Autor |
Mensagem |
FakeHappyKid Veterano |
# set/05
Ae galera to afim de trocar minha guitarra. so que tipo to afim de gastar pouco no max 1800 estourando msm!
tava dando uma olhada e achei a Ibanez Rg 370 Dx bem legal e tb gostei muito da Tagima T Zero... Um colega meu tem ela e gostei do som dela... Oq vcs acham??? tipo Toco Metal!
Vlw ae galera!
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho uma ibanez rg370dx e acho ela boa d+.. e eu não pago nem 100 pila numa tagima :)
|
Big Billy Sheehan Veterano |
# set/05
· votar
Tagima T Zero tenho um amigo q tem e e uma puta guitarra otimo som e facil alcançar nas ultimas casas muito melhor q essas ibanjez guitarra de gay
|
fernando__lins Veterano |
# set/05
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32687992--_JM
melhor que essas ibanez braço palito de picolé!!
|
nobre Veterano |
# set/05
· votar
Sem chance pra T-zero cara... Vai de ibanez sem pensar meia vez...
Os preços da Tagima tão muitooo superfaturados...
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
Os preços da Tagima tão muitooo superfaturados...
entre as duas pegaria a ibanez, a tagima é super-valorizada e eu gosto mais do design da rg e ela tem 3 caps.
|
ROo Veterano |
# set/05
· votar
nao gosto da zero
|
spacegh0st Veterano |
# set/05
· votar
ibanez com certeza... tagima zero é boazinha, mas não vale 1.200 reais...
|
diogocv Veterano |
# set/05
· votar
Atiçando a disputa ai: Sera que as tagimas J2 e E2 valem o preço? tao por 1700 na hendrixmusix, na faixa dessas outras guitarras ai.
E vendo ultimamente as perguntas sobre guitarras aqui era bom ter um "tópico definitivo" Ibanez Rg 3** X Cort ViVa X Cort X11 X Tagima 0 X Tagimas E2 e J2. ia ser interessante.
|
FakeHappyKid Veterano |
# set/05
· votar
Po valeu ai galera pela ajuda!
quem quiser ajudar mais fique a vontade!
Vlw
|
FakeHappyKid Veterano |
# set/05
· votar
Galera hoje fui no centro olha as guitarra e comprar meu pedal Onerr Super Distortion. E encontrei a Ibanez Gb200 por 1450pila lah na eletronica Musical!? que vcs acham tah muito cara se nao tiver compro ela ao invez da Rg 370 Dx ah e oq vcs acham desse pedal? fiz boa escolha!?
vlw ai de novo!
|
thanatos Veterano |
# set/05
· votar
essa ibanez ai eh das mais podres...mas nao curto tagima de jeito nenhum...essa zero ainda eh muito feia
|
Manubio Veterano |
# set/05
· votar
Cara.....minha opinião......to com uma J2 e uma T-0 q estou vendendo aqui....as duas saum ótimas....eu preferi duas vezes tagima em vez de uma ibanez...pode confiar q as T-0 novas saum muito boas....só vo vender a minha pq me apaixonei pela J2...
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho Uma Ibanez RG 370, e pra mim é perfeita, não troco por nenhuma guitarra que não seje as tops de linha
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# set/05
· votar
FakeHappyKid
Bah muito estranha essa GB200... Só consigo imaginal tocando um blues com ela hehe, ela é Gigante!!!!
|
FakeHappyKid Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Essa Gb200 eh horrivel!
uhauhuhuha
foi testar lah pra ver como ela era e....
decepção! como tu disse eh enorme!
|