Autor |
Mensagem |
vinsanity Veterano |
# out/05
· votar
vai ter workshop dele aqui essa semana... vou ver se dou uma passada la pra conferir
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
angus junior 2
bicho, dá pra vc fazer a BT de The Great Gig on the Sky do Pink Floyd? Com guitarra, com tudo. Tem uma menina do fórum de canto q quer gravar, e precisa da BT pra pôr a voz.
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
posso tentar mais po..
grava essa musica eh foda...
a mina parece q ta gozando..
e soh me manda a mid
|
# out/05
· votar
angus junior 2
não dá pra exportar midi pela tab de guitar pro q tem lah no mysongbook nao? se nao me engano essa tab tem tudo: piano, guitarra, etc.
|
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
vo ve
|
fgr Veterano |
# out/05
· votar
O problema do Faiska, Ardanuy, Juninho Afram, Sergio Bus(Já tocou com Steve Vai), entre outros varios guitarristas excelentes eh que nasceram brasileiros...
Aqui no Brasil vale mais quem tem dinheiro... Se um Merda foda-se, mas tem dinheiro pode ir onde quiser.. Eh por isso q o domingo eh tao podre quanto eh.. Eh o dia do Faustão e do Gugu onde só vão filhos de fulano, netos de ciclano....
Eu tenho maior orgulho de ser brasileiro e odeio pagar pau p estrangeiro mas verdade tem q ser dita, lá fora vale mais quem sabe mais!!! E musica lá eh materia de escola coisa q se fosse por aqui nao haveria hip hop nem esses rappers q só sabem falar cheio d sutaque... Pelo menos lá fora o Hip Hop eh mais melodico
|
# out/05
· votar
fgr
brasileiro e odeio pagar pau p estrangeiro mas verdade tem q ser dita, lá fora vale mais quem sabe mais!!! E musica lá eh materia de escola coisa q se fosse por aqui nao haveria hip hop nem esses rappers
ih velho, o rock morreu lá nos EUA. o q tá pegando lá é só hip hop gangsta, q é muito pior q o funk carioca
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/05
· votar
Não conheço muito o trabalho do Faiska
quando algum puder upa o album dele
soh ouvi uma música dele
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/05
· votar
ele tava na expomusic mas eu ñ vi na hora q ele tocou
|
PEFLIP Veterano |
# out/05
· votar
FAISKA EH COVER DE JEFF BECK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# out/05
· votar
PEFLIP
e dai?
|
fgr Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
O Hip Hop eh super forte lá sim só q o espaço p outras culturas lá eh bem mais dividido do q aqui...
Aqui agente eh quase obrigado a ouvir o q a midia empurra.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Faiska é muito massa, eu so não gostei da video-aula dele pois como ele não sabe nada de teoria fica tocando licks o tempo todo!
|
minalba_louco Veterano |
# out/05
· votar
http://www.radiostrangers.beescott.com/ vai em blues..
e seleciona a musica lá..
Tiete River..
Foda alot mermu
|