Ibanez Rg 370 ou Tagima Zero??

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu tenho uma guitarra ibanez rg e estou pensando em trocar por uma tagima zero....Alguém pode me ajudar a saber qual guitarra compensa mais e é melhor???!!!!
    Obrigado a tdos

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    Testa pra ver. Mas tipo, essa Tagima Zero parece ser boa. Tu pretende pegar a Top Wood?

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    cara, eu nunca toquei nessa ibanez, mas tenho uma Tagima T-Zero...te digo que é uma guitarra excelente...se vc gostar do visual dela (que é o mais criticado) vc leva =)

    bassbart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    na minha opiniao eu preferiria a ibanez..

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bassbart
    eu tb

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olha... na minha opiniao a Tagima Zero eh fraquissima... na boa... odeio a captacao dela... mas o acabamento, as ferragens sao excellentes.... muito boa... a anatomia dela eh confortavel, a tocabilidade eh boa e a parte estetica eu nao gosto muito nao.

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu so mais ibanez, mas a tagima zero eh LINDA, sensacional......

    Hugo MS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    nao faca isso! eheheh
    kra... qdo eu fui comprar minha guitarra, eu tava em duvida entre exatamente essas duas... tava quase comprando a tg zero.... fui numa loja, testei uma tagima zero e nem gostei... mal acabada e achei ela horroroza(q me parecia linda pela foto ehehe)
    comprei uma ibanez 370 black, linda... a captacao eh otima, nao me arrependo...
    a unica coisa sux foi q todos os parafusos e os lockers enferrujaram bem rapido eheh

    seila
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ibanez rulles

    andre_guita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra eu tive kramer troquei numa tagima 0 naum gostei nem um pouco vc vai se arrepender como eu na boa se eu fosse vc comprava uma tagima strato saum mto semelhantes ah Fender tanto na aparencia como no som... conselho de amigo na boa...

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    andre_guita

    Realmente.... quando eu for tocar Blues vou pegar uma Fender Strato e trocar os captadores.

    Hugo MS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    andre_guita
    Crisan Metal
    sao guitarras de estilo totalmente diferentes...
    eu nunca compraria uma guitarra q nao tivesse pelomenos um single coil pra tocar blues..
    mas pra tocar metal por ex, dispenso-os.

    já as guitarras como a 370, q tem 2HB e 1 single, sao bastante versateis e se adequam a qualquer estilo na minha opiniao

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vlw aí...entaum tipo eu tava qrendo mesmo uma tagima k2 mas eu naum acho´pra comprar...só achei essa tagima zero....mas eu nunca toquie nela e a k2 eu toquei e achei mtooo boa...alguém tem idéia de alguma loja onde eu possa arranjar a tagima k2???

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    cara, eu acho que não compensa uma k2...o preço dela aumenta consideravelmente só pcausa do nome e do visual da do kiko...a captação e ferragem achu q são td iguais a da t0...

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tipo o timbre dela muda tb....o timbre da k2 é um pouco melhor do da t0... e eu qro trocar a minha ibanez pq eu com´prei uma pedaleira boss gt-6....e o timbre da ibanez naum fico boa qdo eu ligo ela na gt-6 .... por isso eu tava qrendo uma outra guitarra q se adeque melhor a minha pedaleira ....

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e o timbre da ibanez naum fico boa qdo eu ligo ela na gt-6
    ta de piada ne

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    realmente naum fica bom naum....a guitarra q fica com o melhor timbre na gt-6 é a Jackson .... a gt-6 depende mto da guitarra e do ampli q taum ligados nela.... e a ibanez ( a Rg pelo menos) naum fica boa com a gt-6...a tagima eu nunca testei nela .... por isso q to tentando achar uma guitarra q fique boa na gt-6 tirando a jackson...

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    sem comentarios

    riogol
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    editado pela moderação.

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara, desculpa, mas eh proibido negociar no fórum...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dimebag666
    Cara, não caia na besteira de comprar uma Tagima Zero!
    Abç

    Marcelosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    confgura esse treco direito ae

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    por isso eu tava qrendo uma outra guitarra q se adeque melhor a minha pedaleira

    Eu trocaria por uma pedaleira que se adeque melhor à minha guitarra!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg 370 ou Tagima Zero??