topico para ajudar pessoas interessadas em MENPHIS mg-32 by tagima

    Autor Mensagem
    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05


    Uma grande mentira q flam sobre essa guitarra, eh a d q ela eh feita d compensado. issu eh MENTIRA. meu professor fez u teste comparandu cum a FENDER STRATOCASTER AMERICAN SERIES dele. eh uma guita ateh q boa pelo preço, e eu recomendo.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não comprem Memphis by Tagima.. tenham amor próprio..

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma memphis, uma jackson JS-20 e uma fender strato japa. E a memphis é boa, sim. (Bom custo X benefício)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nossa, ela é igualzinha a fender, podem comprar de boa, é a melhor custo beneficio!!!!!! (ironizando ¬¬)
    Lucas Olivera
    se teu professor pula da ponte se pula tambem?

    i6Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comparandu cum a FENDER STRATOCASTER AMERICAN SERIES
    Só se for com uma Guitarra Gospel da fender, né?

    Cada uma que me aparece...

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    Não foi isso que eu disse, longe de mim querer comparar memphis com fender, só quis dizer que na faixa de preço dela, a memphis é uma boa guitarra, sim (pelo menos eu acho).

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não comprem Memphis by Tagima.. tenham amor próprio.. (2)

    eh a d q ela eh feita d compensado. issu eh MENTIRA. meu professor fez u teste comparandu cum

    Lucas Olivera

    Como eh que tu pode saber se naum eh compensado se vc naum abriu ela ????

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    retardado

    ela não é compensado, eu abri a minha, é basswood

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    velho, acorda! eu soh flei q ela naum eh d compensado!!!
    i6Dungeon
    Cada uma que me aparece... (2)
    poutz, ela num chega concerteza na fender (nm nos pes), mas tbm eh menos q 10 vezes mais barata.
    Wolf Mcfly
    kra, eu gostu dela. os unicos problemas saum us harmonicos q naum saem, e u braço eh ruim.

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    soh pra flah, minha guita nm eh essa. eh uma squier california, q eu gosto mto (apesar d nesse forum todos odiarem ela e saum um bando d paga-pau. Ex: warm eh um lixo, zoom 505II eh uma bosta, ateh q naum eh ruim)

    marcelo2711
    Veterano
    # out/05
    · votar


    varios luthiers flam q ela eh realmente d compensado...

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    naum e de compensado n as antigas memphis todas sao as de hj em dia n sao n, so fosse de compensado era leve pra kramba e a minha e mais pesada q a ibanez grg, o braço e legal pra kct pra uma guitarra na faixa de preço dela, guitarra pra ser boa n tem q ser ibanez ou guitarras acima de 1.000 reais n afinal o mais importante e quem esta entre a guitarra e a correia

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho ela e ela é realmente de compensado... Foi minha primeira guitarra. Eu gosto dela!

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, quem tem dinheiro pode. Pra quem é cheio da grana nem recomendo comprarem essa guitarra. Compensa mais comprar uma guitarra melhor mesmo. Mas pelo pouco que eu tinha pra comprar minha primeira guitarra fiquei bem satisfeito. Quem tem grana também não recomendo comprarem Zoom 505 II, pois não é uma grande pedaleira né. Eu acabei comprando ela também.

    thanatos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qdo fui comprar a minha samick, tinha uma memphis no mesmo preço....ainda bemq peguei a samick, fui ver a memphis dum amigo meu, o braço eh horrível d+...na loja eu nem tinha percebido
    jah toquei com squier tb, odiei o braço delas tb

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando comecei a tocar minha primeira guitarra foi uma jackson JDR.....

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É triste, mas pra quem vai se dedicar à música só tem benefício quem tem dinheiro. Pra quem quer tocar profissionalmente não tem jeito, tem que ter grana ou você se fode.

    lcn.mustard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá, achei esse video...sei que o post é antigo mas fica como referencia para quem acha-lo pelo google. Acho que tá mais que bom para começar.





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a topico para ajudar pessoas interessadas em MENPHIS mg-32 by tagima