Autor |
Mensagem |
Lucas Olivera Veterano |
# set/05
Uma grande mentira q flam sobre essa guitarra, eh a d q ela eh feita d compensado. issu eh MENTIRA. meu professor fez u teste comparandu cum a FENDER STRATOCASTER AMERICAN SERIES dele. eh uma guita ateh q boa pelo preço, e eu recomendo.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
não comprem Memphis by Tagima.. tenham amor próprio..
|
Raven_Heart Veterano |
# set/05
· votar
Tenho uma memphis, uma jackson JS-20 e uma fender strato japa. E a memphis é boa, sim. (Bom custo X benefício)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
nossa, ela é igualzinha a fender, podem comprar de boa, é a melhor custo beneficio!!!!!! (ironizando ¬¬)
Lucas Olivera
se teu professor pula da ponte se pula tambem?
|
i6Dungeon Veterano |
# set/05
· votar
comparandu cum a FENDER STRATOCASTER AMERICAN SERIES
Só se for com uma Guitarra Gospel da fender, né?
Cada uma que me aparece...
|
Raven_Heart Veterano |
# set/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
Não foi isso que eu disse, longe de mim querer comparar memphis com fender, só quis dizer que na faixa de preço dela, a memphis é uma boa guitarra, sim (pelo menos eu acho).
|
fernando__lins Veterano |
# set/05
· votar
não comprem Memphis by Tagima.. tenham amor próprio.. (2)
eh a d q ela eh feita d compensado. issu eh MENTIRA. meu professor fez u teste comparandu cum
Lucas Olivera
Como eh que tu pode saber se naum eh compensado se vc naum abriu ela ????
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Wolf Mcfly
retardado
ela não é compensado, eu abri a minha, é basswood
|
Lucas Olivera Veterano |
# set/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
velho, acorda! eu soh flei q ela naum eh d compensado!!!
i6Dungeon
Cada uma que me aparece... (2)
poutz, ela num chega concerteza na fender (nm nos pes), mas tbm eh menos q 10 vezes mais barata.
Wolf Mcfly
kra, eu gostu dela. os unicos problemas saum us harmonicos q naum saem, e u braço eh ruim.
|
Lucas Olivera Veterano |
# set/05
· votar
soh pra flah, minha guita nm eh essa. eh uma squier california, q eu gosto mto (apesar d nesse forum todos odiarem ela e saum um bando d paga-pau. Ex: warm eh um lixo, zoom 505II eh uma bosta, ateh q naum eh ruim)
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
varios luthiers flam q ela eh realmente d compensado...
|
daniel_guitar Veterano |
# out/05
· votar
naum e de compensado n as antigas memphis todas sao as de hj em dia n sao n, so fosse de compensado era leve pra kramba e a minha e mais pesada q a ibanez grg, o braço e legal pra kct pra uma guitarra na faixa de preço dela, guitarra pra ser boa n tem q ser ibanez ou guitarras acima de 1.000 reais n afinal o mais importante e quem esta entre a guitarra e a correia
|
pagode nem morto Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho ela e ela é realmente de compensado... Foi minha primeira guitarra. Eu gosto dela!
|
# out/05
· votar
Bom, quem tem dinheiro pode. Pra quem é cheio da grana nem recomendo comprarem essa guitarra. Compensa mais comprar uma guitarra melhor mesmo. Mas pelo pouco que eu tinha pra comprar minha primeira guitarra fiquei bem satisfeito. Quem tem grana também não recomendo comprarem Zoom 505 II, pois não é uma grande pedaleira né. Eu acabei comprando ela também.
|
thanatos Veterano |
# out/05
· votar
qdo fui comprar a minha samick, tinha uma memphis no mesmo preço....ainda bemq peguei a samick, fui ver a memphis dum amigo meu, o braço eh horrível d+...na loja eu nem tinha percebido
jah toquei com squier tb, odiei o braço delas tb
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
Quando comecei a tocar minha primeira guitarra foi uma jackson JDR.....
|
# out/05
· votar
É triste, mas pra quem vai se dedicar à música só tem benefício quem tem dinheiro. Pra quem quer tocar profissionalmente não tem jeito, tem que ter grana ou você se fode.
|
lcn.mustard Veterano |
# jan/10
· votar
Olá, achei esse video...sei que o post é antigo mas fica como referencia para quem acha-lo pelo google. Acho que tá mais que bom para começar.
|