Autor |
Mensagem |
rmahlow Veterano |
# set/05
to pensando em trocar a minha guitarra, ai eu tava pesquizando e achei essas duas guitarra na faixa de 1000 reais, ai eu queria saber qual é melhor?e se tem alguma outra melhor nessa faixa de preço?
falowwww
valewww
t++++
|
diogocv Veterano |
# set/05
· votar
rmahlow
Essa Epiphone eh de compensado, n presta e n tem valor de revenda.
Nesse valor eu olharia alguma Cort.
|
rmahlow Veterano |
# set/05
· votar
diogocv
[b][/b]
e a ibanez não é boa??
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
rmahlow
eu tenho e amo ela, alem de vc achar facil por 800/900 em sites de instrumentos!
|
o_Asda_o
|
# set/05
Kirk_Hammett
eu tenho e amo ela, alem de vc achar facil por 800/900 em sites de instrumentos!
Ela qual?
rmahlow
Epiphone eh muito ruim cara....
dentre essas opcoes, a Ibanez seria melhor...
|
diogocv Veterano |
# set/05
· votar
rmahlow
Realmente, dessas duas ai a Ibanez é melhor. Porém ela é da série GIO da Ibanez, tipo uma 2ª linha. Não que seja ruim (tem mta gente aqui do fórum que tem e aprova), mas em relação a uma Ibanez Rg por exemplo ela é inferior. O ideal seria vc testar e tirar suas conclusões. A galera mais experiente aqui do forum poderia te ajudar dando dicas de outras guitarras pra vc ve, espera q eles respondem.
Eu aconselharia a vc ver as Cort Viva e X séries, que mtos daki do forum ja aprovaram e estão nessa faixa de preço que vc procura. Também tem as Jacksons usadas e as Ibanez Rg's (essas ultimas um pouco mais caras).
Mas o legal seria vc testar msm, e se possivel, levar alguem que entenda do assunto com vc.
flw
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
dentre essas opcoes, a Ibanez seria melhor...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Sem dúvida a Ibanez.
A Epiphone Special é de compensado.
Abç
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Compra uma usada, uma Jackson ou Epiphone Standard
|
rmahlow Veterano |
# set/05
· votar
valew ae pessoal pela dica
só máis uma duvida, eu tenho uma tagima menphis eu queria vender, quato será q eu consigo pegar nela????
A ibanez é boa pra tocar Pop rock??
valewww falowww t +++
|