>>Tributo FDP (Fábio di Paula) - Cifraclubers Hardband << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
uhaeuhaeuhuhuhaeuhaea
xDDDDD
aehuaeuha

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


<<< Danger >>>

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
hauhua :D

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


aratohendrix
Calma véio! Todo mundo tá ligado nessa parada ô espertão!

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


aratohendrix
Como assim trocando as guitarras?

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


00:00 Dr Stein

Boa entrada... só achei meio demorado a mudança das frases... tipo, demora um pouco para se ouvir alguma nova em certas partes... mas ta muito massa!

00:33 LOW Fl

Mandou bem, so que achei meio tímido... faltou mais aquela hardrockada, ta bem blueseira, mas está bom, o Low Fi é o Low Fi

01:11 Deji

Achei muito inovativo, do caralho!, so sendo burro para ficar dizendo ahh rock nao pega bem usar outside, oi coisas jazzisticas, continua assim, que você logo vai criar um novo estilo, musica não há limites... eu gostei muito... só a pegada hard rock foi que ficou meio quieta...

01:49 22222 oirartnoc oa

Ficou monstruoso... muita idéia para pensar rápido!, um dos melhores!!!!!

02:27 ledpage

Meu irmão, me perdoe, mas tipo, o timbre que você usou lembra uma mosca .... mas tipo o seu improviso soa alegre, apesar de em alguns momentos ele ir parar em marte... você consegue muito mais que isso confie nas suas mãos e em sua guitarra!

03:05 angus junior 2

Cara confesso que eu fiquei esperando que você desse uma cansada nos hammer e pullings para eu poder apontar algo, mas você fez tudo limpinho,e não cansou!, seria um novo Randy Rhoads? só os bends que não foram tão legais , solo do caralho!

03:37 Alex_Guitar

O Harmonico na entrada foi matador... do caralho, so faltou mais idéias na impro!

04:14 maniac123

Fritou legal, palhetada nervosa, maaaaaaas so faltou entrar mais no tema
mas eu gostei!

04:53 teuabreu

Na moral, outra mosquinha, ta um som de zoom danado... e tipo a impro foge muito da linhagem, certamente bebeu ou tava estressado

05:32 nobre

Achei meio melancolico e triste, muito bom, mas tipo essa BT eh puxada para la maior, tons maiores geralmelnte puxam sons alegres, e você deixou bem tristinho... na proxima vez anime sua guitarra!

06:11 Gasoline

Muito repetitivo, muito mesmo... com certeza vc nao tava muito afim...

06:54 Ramirez Miguel
Ta muito tímido, e ta faltando mais raiva

07:30 ToRReSMo

É o Torresmo ta tendo senso de musicalidade, o timbre ta de marshall, do caralho, e tem lick que lembra o slash, me desculpa Torresmo, mas lembra e ficou foda demais aquele lick do 07:48 - 07:53

08:08 Extrapolation

sem Dist.... senti falta... e ta muito "menino criado com vó" mas relaxa hehehe

08:46 heathcliff

Certas horas essa dist me lembrou a do Brian May em "we will rock you"
legal!

09:19 Johnny Favorite

Cara, se cada improvisação recebesse um personagem, com certeza o seu seria um velho ranzinza, sem vontade de levantar da cadeirinha de balanço..., mas ta legal!

09:58 bocadecachaca

Cara, vai estudar guitarra e para de beber!, fechou com chave de ouro quando usou no final os tappings com cromatismo sugados do mestre Buckethead!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
slash o caralho!!!! sim PAUL GILBERT !!!!!!!

07:30 ToRReSMo

É o Torresmo ta tendo senso de musicalidade, o timbre ta de marshall, do caralho, e tem lick que lembra o slash, me desculpa Torresmo, mas lembra e ficou foda demais aquele lick do 07:48 - 07:53


angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
bend vc diz os overdubs q eu fiz neh?

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
deve ter sido...

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


PANUCCI COMENTA O DE TODO MUNDOOOOO!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
Pode ser td menos Slash!!!!!!!!

Me inspiro no Paul Gilbert e no Richie Kotezen...esse meu ultimo foi meio ''Kotzeniano''.

sempre guarde a sua tecnica para dar um susto, e naum para c mostra !!!

mas sempre é bom c mostra !!!! hahha

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo


então escaneia tua bunda e posta para todos nós vermos uaihuaihauihauihauihaiuhaiuahiuahaiuhauih

zueira!

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Doidão vei!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Ae galera, o meu improviso saiu sem técnica e sem firula porque eu não tenho técnica pra fazer essas coisas hehe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Opa galera, desculpa nao ter postado minha opinao antes, eh q ontem tive um dia cheio e estressado.

