Autor |
Mensagem |
victor16 Veterano |
# set/05 · Editado por: victor16
ajudem .. jackson jdr94
|
victor16 Veterano |
# set/05 · Editado por: victor16
· votar
ops malz aew mandei errado o titulo do topico .. acabei apertando enter sem querer era pra ser jackson jdr94 + equips
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
o negocio e o seguinte .. a alguns dias finalmente peguei minha tao desejada jackson jdr 94 ... + agora estou com outros problemas pois naum adiante ter uma guitarra fera .. sem amp e pedais legais .. por isso estou nessa duvida pra amps queira algo potente + naum tao caro .. la pelos 1000 ... e pra pedal estava pensando em um line 6 uder metal .. ou um metal zone .. ou talvez um jackhammer .. pretendo fazer distorçoes pesadas .. as vezes umas +/- .. + na maioria das vezes algo + pesado .. ajudem aew !!!
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
GDI 21 + Atomic Drive 50
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
siga o tiu polemico, pq ele sabe o q fala =)
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
massa .. o GDI 21 e clone do GT2 neh .. + sera qele fala + ou igual a um jackhammer .. ou um metal zone ??
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
ou sera q rola juntar graan e pegar o GDI 21 + um pedal .. ai regula como o som do amp .. + o do pedal . .deve ficar bem foda
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
gd 21
cara pega esse pq ele eh demais, siga o tiu Polêmico
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
com ele . eu num vou precisar de outros pedais .. pelo - por um tempo ate eu juntar + grana ?? .. ai + pra frente junto ele com outro pedal foda ? ou so ele aguenta ?
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
CARA, pq vc vai querer o q alem dele ?
ele tem amis de uma dist po !
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
massa .ele simulo o som do mesa boogie .. fender e marshall neh ??
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
qto ta saindo um desse ?
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
com 1000 vc acha um pré-valvulado..
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
barato cara, uns 200
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
algm tem um som dele gravado aew ??
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
te digo uam coisa, a dist dele eh melhor q a do famoso vamp ( eu tenho um vamp e a dist jah eh boa)
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
entrei no site da Behringer .. e peguei o manual dele e m portugues ... e gostei mto dele .. axo q ele vai ser uam boas saida por seu rpeço .. e por seu som .. vlw aew Makerloco e
Polêmico
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
cara, via com feh, eu e o tio polemicos acreditamos em vc =)
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
o negocio agora e testalo e ver como ele é
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
cara, eu num pude testar, no paraguay naum sobrou nem pra prateleira, nem caixinha =(((
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
o q + me agradou nele e o preço .. putz pagar 400 pau num pedal . quando tme essa alternativa .. ainda + eu q preciso aidna trocar de amp ( meteoro atomica drive 20W ta ficando cansado ja ) ..
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
pois eh cara, adist dele eh foda tenh o certeza, pq eh melhro q a do vamp
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
e em amp .. o q vcs aconselhao ... o atomic dirve de 50 msm ?? ou outro de outra amrca .. nesse preço ?
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
victor16
cara, atomic eh mto bom ...
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
UP !!! e aeww algm aj ouviu falar dos amps zepphir ?? estou pensando em pegar um de 60W .. c algm aj ouviu .. ou viu comentem aew
|