
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Corupá

    equivocado em q sentido? eu vi os certificados dela tb....diz ser RR5 made in japan...

    Corupá
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    james_hetfield


    [/i]equivocado em q sentido? [i]

    Equivocado em dizer que o braço é parafusado... Estranho, talvez mudaram, já que a minha comprei em 1998.

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    preço?

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    james_hetfield
    aff vei
    vai fikar com 5 guitarras?

    james_hetfield
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2


    hahah porra todo mundo tem ciume da minhjas guitarras heheh, nao minha meta eh ter 6!

    Corupá
    realmente eh braco parafusado sim. eu vi fotos. e eh marcacao bolinha. e vem case. consigo por uns mil reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson RR5 Rhoads Japa, presta?