Eu to baixando a versao q segundo disseram está com os volumes ajeitados, vou ouvir cada um com calma e postar minha opinião. =]

Obrigado a todos pelos elogios q foram mais do q eu esperava e tbm mt obrigado pelas criticas, as recebo mt bem pq sei q eh para a minha melhora como instrumentista.

Vlw galera, daki a pouco eu posto. =]

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
06:54 Ramirez Miguel
Ta muito tímido, e ta faltando mais raiva

Eu sou meio timido :)
uhaauhuha

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


00:00 Dr Stein -> Não gostei mt do timbre. O tremolo q vc fez em 0:06 eu acho mt foda e vc o fez mt bem; a técnica está mt boa; aos 0:23 acho que perdeu o tempo, as notas ficaram fora do tempo; não gostei tbm q terminou mt antes

00:33 LOW Fl -> Achei mt difícil de esutar o teu solo, ficou baixo demais, mas o q eu escutei : Os duble-stops ficaram mt foda, gostei mesmo; Nao gostei logo dps qd entra com fazendo nota pedal com a corda solta, ficou fraco, vc podia ter feito melhor q isso; a partir dos 0:52 começou a mandar mt bem com esses bends em uníssono, pena q ficou mt ruim de escutar esse final...

01:11 Deji -> Nao gostei dessas notas fora, ficou diferente mas a meu ver nao combinaram, o timbre eu nao gostei e achei q vc precisa ter mais precisão

01:49 22222 oirartnoc oa -> Deu pro gasto...

02:27 ledpage -> Eu achei o seu mt ruim, da primeira vez eu nao conseguia parar de rir =/ Ficou mt alegrinho o seu solo e nao vi nada de especial nele, parece q vc tah cum sorriso no rosto o solo todo, felizao lah na sua, tem q melhorar em todos os aspectos, principalmente na pegada, nao me lembro de ter escutado se quer um tremolo, provavelmente vc está começando a tocar agora e eu entendo se for isso, mas se jah tocar a um tempo desiste pq nao eh a tua área, ou entao vc pode encontrar com o demo e fazer um pacto com ele, cada escolhe o q fazer

03:05 angus junior 2 -> Gostei bastante da sua técnica e dessas guitarras duplas q vc colocou, nao sei se eh isso mas foi isso q eu entendi... Mas ficou mt repetitivo fazendo hammer's e pull's nas mesmas notas, podia ter variado mais

03:37 Alex_Guitar -> Um dos solos q eu mais gostei, soh achei q faltou peso na distorção, as notas nao tavam com akela pressão toda, esse lance de oitavas achei q ficou mt foda

04:14 maniac123 -> Fritou mais q eu e ficou soh nisso, qd parava e tentava alguns bends diferentes ficou legal, mas jah voltava pra fritação, se vc quer ficar soh fritando vah em frente

04:53 teuabreu -> Ficou menos pior q o do ledpage mas ainda sim um pacto assinado com sangue viria a calhar, o timbre tah mt ruim esses bendas em 5:23 ficaram uma verdadeira merda, no final dha uma fritada soh pra nao ficar mal

05:32 nobre -> o timbre tah ruim e a pegada em desenvolvimento, esses dois fatores deixaram o solo sem vida, a criança ainda nao nasceu, mais alguns meses vem o parto, nem q seja por cesariana

06:11 Gasoline -> Tbm está sem pegada, achei q esses bends hora harmônico hora nao estragaram o solo

06:54 Ramirez Miguel -> O timbre ficou mt abafado, ficou mt preso, nao soube desenvolver, achei q o solo nao combinou com a bt, ficou meio morto

07:30 ToRReSMo -> Timbr foda e pegada tbm, nao vi nada de errado, fritou bem e limpo, foi um bom solo

08:08 Extrapolation -> Forte influencia de uilame tentando tocar o q ainda nao está apto, vc pode progredir bastante mas tem q se segurar e fazer o q consegue, o timbre ficou fraco, nao-estimulante

08:46 heathcliff -> nao gostei do timbre nem do solo =/ mas nao tocou mal, soh nao foi feliz nessa improvisação

09:19 Johnny Favorite -> Gostei do começo mas qd pausa e volta ficou um cocô

09:58 bocadecachaca -> Notas jogadas ao vento, sem sentimento... Parece q esperava o final soh pra mandar akele efeito de delay q ficou bom, mas nao agradou o solo

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
06:54 Ramirez Miguel -> O timbre ficou mt abafado, ficou mt preso, nao soube desenvolver, achei q o solo nao combinou com a bt, ficou meio morto
=/ blz, criticas só ajudam a gente a crescer :)
Vlew kra :D

