Jackson Rhoads japa ou Shelter V, opinem-URGENTE!

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04


    ae pessoal, ja tenho uma guitarra, uma explorer da asw com caps EMG. eu particularamente AMO essa guitarra demais. tem um som absurdo. mas como toco em 4 afinacoes diferentes pois tenho 2 bandas ta meio complicado fazer tudo isso com apenas uma guitarra. e to pensando emc omprar uma JACKSON RHOADS PS3-T Comfloyd, tarrachas e captadores jackson, escudo, 3 knobs e tudo mais, usada mas em perfeito estado, ou um SHELTER V com braco colado e hard case. as 2 estao praticamente o mesmo preco. to pegando a jackson por 800 conto, A JACKSON EH JAPONESA. e a shelter ta custando 900 na loja. ou entao um GT2 novo na loja por 730. tenho preferencia em comprar a guita. qual delas eh mais negocio? qual delas eh a melhor?? alguem conhece essa rhoads performer? valeu! opinem urgente!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    qh uma dica sem trocar a guitar? compr um capotrate..

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    hein??

    Fear of the dark
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    Capotraste é aquilo que você coloca no braço e prende as cordas igual uma pestana, ai na efinaçao em Eb você coloca o capo na 1ª casa e passa pra E, sacou?

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fear of the dark
    exatamenti

    e tipo james.. vc coloca na afinacao maix baix q vc toca das 2 bandas.. ai qndo vc precisar em otra afinacao vc coloca o capotrasti e tipo ele via mudar de afinacao ele tipo faz uma pestana ex: vc afina em ré e poem o capotraste na primeira casa fica normal... o capotraste varia de preco um fudido pro ta 69 reais..

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz n entendi cara..mas queria saber sobre as guitarras..quais vcs me indicam?

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    nem vale a pena pegar essas gutiars existe o Capotraste brown

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blz...mas ainda prefiro as guitas hehee

    alguem me ajuda ae nas guitarras!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow capotraste foi invetad pra isso.
    segue o q os cara falaram, poe na afinacao mais baixa e depois so usa o capotraste. imagina se um guitarra com microafinacao precisase toda hora mudar a afinacao ? haja paciencia

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac

    to ligado cara, mas estou querendo comprar guitarras. essa sera a segunda de 5, terei 5. cada ano eu compro uma. entao estou em duvida nessas 2.

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fica longe da shelter, é horrível!
    vai de jackson.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield

    Duvida até meio besta essa sua, VAI DE JACKSON, ÓBVIO!!!!!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    spacegh0st


    serio? shelter eh ruim??? mas essa jackson eh boa???

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield

    Amigo, Jackson é Jackson!!

    Onde é q vc ouviu q Shelter se compara com Jackson Japa?!?!?!
    Eu hein....
    A coitada da Shelter ta loooooonge do patamar da Jackson, ainda mais as japonezas!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    valeu cara, o grande problema pra mim eh o floyd q vem na jackson, nunca toquei nisso =[ sera q eh uma boa pra mim?

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield

    "o grande problema pra mim eh o floyd q vem na jackson, nunca toquei nisso"

    Aí q é foda, hehe, Floyd pra iniciante é chato de se mecher mesmo, mas nao esquenta com isso não, com um mes vc se acostuma com as regulagems da Floyd, leva num Luthier e pede pra ele t ensinar a mexer nela. Só teria problema se fosse essas imitaçao de Floyd vagabunda q vem nessas guitarras porcaria de hj, não segura regulagem nem pelo caraio!! Mas nas Jackson tu pode confiar, Ibanez tb.

    Abraços

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat


    valeu cara! fiquei com a jackson mesmo, testei as 2 e gostei mais da jackson, gostei mto dela...como ela tava com 009 e toco com 010 acho q exagerei nos harmonicos alavancados tipo dimebag e quebrei uma corda hehee, amanha to levando ela no luthier, valeu a ajuda ae! vc tem msn? abraco!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Pode crer, eu adoro as shelters, mas jackson para metal é melhor, agora jackson fica ridícula perto da shelter no som limpo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Rhoads japa ou Shelter V, opinem-URGENTE!