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

09:58 bocadecachaca -> Notas jogadas ao vento, sem sentimento... Parece q esperava o final soh pra mandar akele efeito de delay q ficou bom, mas nao agradou o solo


DESculpe cara mas você fez um comentário infeliz sobre o meu solo, eu preferia que você dissesse que ficou uma merda ou qualquer coisa, mas nunca abra a boca pra dizer que os meus solos são sem sentimentos, pos quem me conhece sabe das minhas frescuras pra criar alguma coisa, e não querendo ser o tal, acho que a minha frase de 10:10 a 10:21, é a que mais fica na cabeça da galera e com certeza essa foi minha intenção, outro detalhe eu não usei delay algum, aquilo são tappings com cromatismo que eu suguei do mestre Buckethead....

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca

Sem problemas cara, aproveite os comentarios q lhe forem interessantes, nao to aki pra criar tumulto

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
02:27 ledpage -> Eu achei o seu mt ruim, da primeira vez eu nao conseguia parar de rir =/ Ficou mt alegrinho o seu solo e nao vi nada de especial nele, parece q vc tah cum sorriso no rosto o solo todo, felizao lah na sua, tem q melhorar em todos os aspectos, principalmente na pegada, nao me lembro de ter escutado se quer um tremolo, provavelmente vc está começando a tocar agora e eu entendo se for isso, mas se jah tocar a um tempo desiste pq nao eh a tua área, ou entao vc pode encontrar com o demo e fazer um pacto com ele, cada escolhe o q fazer

mano, pega leve caralho.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
01:11 Deji -> Nao gostei dessas notas fora, ficou diferente mas a meu ver nao combinaram, o timbre eu nao gostei e achei q vc precisa ter mais precisão

blz

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Não pow, eu aceito ser criticado... e gosto das criticas para aprender mais, procurar me dedicar mais ainda!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


To ouvindo aqui de novo, mano a do LOW Fl muito foda!

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


00:00 Dr Stein
Uhuu, gostei bastante kra, só achei q ficou um poco baixo :)

00:33 LOW Fl
Grandeee low fi! o seu solo ficou mtu bom, a dist me lembrou um rock meio antigo saca? mtu fera

01:11 Deji
Mtu bom tb colega! só não gostei mtu desse esquema das notas fora, fora issu ta bom!

01:49 22222 oirartnoc oa
Nossa, fritadas animais hein, o seu foi um dos q eu mais gostei, continue assim :D

02:27 ledpage
O seu fico mtu feliz kra hehehe, eu sei q não so o melhor pra fala nisso mas tenta melhora a sua dist :/

03:05 angus junior 2
Oloko! vc não cansa!? hahaha, os hammer's e pull's fikram mtu bons, se bem q podia ter variado um poco, mas ta otimo do mesmo jeito :)

03:37 Alex_Guitar
Otimo kra, só faltou um poco de peso na dist como disseram ali em cima! partes rapidas bem limpas :)

04:14 maniac123
Qq vc tem nos dedos?? huahua, sua velocidade me impressiona! um dos melhores solos!

04:53 teuabreu
Mtu triste kra, tenta melhora essa dist tb :/

05:32 nobre
Bem legal, não fritou e mesmo assim fico mtuu bom, gostei bastante do final :)

06:11 Gasoline
Achu q vc repetiu mtu naquela parte, bend com H.A e sem...mas fora issu ta legal!

06:54 Ramirez Miguel
Podia ter ido bem melhor hein :/

07:30 ToRReSMo
Bem fera teu solo, curti bastante...gostei daquela parte q vai de 7:58 até 8:02 :)

08:08 Extrapolation
Umas partes eu não gostei, bem no começo...mas o resto ta bem legal, só pediu uma dist :)

08:46 heathcliff
Não curti mta o timbre, podia ser mais agressivo

09:19 Johnny Favorite
Não gostei mtu não... :/

09:58 bocadecachaca
Ficou legal, mas achu q o tap q vc fez a 10:26 não combinou mtu...só issu :)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


bocadecachaca
09:58 bocadecachaca -> Notas jogadas ao vento, sem sentimento...
que insulto, como voce pode dizer que o bocadecachaca não tem FEELYNGWE? voce vai ser punido.

ToRReSMo
slash o caralho!!!!
Pode ser td menos Slash!!!!!!!!
=(

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo
slash o caralho!!!!
Pode ser td menos Slash!!!!!!!!
=(


:(

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


Ramirez Miguel
8======D

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
ODEIO SLASH !!!

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


Mas nem venham discutir pq isso naum é topico para isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo FDP (Fábio di Paula) - Cifraclubers Hardband << Opiniões, elogios e criticas.